:D

:D

sábado, 11 de janeiro de 2014

Bullying



Eu era assim mais ou mesmo, mas mais gordinha..

E todos me odiavam, pelo simples fato de eu ser gorda.. E alguns sabem como é isso. É muito ruim ser rejeitada, ignorada por todas, ainda mais na escola, que tem as patricinhas, os populares e você a "gorda esquisita"

É.. Com toda essa confusão nem me apresentei, bom meu nome é (s/n) Damon, hoje tenho 18 anos, e estou namorando o cantor mais famoso dos tempos, Harry Styles. Eu o amo muito, e acho que ele também...
Hoje em dia, não sou muito gorda, tenho algumas curvas, mas não sou magra igual as modelos.
Mas naquela época, era bem diferente.

Flashback *on*

"gorda", "feia.." "volta pro mar sua baleia..", é todo dia é isso, o blullying praticamente já faz parte da minha vida. E eu não ligava mais, quer dizer, as vezes quando não aguentava eu chorava, mas não muito.
Quando me mudei pra Londres eu tinha 7 nos de idade, hoje estou com 13..
Estudava na School Universit Hive (inventei o nome da escola..)
Estou na oitava série..
Todo muno já teve ou tem um paqurador ou um admirador na escola, e o meu era Harry Styles, um dos meninos mais populares da escola.
Eu era perdidamente apaixonada por ele, ele tinha 14 anos, mas nunca demostrei, eu estou só perdendo meu tempo, ele nunca vai olhar pra mim.
Cheguei na escola e os apelidos "carinhosos" começaram...
De longe vi Harry, cabelos encaracolados, olhos verdes.. ai ele era lindo.
Estava com os seus outros amigos, Liam, Niall, Louis,Zayn e James....
Eles também adoravam me caçuar, acho que eles se sentiam bem, por isso faziam isso.
James: Sai da frente gorda, ah é você (s/n)!!!!
Riram.
Mais eu já estava cheia com isso, é bom que o  ano já esta acaband, e eu vou embora de uma vez e nunca mais ver a cara desses idiotas..
Abaixei minha cabeça. e corri pros fundos do colégio..
Eu: Por que/ Por que eles fazem isso comigo??
Falei alta pra mim mesma..
xx: Você ta bém??
Me assustei, porque era ele, a voz dele Harry!!
Eu: O qu-que vo-cê veio fazer aqui, me chamar de gorda, baleia?? Aproveita, eu aguento mais um pouco....
Virei as costas.
Harry: Vim pedir desculpas pelos meus amigos.. Eles não devia fazer isso com você..
Eu: Eu já estou acostumada.
Peguei minha mochila e levantei..
Até que fui surpreendida pela pergunta de Harry..
Harry: (s/n) você quer ie ao baile da escola semana que vem?
Paralizei, virei pra ele.
Ele estava com um sorriso lindo no rosto.
Eu: Ta??? Isso é uma brincadeira né?? A escola toda já viu pode tirar sarro, eu não caio nessa, cade? estão todos escondidos..
Harry: Não, eu não estou brincando, to falando sério. Você aceita?
Eu: Eu não vou ao baile..
Quando virei, Harry pego em meu braço .
Harry: Por favor?
Ele fez uma cara de anjo, que ele não tem.
Eu: Tudo bem!
Abaixei a cabeça.
Harry: Te pego as 7.
Assenti.
Harry: Tchal.
Eu: Tchal..
Ele saiu.
Mas o que? EU vou ao baile com um dos meninos mais popular da escola.
... Contei tudo pra minha mãe, ela não acredito, a semana toda sai pra comprar um vestido linda pro baile,.
Harry na escola me olhava discretamente, sorria de canto, e depois olhava pra seus amigos.. E eu retribuia..

Dia do Baile..
Eu: Mãe e se ele não vim?
Mãe: Calma minha filha, ele vem sim, acalme-se...
Eu: Como estou mãe?
 (imaginem algum look, porque eu nao achei nenhuma perfeito, quer dizer, que eu goste.. )
Mãe; Linda..
Ela me abraço.
De repente batem na porta.
Eu: É ele, mas eu to nervosa.
Mãe: Seu pai deve estar falando com ele, vamos descer.
Eu: (respirei fundo) sim..
Desci junto com minha mãe..
Quando Harry me viu, logo sorriu..
Eu: Oi..
Harry: Nossa, você tá linda..
Sorri, senti que corei.
Eu: Obrigada.
Sorri.
Eu: Agnete já vai gente.
Nos despedimos.
Entrei no carro.
Harry entro logo depois.
Ficamos conversando até chegar na escola, ele era perfeito, e eu estava mais apaixonada ainda..
Chegamos.
Harry: (s/n) tenho uma coisa pra te dar.
Olhei pra ele.
Harry: Espero que goste, é que eu passei a semana inteira procurando, quero que você seja minha amiga..
Ele me deu um colar lindo em formato de coração.
Eu: Oh Harry é lindo..
Abraçei ele.
Harry: Vamos.
Eu: Vamos..
Ele foi um cavaleiro.
Entramos, todos ficaram nos olhando, claro, o que uma gorda estava fazendo com ele..
Eu: Harry, eu não evia ter vindo.
Harry: Espere aqui..
Ele saiu. E os olhares continuavam.
Derepente todos olharam para o palco..
Harry: Oi, bom quero dizer que pessoas gordas não é uma doença, e nem é indicio que a pessoa é chata, ou alguma coisa do tipo. Eu não aguento mais ver todos da escola chingando, ou maltratando uma pessoa que gosto.
"Pera, ele falo que gosta???"
... (s/n) eu te observo todos os dias, desde quando você mudo pra ca, quando você tinha 7 anos, no começo eu tinha vergonha de você, só por causa dos meus amigos.. Mas com o tempo eu fui odiando o jeito que eles te tratavam, vara vezes briguei com eles por causa disse, e hoje aqui na festa eu não tenho vergonha de falar que gosto de você. (s/n) olha atrás do colar que eu te dei hoje...
Olhei, e tava escrito alguma coisa. Li " (s/n) você aceita ser a minha namorada?"
O que????
OLhei pra ele e começei a chorar.
Harry: Aceita?
Assenti.
Harry desceu e me deu um beijo, todos não estava acreditando, como um menino lindo daquele, popular, poderia ficar com uma menina gorda, feia e nada popular.
Mas no momento eu não tava me importando com isso, Harry me beijo de novo e curtimos o baile anoite inteira, junto..
Depois daquele dia, os meninos me pediram desculpa, com um tempo foram se acostumando comigo, viramos amigos.

Flashback * off*

Hoje em dia virei modelo Plus Size.


Trabalho em Londres, e ainda estou com Harry..
Harry é muito ciumento, e é isso que me faz ficar mais encantado por ele..
Harry: No que estava pensando amor??
Eu: No dia que você me pediu em namoro, e me deu o colar..
Harry: Bom, vem aqui.
Estava deitada, levantei e fiquei de frente dele.
Harry se ajuelho, tirou uma coisa que foi diferente do bolso, ri, ele também, mas estava nervoso.

disse:
- Bom, não ligue achei fofo.
-ri, mas já chorando- (s/n) a 5 anos agente namora. Estamos juntos, e nos amamos.. Por isso decidir tomar uma decisão muito importante na minha vida, espero um sim de você, mas se for um não eu vou entender.. (s/n/inteiro) você aceita fazer parte da minha vida pra sempre???
Eu: Claro que aceito, muito, muito, muito..
Ele coloco o anel em meu dedo e me beijo..
Harry: Eu te amo..
Eu: Pegue o seu amor, multiplica pelas estrelas desse seu, ai você vai saber o quanto eu te amo....

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~FIM~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


OI BATATINHASSS..
Bom, espero que gostem do meu mini imagine do Hazza, foi o primeiro que eu fiz, se não tiver bom, por favor comentem.. e setiver bom comentem também..
Beijoss....
Prometo que faço com os outros...

TATA..

3 comentários:

Anônimo disse...

Awnt *--* que lindo de perfeito TaTa arasou :') bjs gatona. Espero anciosa pelos os que estão por vim.

/GraziStyles

Imagine do Liam Payne disse...

owwt linda, muito obrigada pelos comentários corinhosos.. Um beijão pra você de todassss nós....

Anônimo disse...

Chorei tanto que dá pra encher o rio de SP kkkk zoeira
Ammmeeeiiiii
Ass:Laah Malik