:D

:D

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Niall parte 9

Então vamos.
Pegamos o casaco e saimos.
Fomos em um monte de lojas, compramos um presente diferente pra cada um.
Compramos uma árvore, e os enfeites.
Ligamos pra todos, pra ver se eles nos  ajudavam, mas estam todos oucupados, entaão, eu Maura e Theo enfeitamos sozinhos.
Ficou linda.
Colocamos os presentes embaixo dela.
Estava escurecendo, Niall me ligo, pra eu ir já me arrumando.
Dona Maura me ajudo.
Eu: E ai?
Maura: Esta linda.


Eu: Obrigada.
Estavamos no quarto.
Derepente alguém bate na porta.
Era Niall.
Ele entro.
Niall me olho de cima abaixo.
Eu: O que acho?
Niall: Ta uma gos....
Eu: Graças a sua mãe.
Ele me deu um beijo.
Niall: Assim vou ficar com ciumes.
Eu: Mas isso tudo já tem dno.
Niall: BOm mesmo.
Eu: Vou te esperar lá embaixo.
Niall: Ta, já vou esccer.
Meu pais tinha acabado de chegar, estava na sala.
Eu: Oi pai.
Dei um abraço nele.
Pai: Capricharam na árvore.
Eu: Gosto? Dona Maura que escolheu.
Maura: Mentira.
Pai: Esta linda.
Eu: Obrigada.
De repente Niall desceu.

Eu: Nossa, to com ciúmes!
Ele me agarro e deu um beijo.
Niall: Vamos.
Eu: Vamos .
Demos tchal pra todos e fomos.
Eu: Lá deve estar cheio de gente, to com vergonha.
Niall me olho.
Eu: Você já esta acotumado.
Niall: Você vai se acostumar meu amor.
Ele beijo minha mãe.
Eu: A Lou vai ta lá/
Niall: SIm.
Eu: Não vou ficar sozinha.
NIall: Vamos ter que esperar os meninos chegarem. Vou  entrar com você, deixo você com a Lou, depois volto com os meninos.
Eu: Ta bom.
Quando chegamos, e vi todas aquelas pessoas, paralizei. Estava timida.

Eu: Niall.
Niall: Tranquilo, finge que estamos em família, e que estamos tirando um monte de fotos.
Eu: É, ta bom.
Niall: Te amo.
Eu: Também.
Quando olhei já estavm todos em cima do carro, mas cheio de seguranças em volta.
Niall saiu primeiro.
Deu a volta no carro e veio me pegar.
Desci e os fleches começaram e as perguntas.
Niall pego em minha mão , paramos de novo e entramos.
Niall: E ai?
Eu: É bom.
Nial riu.
Niall: Já volto.
Deium beijo nele.
Vi a Lou e a Lux. fui me encontrar com elaS.
Conversamos, até que os meninos entram no camarim..


Coninua...

Olá batatinhas...
BOm ai esta mais um, se der eu posto a outra parte hoje..
 Comentem..


2 comentários:

Anônimo disse...

Perfeito to amando tudo...as fics os imagines tudo perfeito!

Imagine do Liam Payne disse...

Que bom batatinha, espero que continue acompanhando..