:D

:D

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Only Half a Blue Sky capítulo 12 - Kiss me





             



*** 
Beije-me como se você quisesse ser amada
Você quisesse ser amada
Você quisesse ser amada
Este sentimento é como se apaixonar
Apaixonar-se
Nós estamos nos apaixonando

Acalme-se comigo
E eu vou ser a sua segurança
Você vai ser minha garota
( Kiss me - Ed S)



Nossas respirações estavam em sintonia, eu não podia beijar o Harry, em um movimento só empurrei ele e me levantei 

Louis : Iiihh se o Niall visse isso. 

Eu : Se ele visse isso ? Como assim ? 

Liam : Ta na cara Seunome, você é a única que não percebe, o Niall ta caidinho por você.

Eu : Hum.

Eleanor : Hummmmmmm 

Eu : AI gente porque isso ? 

Louis : Por que você também gosta dele. 

Eu : Aff , aonde ele tá ? 

Louis : Foi procurar um salva- vidas.- ele apontou para o lado direito da praia e eu fui caminhando.

Niall On 

    Quando eu achar um salva- vidas e a Seunome melhorar eu vou matar o Harry , ele não poderia ter feito isso, depois de minutos andando ( correndo), achei uma  mulher com roupa de salva - vidas

Eu : Eei,moça

X : Olá ,posso te ajudar ?
Eu : Claro- recuperei o fôlego - minha amiga, se afogou e ela esta desmaiada.

X : Ok, aonde ela está ?

Eu : Me siga - fomos correndo de volta até o Guarda- Sol e quando chegamos a Seunome não tava mais lá.

Eu : Cadê ela ?

Louis : Foi atrás de você

X: Olha só, eu não to pra brincadeira

Eu : Agente tambem não, cadê ela ?- gritei
Louis : Ela foi te procurar caralho- foi o palavrão, ele apontou para a Direita e fui atrás.

Corri muito até que vi uma menina/mulher seilá andando.

Eu : Seunome !!- meu coração acelerou na hora que ela se virou sorrindo.

Você : Oi Niall, eu tava te procurando.

Eu : Você não tava...

Você : Não, eu tava enganando o Harry, sempre fiz isso com o meu irmão, ele me afogava e eu fingia que estava morrendo, sempre dava certo.

Voltamos para onde os meninos estavam.



                                                   ****


Louis : Sabe do que eu quero brincar ?

Eleanor : Louis meu amor , você quer Brincar ? 

Louis : Sim, não temos idade, eu acho, mas eu quero brincar de verdade ou desafio.

Todos : Ahhhhh não

Louis : Aff vocês são uns chatos, vai porfavor gente.

Concordamos e começou a brincadeira.

Louis Girou e parou no Harry.

Harry : Desafio- esfregou as mãos como se estivesse se preparando.
Louis : Hmmm, eu te desafio a pular na piscina pelado.
Harry : Mas agora anoite ? Ta frio !
Louis : Desafio é desafio meu bem.
Harry foi e depois só escutamos um barulho de alguém caindo na água.

Harry voltou  e girou a garrafa, parou na Seunome.
Seunome : Verdade
Harry : A escolhe desafio
Seunome : Eu escolho verdade.
Harry: Está bem, vamos ver, é verdade que você gosta do Niall  - opa meu nome no meio, ah não-
Seunome : Sim - bom a esse ponto só faltava ela cavar um buraco ese  enfiar dentro dele.
Ela girou a Garrafa e parou na Sophia,ela pediu um desfaio lá que nem prestei atenção.
Sophia girou a garrafa e parou em mim.
Eu : Verdade.
Louis : Sophia vem aqui- ele cochichou algo no ouvido dela
Sophia : Eu não vou perguntar isso,Tatata - suspirou - você a Seunome já transaram ?
Eu : Não - o silêncio  predominou
Liam : O clima aqui ta tenso.

Seunome : Eu to indo dormir gente, boa noite.

Dissemos boa noite e os outros ficaram me olhando.

Eu : Tô indo.

Fui pro quarto e a Seunome tava mexendo no celular.



Eu : Posso falar com você ?

Seunome : Pode
Eu : No jogo, você disse a verdade?


Você on 


O lance do jogo tava ficando tenso, como assim , qual é o problema deles ? Na hora que me perguntaram se eu gostava do Niall, só faltava eu dar uma topeira e cavar um buraco lá mesmo. 
Resolvi ir pro quarto e fiquei lá trocando mensagens com a Sam. 
Niall entra no quarto e eu já sabia que ele ia fazer muitas perguntas sobre o jogo. 

Niall : Posso falar com você? - disse olhando diretamente nos meus olhos.
Eu : Pode- disse já esperando qual pergunta seria a primeira. 
Niall : No jogo , você disse a verdade? 

.Eu pensei na possibilidade de dizer que eu tinha mentido, mas ai ele ia ter uma outra imagem de mim como tipo uma mentirosa  ( oque eu não sou ), então eu fiquei na dúvida de responder 'Sim'  Não', e se eu disser Sim e ele ficar estranho comigo ? Tipo, seil, sabe quando você descobre que uma pessoa bem amiga sua gosta de você mais você só quer amizade com essa pessoa ? Então e se com fosse assim? Mas se disser Não e ele tiver uma impressão errada de mim, tipo "Você não falou a verdade, na hora do verdade ou consequência".

Eu : Niall, verdade ou desafio, ou você falaa verdade ou você paga um desafio.
Niall sorriu um pouco e disse : Então você gosta de mim?- disse abrindo mais ainda um sorriso no rosto.

Eu : S-sim, olha se você não quiser nunca mais falar comigo ou nunca mais olhar na minha cara eu vou entender - ele me interronpeu com um " Shhhhhh" 

Niall : Eu nunca deixaria de falar com você, por causa disso, Seunome eu não gosto de você - pronto ferrou ele não gosta de mim e eu vou ficar  com cara de taxo aqui - eu não sei direito oque eu sinto, é alguma coisa diferente, gostar de uma pessoa é coisa de adolescente, é paixonite, eu não sei dizer direito oque é, mais é muito , muito , muito forte isso. Sabe uma amiga minha me disse que era pra eu falar com a pessoa que eu estava interessado, falar isso na cara dela,porque se eu gosto mesmo dela eu iria fazer isso- ok , tava mais tenso do que entrega de boletim no final do ano- então Seunome, eu simplesmente não sei dizer algo a mais , do que Eu te amo. - nesse momento eu não pensei duas vezes voei no Niall, e o beijei. 



Eu : I love you, , Te quiero, Ti amo, Je t'aime,Eu te amo. 
Niall : Isso tudo é amor- ri
Niall :Eu pensei que isso nunca iria aconteceu
Eu : Nem eu. 
Niall me puxou para um beijo me jogou na cama e depois me beijou.

As mãos de Niall percorreram cada centímetro do meu corpo. 
Senti  seu corpo se encaixar ao meu, ele "enfiou" seu rosto no meu pescoço, depositando ali pequenos beijos e logo depois um chupão que ficaria marcado depois.
Seu nariz passou pela minha bochecha  fazendo com todos os pelos do meu corpo se arrepiarem. 
Senti minha boca se envolver com a sua, nossas línguas dançavam juntas em uma perfeita sintonia.
Passei minha mão por dentro da sua camisa, que logo depois foi atirada para algum lugar do quarto que agora já não importava mais. Observei sua pele extremamente branca, e sedutora chegar mais, puxei-o para mais um beijo quente.  Suas mãos apertaram minhas coxas e foram subindo por toda extensão do meu corpo.

Minha blusa foi retirada logo depois meu short e a calça do Niall, nossas peles roçavam oque me deixava fora do normal.

Niall retirou  meu sutiã e logo depois abocanhou um dos meus seios, e com a mão esquerda massageava o outro.Alguns gemidos baixos saíram da minha boca, Niall desceu deixando pequenos beijos na minha barriga e depois deu um beijo na minha intimidade, segurou na barra da minha calcinha e depois retirou a mesma. 

Niall fazia movimentos incríveis com a língua, eu me contorcia cada movimento seu, cada parte de mim parecia que ia se desmanchar a cada toque seu, não pude conter os gemidos , ele voltou até perto de mim e me beijou fazendo com que eu sentisse o meu próprio gosto.Pediu passagem para a língua novamente e eu cedi, ele parou o beijo e pegou uma camisinha na gaveta. 
Ele retirou sua box , se encaixou entre minhas pernas, e logo senti ele dentro de mim.

Um gemi mais alto saiu da minha boca, não consegui segurar, seus movimentos eram rápidos oque me dava mais prazer ainda, Niall apertava na minha cintura forte , com certeza iria ficar roxo ou vermelho depois.
Eu não conseguia conter meus gemidos, eu sabia que tinham outras pessoas na casa, então eu mordia os lábios para os gemidos mais altos não serem escutados pelos outros.
Minhas unhas seguraram no lençol o puxando com força, logo minhas mãos estavam nas costas do Niall, arranhando a mesma. 

Gemidos saíam tanto da minha boca tando do Niall, se eu pudesse não parariam nunca mais, seu corpo se chocava com o meu a cada movimento, os pelos de todo o meu corpo se arrepiaram, ao mesmo tempo em que senti os músculos se contraírem e as minhas pernas ficarem bambas, cheguei ao meu ápice, Niall parecia não estar satisfeito ainda, depois de algumas estocadas um gemido rouco saiu de sua e ele caiu na cama ao meu lado. 

Encostei minha cebeça no seu peito  e senti ele fazer carinho no meu cabelo
Niall : Eu te amo, muito.
Eu : Eu também te amo, muito muito muito. 

Dei selinho nele e dormimos 






Continua ? 

Oi gente , ok eu tentei fazer um hot ai mas acho que não deu muito certo não hahha
Então.... por favor comentem deem suas opniões, eu não sei se esse capítulo ficou pequeno, ou grande. Mas então vocês preferem capítulos maiores ou menores, só pra eu saber ai eu faço do tamanho que vocês querem  ;) 
Bjs Continuo com 3 comentários, vamos lá! 

4 comentários:

Anônimo disse...

Continuaaaaa pff♥♥♥♥

Anônimo disse...

Continua

Unknown disse...

Gostei sim sister e quando vc for escrever fassa do tamanho que sua imagição quiser pois sempre vai ficar perfeito ^ ^
PS:-acho que vou virar conselheira-
Gayayagagagagahahhhahah

Unknown disse...

PS d novo: eu escrevi imagição ali entao corrigindo IMAGINAÇÃO
hahahahaahahaha