:D

:D

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Fanfic Our Way Liam Payne cap 15

O Lugar era lindo de MAIS, JÁ Fiz amizades, Eu Sou Rapida para  Fazer amigos 
Luiz, Fernanda, Mayra e giovanne 
ELES São Bem Legais.
O priemrio dia de aula FOI Só Apresentações, mas eu JÁ gostei dos docentes, chegam Semper Bem animados, humorados BEM Pelo Jeito Eu Vou amar ESSA Faculdade.
Não da aula final, fiquei Esperando o Harry, Junto com Luiz, Fernanda, Mayra e Giovanne
M: Vc ta esperando quem ?
Eu: Meu Namorado
 Agente ficou Lá Conversando
Harry Chegou dei tchau pra enguias.
Mayra: Ei, apresenta Seu Namorado
Eu: Harry VEM Aqui.
Ele. Desceu do Carro
Todos ficaram olhando, com cara de assustados
Eu: Harry cessos São  Luiz, Fernanda, Mayra e Giovanne
Harry: Muito Prazer
ELES riram
Eu: Tchau gente ATÉ amnhã
Entrei  no  Carro 

Harr Como foi o primeiro dia de aula ?
Eu: Ótimo FOI maravilhoso  
Harry: Pelo visto já fez novos amigos 

Fomos  pra casa em silêncio 

Harry FOI pra Casa DELE e eu fiquei Sozinha na Minha 

Eu fiquei Pensando, eu Nunca tinha ido AO cmitério par ver o Meu pai 
Sim Minha mae decidiu enterrar ale aqui , pra gente não sofrer .
Entao decidi Que eu ia DEPOIS da aula

No Outro dia levantei Tomei banho e troquei de Roupa


A aula Hoje JÁ começou Bem, tivemos UMA Atividade 
Encenar UMA Parte de UMA PEÇA Opaco uma professora ia PEDIR.
DEPOIS da aula da aual eu falei pros meus amigos que eu ia embora , não ia esperar o harry .

Fui AndAndo 
 QUANDO eu Cheguei nenhum Cemitério 
Eu desabei, vi uma foto do Meu pai.
 Não cnsegui segurar o choro 
DEPOIS eu Fui Procurar o tumula da jenni, parecia que Não estava Mais Lá , tinha o nome de uma mulher , eu conhecia aquele nome mas não sei da onde .
 DEPOISndando pra casa peguei meu celular e vi que tinham 5 menssagem , e 10 ligações perdidad do Harry 
Resolvi Ligar pra elemento 
Hora nenhuma eu tava Opaco Subindo o Elevador 

Peguei como Chaves parágrafo corrediças abertas a porta 
H: Alô 
Eu: Harry, eu ja to chegando em casa Há ta.
Abri a porta com o telefone Na Mão 
Todo Mundo Sentado na sala, assistindo TV 
Eu: Oi gente   
Todos me olharam 
H: SN! Aonde vc tava? 
Eu : depois agente conversa 
H: Não , vc vai falar aonde tava - ele disse grosso 

Ue: disse nervosa : EU TAVA NO CEMITÉRIO HARRY ! 
Ele. ficou com cara de culpado mas eu liguei Localidade: Não 
De Os Meninos FORAM embora . 

Harry; Por que vc não atendia minhas ligações ? 
Eu : Tava desligado , vc sabe que eu desligo o celular na sala aula 

Harry : Ta bom 

Eu : Vc vai dormir aqui hoje ? 
Harry : Não , eu tenho que ir para casa , faltam 2 dias para a começar a turnê 
Eu : Ahhh eu não vou aguentar ficar longe de vc 
Harry : Agente vai se ver todos os dias 
Eu :Quanto tempo de turnê ? 
Harry : 3 meses 
Eu : Ah se eu pudesse ir eu ia junto 
Harry: Poder ir vc pode , se vc trancar a faculdade 
Eu : Não Harry melhor não 
Harry : Faça oque vc quiser . Não estou te obrigando a nada 
Eu abracei o harry 

No outro dia Harry  estava arrumando as malas e eu fiquei na porta parada olhando , ele não tinha me percebido ainda 
Vi uma coisa estranha na mala do Harry Andei até ele  e vi que eram 2 fotos , uma minha e outra dele da dona Anne junto com a Gemma .
Eu : Harry 
Ele me olhou .
H: Oi 
Eu : Quer ajuda ? 
H: Não precisa , mas fica aqui comigo por favor 
Eu : Esta bem .
Fiquei olhando ele arrumar as malas , e algumas lágrimas escorriam do seu rosto
Ele terminou de arrumar , sentou na cama  e ficou me olhando 
Eu : Harry , não chora por favor , vc vai voltar logo 
H: Mas eu vou sentir falta de vc , da minha mae e gemma tambem , em fim de tudo .
E: Agente pode se falar todos os dias , por telefone , computador , não fica assim 
H : Mas e se o avião cair ? E se eu morrer , e se vc morrer ? 
Eu : Vai ficar tudo bem 
H : E se não ficar ?
Eu : Harry olha pra mim - eu disse segurando no rosto dele 
Eu : Vc confia e mim ? - Ele assentiu 
Eu : Então presta bem atenção no que eu to te dizendo 
Ele assentiu 
Vai ficar tudo bem , não precisa se preocupar 
Ele assentiu de novo e me beijou
Nisso o celular dele toca era o Simon 
Harry:Oi simon 
S : Vc esta pronto ? 
H : Sim 
S : O carro já ta chegando com os meninos ai na sua casa 

Harry : Ta bom .
Ele desligou 
Ficamos lá em baixo esperando o carro chegar 

Carro chegou e todos os meninos estavam lá 
Eu abracei o harry 
E ele me beijou 


Eu : Não se preocupe comigo 
H : Eu vou te ligar todos os dias , a cada cinco minutos pra saber das coisas

Eu : T abom , agora vai 
Ele entrou no carro e eu acenei


 3 meses depois 
Harry me ligava todos os dias e quando ele me ligava eu chorava . 
Eu estou anciosa esperando o Harry chegar  não consigo mas ficar parada 
ali na quele apartamento 

Escuto a porta abrindo 
Eu : Harry !
Abracei ele 
Harry estava muito sério . 
Harry : Agente precisa conversar s.n 
Eu : Oque aconteceu ? 
Harry : Agente não pode mais ficar junto 
Eu : Como assim ? 
Harry : Eu sinto mal sabendo que o meu amigo gosta de vc , e eu tento me controlar quando eu tenho minhas crises de ciúmes , mas eu não consigo , eu briguei com o Liam , e eu acho que eu vou sair da banda , não da mais 
Eu : Não Harry vc não pode sair da banda por minha causa , é o seu sonho , se por causa de mim , eu volto pra EUA agora mesmo eu vou pra outra cidade estudar  peço transferência 
Qualquer coisa , mas vc não pode deixar suas fãs , não pode deixar a banda 
Harry : S,n eu te amo , mais eu não consigo , mas viver assim , feliz com vc mas em pé de guerra com meu melhor amigo , acabou tudo 

Estava segurando o choro 
Eu : Esta bem harry , eu vou pegar as minhas coisas 
Peguei minha bolsa 
Eu : Tchau Harry 
H: Espera , me da um abraço 
Eu abracei ele e sai 

Logo depois que ele fechou aporta não segurei mais o choro 

Chamei um táxi 

Enquanto ele me levava pra casa , eu chorava e ficava pensando que o harry tinha me trocado por outra talvez 



Cheguei em casa , ainda era dia , era umas 3 ;30 da tarde , eu gostava de ir até a cobertura para apreciar a vista e pensar na vida 

Comecei a lembrar de tudo deruin que tinha acontecido em Londres , quando eu olho pra tras tem uma meninas ruiva chorando , ela me olhou , era Jenni 
Ela estava chorando 

Eu : Jenni ? 

Ela vira as costas , e sai 

Eu : Jenni !!!!


Logo eu lembrei que era mais uma de minhas visões 
Eu costumava ter elas de vez em quando , as vezes era a jenni ou o meu pai até mesmo a minha vó 
Minha mae dizia que eu estava ficando louca e que eu precisava de um médico 

Resolvi descer e passear , eu encontrei o Liam enquanto eu estava andando na rua
Liam : Oi s.n 
Eu : Oi lee
Liam : Cadê o harry ? 
Escorreu uma lágrima no meu rosto 
Eu : Ele ta na casa dele 
Liam : Por que vc ta chorando ? Ele te fez alguma coisa ? 
Eu : Não liam , eu fiz a mim mesma, não foi o harry 
Virei as costas e sai 

Continua ... 



Nenhum comentário: