:D

:D

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Love Beyond eath - .... Harry Styles mini

Eu aqui com uma barriga nada muito grande, com 8 meses, quase pra completar 9, esse era minha vida dentro de mim, e meu coração com o homem da minha vida. Harry Styles.
Nos conhecemos numa praça perto da minha casa, eu estava com meu primo de 3 anos brincando quando o vejo.
Na epoca ele nao era famoso ainda, nem conhecido era so um garoto normal e bonito. Começamos a conversar, a sair e numa dessas saidas Harry me pediu em namoro. E claro que eu aceitei.
Um ano depois Harry entrou pra um programa de talento o The X-Factor.
Essa é um história longa...
Que no fim resultou numa famosa banda a One Direction.
Composta por Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan e Zayn Malik.
(...)
Harry e eu vamos completar 6 anos de namoro e o nosso grande presente foi a minha descoberta de estar grávida,  Harry ficou tão feliz que nem sabia a sua reação.. mas a primeira foi contar pros meninos que também ficaram bem felizes..
Todos da familia adoraram a ideia de serem tios, a vós... os que nao gostaram nada no inicio foi as fãs da One Direction,  mas ao longo do tempo foram aceitando.
(...)
Ah 6 meses os meninos começaram sua  turnê, um dos grandes sonhos da banda, e hoje ele estao chegando de um show que tiveram em Las Vegas...
Mas nao sei, estou sentindo um pressentimento ruim, Darcy sim era um menina, assim como Harry diz uma "princesinha" .. ela chutava toda hora,  peguei um pote de sorvete e fui sentar na frente da televisão, a liguei e estava passando o programa que eu mais amava " Paris Hillton" , ele conta tudo o que acontece no mundo dos famosos, abri o pote de sorvete e comecei a assistir. ..
Hoje o programa estava chato, e minha fome ainda estava ali, ja tinha devorado todo o pote de sorvete. Resolvi levantar e ir preparar alguma coisa pra comer,  quando virei as costas o nome Harry foi citado na tv, olhei pra tras e fotos dele com uma escrita em baixo:

     " O famoso Harry Styles foi fotografado na noite passada com uma loira, alta e tudo o que parece bonita "

Senti uma coisa ruim tomar conta do meu corpo,  sentei no sofa e continuei a escutar a 'noticia'

     " Será que Harry ainda continua com (s/n)?? E a sua gravidez, sera que Harry vai assumi-lo? E quem sera essa loira misteriosa..."

Nao consegui terminar de assistir, desliguei a tv, nessa hora lagrimas tomavam vonta do meu rosto e em minha cabeça o pensamento " o por que?? O por que de ele ter me traido???"
Chorava bastante,  resolvi ir pra casa dos meus pais, nao esperaria ele chegar pra se explicar. Comecei a arrumar as minhas coisas, mas nao adianto nada, ele acabo de chegar. Escuto passos subindo as escadas, nao paro e continuo arrumando acoisas..
H: Amor???-ele veio pra me abraçar,  mas me esquivei. Limpei minhas lagrimas com as costas das minhas mãos.- O que foi meu amor? E que malas são essas? -tinha uma mala minha e da bebê,  ja estava quase na hora entao é melhor se previnir.
Estava me segurando pra nao falar mas nao aguentei e falei;
- Harry porque voce fez isso com agente? Comigo? -ele nao tava entendendo nada.
H: Han??
E: Vem que eu te mostro!
Fomos ate a sala, liguei a tv e estava passando a mesma coisa, Harry assistiu tudo quetinho e eu so conseguia chorar... Ele desligo e tento se explicar.. mas nao deixei, sempre era aquela mesma desculpa de que foi ela que agarro ele, que ele estava bebado, que nao tinha visto nada.
Nao sei mas no impulso corri la pra fora e a ultima coisa que escutei e vi foi Harry gritando e correndo:
- (S/NNNNNNNN)! - e cair no chão,  dores tomaram conta da minha barriga ... e apaguei!!
Acordei num lugar todo branco, dores tomavam conta da minha barriga, dores insuportavel, escutei pessoas brigando.. era Harry.
H: Salve a vida dela por favor?!
X: Mas e o bebe? Se eu a salva-la a bebe morre!!!  -O QUE???
- Não! ! - falei entre as dores - Salve a vida dela, nao a minha, por favor doutor!!
Harry veio desisperado, chorando!
- Não!  Você nao, eu te amo nao sei viver sem você,  aquilo foi um mal entedido, nao era eu! Eu nao estava em Londres ontem e você sabe dissi, e aquilo aconteceu aqui em Londres... Porfavor acredite?? - ele chorava, seu argument parecia ser sincero nunca tinha visto assim.
Pelo meu amor eu faço isso, eu ja vivi pra viver um amor que eu realizei, ela nem sair pra fora nao saiu, tenh que dar uma chance a ela.
E: -lagrimas- Harry eu te amo muito muito! - Ele me beijo- mas eu nao tenho o que fazer nesse mundo, minha vida é maravilhosa e quero que ela viva um pouco disso. Olha pra mi. Harry?  -ele chorava:
- Nao meu amor! - Ele olho:
- Promete que vai cuidar muito bem da nossa filha, promete que nada de ruim vai acontecer com ela, que voce vai ser um pai presente pra ela... AHHH promete Harry??
- Prometo meu amor! Eu... eu prometo...- ele me beijava, as enfermeiras me levaram pra sala de parto.
Vi os meninos chegarem ate Harry. Lagrimas lavavam os seus rostos!! Sussurrei baixo:
- Vou estar sempre com você!  TE AMO!!!
O parto foi difícil,  consegui  ver pelo menos seu rostinho. Era linda, uma mistura minha e do Harry! Dei um beijo em sua testa, e sussurrei:
- Eu Te Amo Darcy!!!
E essas foram minhas ultimas palavras!!!!

Harry on

Nao!!! Porque?? Eu a amo tanto! Aquele acidente foi por minha causa! Chorava bastante!!
E: Liam ela vai dar sua vida pra salvar a Darcy!! Liam faz alguma coisa por favor? Nao deixa nenhum coisa acontecer com nenhuma delas por favor Liam!!
Mas infelizmente ninguem podia fazer nada, o doutor apareceu na porta e abaixou a cabeça! 
Meu mundo desabou. Como vou viver sem ela, alguem me explica?
NAOOOOOOOOOOOOOO!
Mas.... tenho que se forte, escuto o choro de um bebê, e meu coração disparo.
E: Darcy? - a enfermeira pediu que eu a acompanha-se
Fomos ate o berçário,  ela era a unica que estava la, um sorriso involuntario se abriu meu rosto. A moça que estava dando banho nela a trouxe perto do vidro, e eu a vi ! Ela é uma mistura minha e de (s/n).
(...)
Foi muito dificil ir em seu enterro, mas precisava comparecer!...
Cheguei em casa e fui direto pro quarto de Darcy,  contratei uma babá pra cuidar dela so quando eu sai-se rápidinho.
Ela é nova, bonita, se fosse no passado ate poderia me interessa nela, mas nao quero mas me envolver com ninguém.  Sei que ela quer que ue me apaixone e forme uma familia, sou feliz com minha filha, e assim quero viver!
Entrei no quarto.
E: Con licença!
B: Sr. Styles!  -entrei
E: como ela se comporto? -olhei e ela estava dormindo que nem um anjo no berço!
B: Muito bem! Ela é um amor!
E: obrigado por cuidar dela, hoje você pode ir pra casa vou ficar com ela! - ela assentiu e saiu.
Fiquei a observando e me lembrei de (s/n), a peguei no colo e sentei no nanador..
Comecei a balançar,  cantando pra ela.
X: Harry! -uma voz fez eco no quarto. Abri meus olhos e vi (s/n), ela estava ali mais linda , com um vestido branco, seus cobelos pretos ondulados jogados pra frente, uma leve maquiagem  e uma luz branca rodiava seu corpo. Uma lagrima escorreu do meu olho ao ve-la.
E: (s/n)! - ela sorriu.
Ela: Oi meu amor!- olho pra Darcy.
E: Se nao fosse por ela, nao sei o que seria de mim sem você!  - ela chego perdo de mim e me beijo, senti uma leve brisa, e como se ela estive mesmo ali.
Ela passo a mao no meu rosto, em seguida deu um beijo em Darcy.
E: Sinto muito sua falta!
Ela: Se sentir minha falta, olhe pro ceu, feche os olhos e pense em mim! Eu sempre estarei do seu lado, nos momentos mais dificeis e nos mais faceis. La de cima eu sempre te observo, e você é um otimo pai, mas do que eu imaginava! -rimos
E: Você faz muita falta, mas sempe vou te ter aqui dentro no meu coração.  Te amo!
Ela me deu outro Beijo e eu acabei adormecendo.

( 2 anos depois...)

Hoje faz 2 anos que (s/n) morreu e tambem aniversário de dois anos de Darcy, minha princesinha.
Darcy esta linda, e a copia da mãe. ..
Hoje temos um show, e fiquei dois dias foras de casa sem ver minha pequena, com coração na mão deixei ela com minha mae, mas sei que ela vai ficar bem la.
Depois do show vou voando pra casa pra ve-la, matar a saudade e entregar lhe o seu presente.
O estadio estava lotado, o show ia ser em Londres mesmo.
Começamos, e foi maravilhoso o show.
No final antes de agradecermos as nossas fãs,  Liam pediu pra todo fazerem silencio, e ficaram.
L: Meninas, como acho que todas ja sabem hoje é aniversário da Darcy a filha do Hazza.
Olhei pra ele.
Lo: Vamos cantar parabens pra ela, vamos meninas....
Elas começaram a bates palmas e a cantar bem alto.
N: Parem! Parem... - de repente o estadio ficou em silêncio.
N: Nao podemos esquecer da aniversariante né gente.
Então entra o zayn com Darcy no colo toda timida. Nao aguento e me emociono.
Zayn solta ela no chao, e a vejo correndo ate a mim. Ela pula no meu colo e eu a abraço.
- oi papai. - me deu um beijo.
Sussurrei em seu ouvido:
- Feliz aniversário minha princesa.
Ela me abraçou forte e ficamos ali escutando e cantando Parabéns pra ela.

(2 anos depois)

H: Darcy! Cuidado pra nao se machucar!  - eu gritava, vendo ela brincar no parque. Começo a mecher no celular, de repente aparece um menininho na minha frente, cabelos lisos,  curtos, pele branca o seu olhar me lembrava uma pessoa... sim (s/n) ele era sua cara. Sorri pra ele e ele sorriu de volta pra mim.
Ele me mostro seu caminhao e comecei a brincar com ele.
X: Mac, filho!  Que bom que te achei! -ela o pego, Abraço e o beijo.
Levantei do chao.
X: Muito obrigada por achar meu filho.
Olhei pra ela e me assustei.
H: (s/n)?!! - meu coração acelero, ela era igual a (s/n).
X: Nao, eu me chamo Lawency... Lawency Jack! - fiquei besta ao ve la - e você é o famoso Harry Styles né?  - acordei dos meus pensamentos e a respondi:
- Desculpe-me! Prazer Lawency, é que eu me encantei com sua beleza.
Ela sorriu tímida.  Darcy veio correndo até a mim. A peguei no colo.
E: Filha diga oi a Lawency e Mac..
D: Ola.  - e sorriu
L: Oi princesa. - ela sorriu - Nossa como ela cresceu, pelas fotos que vejo de voce e dela ela ainda esta pequena. . E ah sinto muito pela sua namorada. -assenti
" Se eu te disse se que você é parecida com ela, e que acabo de me apaixonar por você o que me diria???" Pensei
E: Tem um filho lindo!
L: Minha vida, a unica so vivo por causa dele. Meu marido me deixo depois que souve que eu tava grávida, a pouco tempo atras descubro que ele morreu numa corrida de carro, eu o amava mas estou conseguindo superar..
E: Sinto muito! - ela assentiu
Mac: Mamae to com fome...
Logo em seguida Darcy:
- Eu tambem papai!
E: Bom, ja que as duas belezuras estao com fome,  vocês dois aceitam lanchar com a gente??? - ela penso - prometo nao fazer nada!!
Rimos e ela aceito!!

E assim Começamos a sair, gostava muito dela, de seu filho, Começamos a namorar e assim formamos uma familia....

Mas nunca vou me esquecer de (s/n)!! NUNCA .......... Eu a AMO FOREVER

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

OIIIII BATATINHAS
Como vao, eu tava morrendo de saudades de vcs, muita....
Mas acho que estou de volta,  e troxe esse imagine pra vcs, espero que gostem..
Comentem beijosssssssss

Tata

2 comentários:

Milena disse...

Awn que lindo, chorei aqui

Anônimo disse...

Onti