:D

:D

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Fanfic Never Forget Me Zayn Malik Part 24 FINAL !!!

s.n off 
zayn on
A .sn pediu para eu ir junto com ela mas eu não fui fiquei com medo de passar mal lá dentro então madei a Hellen , esperamos o paro deve ter durado uma meia hora
Depois disse hellen sai da sala meio séria
Eu : A s.n e o bebê estao bem ?
H: Sorriu , sim estão bem , mas a s.n desmaiou mas ela vai acordar
Eu : Eu preciso ver ela o Ethan cadê ele ?
H: Ele foi pra encubadora
Eu : Mas ele vai ficar lá muito tempo ??
H: Não é só ums ou dois dias e a s.n vai ficar aqui tambem pra ela se recuperar
Eu ri e sentei em umas das cadeiras
Hellen : Agente precisa ir e pegar uma roupa pra s.n para ela colocar o dia que sair daqui
Zayn : Eu vou !
Hellen : Mas tem muitos fãs ali fora deixa que eu vou
Eu entreguei as chaves para a hellen e ela foi uns 5 minutos depois que ela saiu o doutor chama a gente e diz que um de cada  vez pode ir ver ela
Eu fuui primeiro
Eu entrei no quarto e ela estava acordada
S.n : Zayn !
Eu : Oi meu amor
Ela me olhou séria e depois deu um lindo sorriso
Eu : Pq esta rindo ?
S.n:   Eu estava imaginando como deve ser o Ethan , eu ainda não vi ele
Eu: Eu tambem não
Nisso a enfermeira entra com um bebê na mão
Eu : Esse é o Ethan ?
Enfermeira: Sim , e ele é o bebê mais lindo que eu já vi
Rimos e ea deu o bebê para s.n
s.n on 
zayn off 

A sensação de pegar o meu filho no colo pela primeira vez , foi tão boa que eu não segurei a emoção e comecei a chorar
ele era tão lindo

Zayn: Ai meu deus ele tão lindo , e é bem parecido com vc s.n 
Eu ri 
Zayn : Bom eu tenho que sair pq tem mais gente lá fora querendo te ver 
O Zayn e veio vindo na sequência , hellen , maura , meu pai , liam , louis , harry, niall e depois o zayn de novo 
Eu fiquei dois dias no hospital até eu melhorar e depois eu fui para eu precisava da roupa então eu fui me levantar e o zayn corre como se eu fosse cair da cama 
Eu : Calma amor ,eu só vou pegar a minha roupa 

Zayn : Deixa que eu pego , vc toma banho ali ta bom 
Eu : Ta 
Fui e troquei de roupa



Eu sai do banheiro e o zayn me esperava com Ethan no colo já
Eu : Vamos meus amores ?
Zayn : Vamos
Quando nós saímos do hospital ainda tinha muitas fãs lá nós saímos as escondidas praticamente mas algumas delas nos viram e foram atrás
Quando nós chegamos em casa ah foi um alívio eu me joguei no sofá e disse :
Enfim em casa
Zayn : Enfim em casa , uma família feliz
Eu ri e zayn colocou o bebê no berço
Um mês de pois
Ethan começou a ter uma grise de tosse , e não parava mais de tossir e zayn corremos para o hospital
Dessa vez era uma médica que nos atendeu
doutora: Ah vcs podem colocar o bebê aqui na cama
Eu coloquei e ela disse :
Olha ele tem bronquite e vai ter que usar bombinha por um tempo , ainda bem que vcs vieram agora pq se não ele poderia morrer
Zayn me olhou sério
Quando nós chegamos em casa fiz o que a médica mandou dei um banho no Ethan
E depois eu tomei o meu e coloquei o meu pijama , na hora que eu saio do banheiro eu ouço o Ethan chorar e vou correndo pro quarto de bebê quando eu chego lá eu vejo uma cena linda e fofa
 Zayn tava conversando com Ethan e na hora que eu cheguei mais perto ele deu um beijo dele

Zayn pegou ele no colo e disse ,: acho que ele precisa trocar a fralda- disse dando o bebê pra mim 
Eu : Não senhor , vc vai trocar 
Zayn : Mas eu não sei trocar a fralda 
Eu : Vai ter que aprender vc é o pai e eu sou mãe uma mão lava a outra 
Zayn : Mas e se ele fizer chichi em mim ? 
Eu : Ele nunca fez em ninguem e vai logo fazer em vc , olha todo mundo já trocou a fraldo dele menos vc 
Zayn : Todo mundo ? 
Eu : o meu pai , a maura a hellen 
Zayn : Ta bom 
Eu coloquei ele no fraldário e ensinei o zayn como se fazia e correu tudo bem ... quer dizer  gastamos 3 fraldas mas pelo menos agora ele sabe 

Meses se passaram e Ethan já tinha sido batizado 
Ele agora estava com 8 meses , estava tando andar 


( awnn que fofo )

Zayn ia fazer uma turnê WWAT , que iria passar de novo pelo Brasil 

Zayn estava se preparando para ir e todos os meninos estavam lá em casa e paparicavam o Etham como se fosse o filho deles kkk
Niall : Bom agente tenque ir meninos 
Eu : Ahh tchau amor , eu te amo 
Zayn : Tchau se cuida e tambem amo vocês 
Ele disse olhando pra o ethan e foi
A turnê ia demorar 3 meses 
o Tempo passou rápido e nesses três meses Ethan consegui andar 

Faltavam apenas um mês para o Aniversário do Ethan então comecei a correu atras das coisas aluguei um lugar para a festa já encomendei as comidas a decoração  Esta tudo pronto só falta chegar o dia
Eu estava fazendo a mamadeira para o Ethan quando a campainha toca a porta estava trancada , então eu disse
Ethan o papi chegou e abri a  e ele foi correndo até os pés do zayn
Ele me olhou e sorriu
Zayn : Ah meu garotão já ta sabendo andar que lindo
Eu : Eu que ensinei né claro
Ele riu
Zayn entrou colocou as malas e sentamos no sofá e estava dando mamadeira para ethan
Zayn : Já resolveu as coisas do aniversário?
Eu : Ai meu deus eu esqueci
Ele me olhou sério e eu ri
Eu : Claro que já resolvi
Um mês passou rápido e chegou o  grande dia
Eu troquei de roupa

Nós estavamos todos  na festa e Maura e Trisha e umas outra mulheres estavam quase matando o Ethan


A decoração estava perfeita 






As pessoas iam chegando e mais gente eu estava louca não sabia mais oque fazer 
Todos os meninos já tinham chegado menos Louis e Eleanor 
Quando eles chegaram tivemos uma surpresa já chegaram avisando para todo mundo 
Louis ; Nós temos uma coisa pra contar pra vcs 
Eu : qoue é anda logo 
Els: Eu to grávida de gêmeos 
Todo mundo riu e grito ficamos muito felizes 
O tempo passou cantamos parabéns para o Ethan as pessoas foram indo embora o aniversário era as 3 da trade o lugar ficou vazio só as  dez da noite 
Sobrou um pouco de bolo e comida e tals ai eu levei para casa é claro 

O tempo se passou os bebês da Eleanor nasceram eram dois meninos 


Os olhos azuis iguais aos do Louis 

Ethan fez 2 aninhos e eu tive outra filha o nome dela era Clhoe em homenagem a antiga clhoe

Ela era a minha cara diferente de Ethan que era a cara do zayn 

Depois disso Niall e Hellen se casaram mas não tiveram filhos , harry e Kendall estao namorando e liam e sophia tambem mas sophia esta grávida de uma menina Liza é nome dela 
E nós todos somos felizes os meninos ainda sao um sucesso mundial 


FIM !!!!!...



E ai meninas oque acharam da fic ? Agora eu pretendo fazer outra fic mas eu ainda não sei com quem me ajudem rsrs , e muito obrigada por acompanhar o meu blog e agente se vê na outra fic ahshuasuah
o nome vai ser 
our way
Me digam com quem vcs querem , já me disseram zayn ou o Niall  mas eu acabei de faezr uma com o zayn então o zayn não vale o mais votado será do imagine bjokass amores 


6 comentários:

Anônimo disse...

Ahhh pena que acabou .....
Faz com o liam ou com o Harry

Anônimo disse...

Faz com o liam , liam ai smvai ser lindo e perfeito

Amanda disse...

Isso faz com o liaaaammm

Anônimo disse...

Continuaa com a do harry, pf!

Anônimo disse...

Ficou otimo o final adorei . Faz com o harry

Anônimo disse...

Ahhhh eu amei