:D

:D

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Fan fic Our Way Liam Payne part 1



Olá eu sou s.n e eu me minha família estamos nos mudando para um bairro de londres Kensington
Bom nós estamos nos mudando para lá pq o meu pai que é engenheiro , e ele recebeu uma proposta de trabalho aqui em Londres , bom antes eu morava nos EUA e estudava em uma escola particular chamada Grembiley ( inventei o nome haushu). Bom eu fiquei super revoltada quando eu recebi a notícia pq o meu nem se quer perguntou se eu queria morar com a minha avó que mora na rua da nossa antiga casa , eu deixei minhas melhores amigas lá Emma e Vanny .
Quando nós chegamos meu pai disse :
Pai : Enfim em casa 
Eu : Em fim em casa não , a nossa casa é EUA não aqui !
Ele me olhou com cara feia 
Eu : Eu vou  subir e escolher o meu quarto 
A casa até que era bonita 

Eu subi e escolhi o meu quarto 
Depois eu desci e peguei minhas malas 
Pai: Crianças  venham aqui 
Eu e meu irmão , sim eu tenho um irmão aff eu odeio ele fomos até meu pai
Pai : Vcs já escolheram seus quartos certo ? 
Assentimos 
Pai: Vocês vão poder decorar ele como quiserem esta bem ? 
Eu sorri e  meu pai me abraçou 

Depois de uma semana eu ainda não tinha ido pra escola ainda minha mãe não consegui fazer a matrícula , então nós fomos atras de uma escola todas que nós visitamos eu odiei mas minha mãe escolheu uma que eu odiei mais ainda   Willians College 
Ahh eu quase pirei quando minha mãe assinou a papelada , as aulas já tinham começado e quando nós estavamos saindo uma turma de maninos passou por nós e um deles sorriu para mim 
Ele era muito lindo tinha um sorrido perfeito 

Eu o olhei e retribui com outro sorriso , quando entramos no carro minha mãe disse :

Mãe: s.n agora nós vamos em uma loja de decorações para ver o seu quarto 
Fomos e meu tinha ficado perfeito eles só tinham que ir montar no mesmo dia eles foram o meu quarto ficou assim 


Mãe: Bom mocinha já que está tudo bem a casa já esta  pronta acho que amanhã vc já pode ir ai escola
Eu : Ahh não mae eu não quero morar aqui pq vcs não deixaram eu morar com a vovó ? 
Mãe: Pq não , nós somos  uma família e eu percebi que vc ficou mais rebelde depois que nós viemos para cá , esta falando palavrões esta grossa com as pessoas , eu não quero te ver assim 
Ela disse e sorriu para mim e depois saiu 
Já era tarde então eu fui dormir 
No outro dia eu acordei com a minha mãe me chamando e dizendo que eu ia me atrazar então levantei tomei banho e troquei de roupa

Desci e minha mãe tinha feito panquecas eu amo panquecas 
Tomei café e peguei minha bolsa 
Mãe: Prontas crianças ?? Ela disse olhando pelo retrovisor 
Eu só revirei os os olhos mas meu irmão gritou 
Ed : Eu estou mamãe
Ed é meu irmão mais novo ele tem 5 anos então vai para o jadim 
A escola ficava uns 5 kilômetros da nossa casa então eu tinha que sempre ir de carro 
Minha mãe estacionou o carro na frente da escola e disse :
Mae: Boa sorte filha 
Eu : Eu vou mesmo precisar 
Falei e desci do carro 
Respirei fundo e entrei 
a ecola era bem cuidada 
E bonita 
Eu entrei e todos me olharam como se eu fosse uma aberração , fui para a sala da diretora 
Direta sam : Bom dia s.n seja bem vinda a a Williams 
Eu : Obrigada 
Sam : Esse é o número do seu armário 
567

Esse era meu número então fui procurar meu armário encontrei e coloquei minhas coisas lá . Quando eu fechei a porta lá estava ele passando pelo corredor e me olhando sério 
Eu fiquei com vergonha mas ignorei 
De repente eu ouço uma voz 
Xx: Olá vc precisa de ajuda ? 
Eu : Oi sim minha primeira aula é biologia aonde é a sala ? 
Xx : Vc tem sua primeira aula comigo 
Eu : Esta bem 
Xx : Ah me desculpe eu nem me apresentei eu sou Jenny 
Eu : Eu sou s.n 
J: Vamos o sinal vai bater em 3,2,1 
Nisso o sinal bateu 
Eu ri e entramos na sala eu sentei em uma carteira lá no fundo , não queria que as pessoas me vissem mas pelo jeito eu chamava muito a atenção de todos , eu fiquei na minha quando eu vi aquele grupo de meninos entrando na sala e ele , ele estava lá sorrindo Ele sentou atras de mim e um menino do grupo dele sentou na minha frente ele se virou e se apresentou 
Xx : Olá eu sou Harry , qual é o seu nome ? 
Eu : Olá eu soou  s.n 
Harry : Sejá bem vinda 
Eu sorri e ele virou para frente nisso uma professora velha entra na sala 
Bom dia alunos 
Todos : Bom dia 
Professora : Temos uma aluna nova em nossa turma 
Eu pensei : Não essa velha não vai fazer isso 
Mas ela fez 
Por favor se levante e se apresente 
Eu : Precisa mesmo levantar? 
Sim todos vão ver vc dai 
Então eu levantei e disse
Eu : Olá eu sou s.n e me sentei 
Professora: Só isso ? Da onde vc veio ? 
Eu : Dos EUA 
Professora :E pq vc veio ? Eu : Meu recebeu uma  proposta de emprego aqui em Londres 
Ela sorriu e começou a aula 
Eu tive três aulas e 2 delas com aquele menino que eu não sabia o nome 
Na hora do almço eu fiquei com Jenni 
Eu tive as 2 ultimas aulas com ela matematica e Espanhol 
Na hora da saída minha mãe na estava lá então eu sentei na entrada da escola e fiquei esperando ela 
Quando escuto umas vozes de pessoas rindo 
Eram eles saindo da escola aquela turminha de meninos 
Eles ficaram ali na entrada e ouvi eles falando de mim 
Quando eu ouço a voz do harry 
Harry : S.n 
Eu : Oi harry 
H: Vc esta esperando alguem ? 

Eu : Sim a minha mãe 
Harry; Hum , eu quero te  apresentar aos meninos 
Eu levantei e fui 
Harry : Esses são Niall Louis liam e zayn 
Eu : Olá 
Liam : s.n não é  ? 
Eu : Sim 
Quando escuto alguem buzinando 
Era minha mãe 
Eu : Tchau meninos eu tenho que ir 
Entrei no carro 
Mãe: Hmm quem eram aqueles meninos ? 
Eu : Conheci eles agora mãe não enche 
Mãe:Ta bom estressadinha não falo mais nada , só falo que nós vamos jantar em um restaurante bem conhecido aqui em Londres Nando's 
Eu : Ata 
Chegamos em casa 
Eu tomei um banho e troquei de roupa 


Nós estavamos jantando quando eu ouço alguem me chamar 
Xx : S.n ?? 

CONTINUA ...
E ai meninas continua ? 
Oque estao achando ? 
Continua com 5 comentários


4 comentários:

Jerry sexy disse...

Continuua

Ana disse...

Continuaaa pffff

Anônimo disse...

Continuaaaaa . Liam girl aqui <3

Amanda disse...

Nossa que perfeita já no começo
Continua por favor