:D

:D

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Fanfic Our Way Liam Payne part 14 ( hot )







Coloquei o celular fazer harry do Lado da minha cama caso ele  ligasse eu atendia .
Era de madrugada e o harry liga pro meu celular 
Eu: Alô
H: Sn, Por Acaso eu deixei Meu celular ai na SUA casa ? - ele disse meio sem jeito
Eu: Sim, harry vc deixou o Seu celular Aqui em Casa
H: Eu ri ai buscar
Eu: PODE
Ele. desligou      
 DEPOIS de uns 10 Minutos elementos Chega
Harry Entrou eu estava meio que dormindo ainda

Deita Ele. Do Meu Lado e Comeca a Fazer carinho em Mim
Eu : Harry ?
H: Sou eu sim sn
Eu: Harry me desculpe
H: Não Opaco ISSO eu Que Fui um idiota, eu te Disse mudado mas eu acho que não mudei tanto .
Eu : Eu te amo
H: Eu tambem te amo
 Harry me beijou

O beijo quentando como da primeira vez em que eu dormi com o harry na minnha antiga casa aqui em Londres 

    Harry me beijava ferozmente, eu mordia seu lábio e harry chupava minha língua 
Harry Tirou Minha blusa e minha calça , arrancou meu sutiã e jogou do outro lado do quarto 
Abocanhou hum dos MEUS seios rápidamente e com UMA Mãe massageava Outro.
Gemidos Eu dava Pequenos 

Harry Desceu ATÉ Minha perna e dando beijinhos veio até meu pescoço e deu alguns chupões , depois desceu até minha intimidade tirou minha calcinha e começou a massagear meu clitóris 
Eu Gemia hum Pouco Baixo.
Harry ria E Depois começou a lamber Minha Intimidade, SEM demora me penetrou com dois dedos 
Eu : Harry , lembra oque aconteceu da última vez ? - eu disse entre gemidos 
H: Da última vez que isso aconteceu agente tinha 16 anos agora nós temos 20 , não sei vc mas eu quero isso mais do nunca
Eu SORRI
Eu: Harry, Por favor, Vamos nn previnir
H arry levantou e pegou a camisinha
colocou ELA los Cima do criado mudo
Harry sua camisa , e eu tirei a calça dele , Logo vi que a styles conda estava animadinha
Arranquei caixa SUA e começei um chupa-lá, Harry gemidos Dava Baixo, elemento não segurou Meu Cabelo e balançava na velocidade que ele queria .
 DEPOIS Disso, harry colocou a camisinha .
E de pressa me penetrou , sem avisar
Eu: Ahh harry, Por favor Avisa da Próxima Vez
Ele. riu
Eu Gemia Seu Nome alto e Quanto Mais alto eu Gemia Mais Rápido elemento ia
Harry Veio Mais Perto de Mim e me beijou de para abafar OS Gritos .
Harry segurou na minha cintura , e a apertava com força , sabia que isso ia ficar roxo depois .
Senti que gozei , logo depois harry .
Harry me beijou
E caímos na  cama , exaustos .
Harry: Eu tava sentindo Falta Disso
Eu: Eu também

No Outro dia eu levantei Junto com o harry e fomos encontrar os meninos
Sophia não estava lá
Eu: Liam, o CADE a sophia?
Liam: Ela ta em casa
Zayue nada ele terminou com ela
Ue: MESMO? Por que?
Liam: Sim, Por muitos Motivos, e hum Deles é vc
Todos me olharam .
Eu: Que?
H: Ei, da Vai los Cima da Minha Namorada de novo?
Liam: Vcs  Não estao namorando 
Eu: Liam, ESTAMOS sim
Liam: Mas Ontem A Noite vc Disse Que Localidade: Não estavam.
Eu: Eu Disse pra vc Localidade: Não Ficar me enxendo de perguntas , eu sei que vc faria isso , tipo , por que ele ? Eu estou aqui ! Sou melhor do que ele 
Liam: Abaixou a Cabeça, e Sentou los hum dos Bancos
Zyan: Ops, Acho Que eu abri Aboca de Mais
Liam: Abriu mesmo
E elemento Saiu correndo
Eu: Liam! Volta Aqui
Localidade: Não Ele. los ouviu
Eu: Harry eu Já Volto
H: Vc Localidade: Não Vai atras DELE - Disse segurando Meu Braço com Força
Eu :Harry , eu vou atras dele , sim , me solta 

H: Vc Vai Ficar Aqui, eu sou processar Namorado e eu : Não Vou deixar vc ir 
Eu:. Só pq E Meu Namorado Localidade: Não Quer DiZer Que vc manda em Mim, Nao sou Bebê Me solta
Zayn: Deixa Ela ri.
Harry me soltou e Eu corri atras de Liam
Fui até o parque  e ele estava lá sentando na grama chorando
Eu: Liam
ELE me Olha
Liam: Via embora sn, me Deixa Sozinho, Como vc fez de sempre
Eu: Liam  Não Fala ASSIM, VC SABE  UE, para : Não corri pro SEUS Braços Por Que vc esta com a sophia 
Liam:Mas agora eu não estou mais
Eu: Mas liam, eu o harry, eu amo o ahrry , e amo vc tbem
Liam: o Porque vc Nunca me perdoou?
Eu: Liam eu te perdoei vc  Não percebeu, QUEM Localidade: Não Perdoa, guarda mágoa e ISSO  Não faz bem, eu digo ISSO POR Experiência Própria 
Ficamos um tempão lá conversando
L: Então se o harry não tivese te pedido em namoro vc estaria comigo ?
Eu: Não sei liam. TALVEZ eunão Goste de vc Tanto Quanto eu Gosto fazer harry, mas eu Disse TALVEZ
Levantamos , e fomos caminhando até aonde os meninos estavam antes da briga , eles ainda estavam lá
Harry: Tava com cara de brabo
Harry: Que bom Que vc elemento Achou, da Próxima Vez Que Agum ladrão Fugir, Vou DiZer pra Polícia te Chamar parágrafo Procurar elemento.
Eu: Harry, vai Começar de Novo?
H: Não, me desculpe
Os meninos conversaram sobre a nova turnê deles , WWAT , que vai começar daqui alguns dias , eles estao trabalhando muito , e eu quase não vejo o harry mas quando agente se encontra comemoramos da forma que o harry mais gosta , vcs sabem como

                     Amanhã começam como Minhas Aulas na Faculdade eu ESTOU super-feliz.
 De manha levantei e troquei de roupa

Harry: Sn, eu até indo, tchau, boa sorte na Faculdade Hoje
Eu: Espera m em d
Ele. Parou na Frente da porta e eu beijei elemento
Eu: Hary uma Faculdade E o dia intero ATÉ como 5:30, me vc Busca Nenhuma aula da final?
H: Sim, mas eu Preciso ir, tchau, te amo
Ue: Tchau

Tomei café e Fui

                                                   Continua ...
Meninas Comentem, qoe vcs Acham Que Vai Acontecer com um sn? 
Bjos Qer dúvida , comentem aqui em baixo ou me perguntem no facebook 
Voueixar o link aqui --- > https://www.facebook.com/milena.delfino.9?ref=tn_tnmn




Nenhum comentário: