:D

:D

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Niall pate 25

Encontrei o Paul.
Paul: Coisinha!
Eu: Paul chama um taxi pra mim por favor.
Paul: Claro.
Ele chamo.
Eu: Obrigada.
Entrei e seguimos.
Estava com muita ansia de vomito.
Paguei o taxista, entrei em casa e sai carrendo pro banheiro.
Abria tampa do vaso e vomitei tudo.
Tava passando muito mal, não tinha ninguém em casa.
Tomei um banho, e deitei, depois tomei um reméio e dormi.
De manhã sinto que tem alguém do meu lado.
Abro o olho, vejo que é Niall.
Ele estava dormindo tão gostoso, não resolvi acordá - lo.
Mas tentetiva em vão, quando mechi na cama ele acordo.
Niall: Bom dia.
Eu; Bom dia.
Niall: Me desculpe, é que minha mãe disse que você não estava bem, vim te ver e acabei pegando no sono.
Eu: Não tem problemaa.
Abracei ele.
Niall: Você ta bem?
Eu: Sim.
Niall me deu um beijo.
NIall: Só mais um...
Dei outro.
Niall: Mais um?
Dei quantos beijos ele queria.
Eu: Acho um pouco estranho ainda.
Niall: O que?
Eu: Nós dois namorando.
Niall: Acho super normal.
E me agarro.
Eu: É, preciso me acostumar.
Niall: Tenho uma coisa pra você.
Eu: Pra mim.
Niall: Fico com uma e você com outra.
Era dois colar, um escrito o nome dele, e o outro o meu.
Tipo esse;

Junto forma um coração.
Eu: É lindo.
NIall: Você fica com o meu nome e eu fico com o seu.
Eu: Ta bom.
Colocamos.
Niall: Fico linda.
Eu: Obrigada.
Niall: A ai o que vai fazer depois que terminar a faculdade?
Eu: E-eu?
Niall: Sim, você!
Eu: Primeiro responde você!
Niall: Eu e os meninos, vamos começar nossa turnê pelo mundo, ainda estamos planejando, não deu ainda por que estamos estudando, por isso não podemos fazer muitos show.
Ele conto tudo o que ele quer fazer no futuro, e nesse futuro inclui eu.
Não aguentei e começei a chora.
Niall: O que foi, falei alguma coisa de errado?
Eu: Não, claro que não, me desculpa.
Niall: Claro, agora me fala do seu.
De repente alguém bate na porta.
Eu: Espera.
Abri a porta.
Eu: Oi Maura.
Maura: Oi, oi filho.
Niall: OI mãe!
Maura: NIall deixa eu falar um minuto com a (s/n)?
Niall: Claro.
Ele me deu um beijo e saiu.
Ela entro, fechei a porta.
Maura: Melhoro?
Eu: Sim..
Maura: (s/n) nãe é de hoje que te vejo assim, passa mal todos os dias, o que foi qerida, pode contar comigo pra qualquer coisa?
Agora ela me encurralo de vez.
"O QUE EU FALO?"


Continua....

Oi lindas, espero que estejam gostando, amanha tem mais..
Beijos...




2 comentários:

Unknown disse...

Uhuuul continua !! E agora , como eu vou me explicar ?kkkk

Anônimo disse...

Ta ficando cada vez mais otimo
continua
ass:victoria