:D

:D

sábado, 21 de dezembro de 2013

Niall parte 8

Harry *on*

Niall esta feliz, vai pedir (s/n) em casamento.
Além de gostar dela ainda, quero que eles sejam muito felizes.
Niall merece, ela é uma menina maravilhosa.
Eu também estou feliz, estou namorando, ela é morena, brasileira e bonita.
Gosto dela, mas não como gosto da (s/n).
Mas tenho certeza que vou esquece-la.
Conheci ela durante a turnê, quando passamos pelo Brasil, Rio de Janeiro.
A cidade é maravilhos, passamos por todos os lugares.
Tirei bastante foto.
Conheci ela no show que fizemos lá.
A chamei pra sair, e nos simpatizamos.
Assim pedi ela em namoro.
Ninguém conhece ela ainda, nem os meninos.
Ela esta vindo pra Londres, chega no dia do natal, assim vou poder apresentar ela pra todos.
Tenho certeza que vão gostar dela.

(s/n) *on*

Vou ligar pra minha mãe, faz tempo que não falo com la.

Ligação *on*

xx: Alô.
Eu: Oi mãe.
Mãe: Oi filha, como você tá?
Eu: To bem mãe, e com vocês ai?
Mãe: Estão todosos bem.
Mãe: Estou morrendo de saudades....
Matamos a saudade, e ficamos conversando até tarde.
Fiquei esperando Niallaté que ele chego.
Niall: Oi meu amor.
Eu: Oi.
Niall: To cansado, tivemos reuniõ o dia todo.
E deito na cama.
Eu: Almoçei com Harry e dona Anne hoje.
Niall: Ele não me conto nada.
Eu: Amor sua mãe me ajudo a comprar um vestido para amanhã.
Niall: Cade ele?
Eu: Ai você só vai ver amanhã.
Niall: Vou ficar na cu...
Eu: Sim..
Dei um beijo nele.
Niall tomo banho, eu tava sentada na cama,Niall deito, e coloco a cabeça no meu colo.
Fiz cafuné, até dormimos.
Acordei no orto dia com alguém mechendo no meu cabelo.
Niall: Bom dia.
Dei um sorriso, sem abrir o olho.
Eu: Bom dia.
Ele beijo meu pescoço, e deipois me beijo.
Me espriguisei. (não sei como se escreve isso haha)
Eu: Ai que preguiça.
Niall riu.
NIall: Ansiosa pra hoje anoite.
Eu: Sim. Nini amanhã é o niver do Boo né?
Niall: Sim.
Eu: Você tá ocupado hoje?
Niall: Sim, por causa da apresentação hoje. Ai vamos ensaiar, você sabe como é o nosso ensaio.
Eu: Sei bem..
Ri.
Eu: Vou tomar banho.
Niall: Vou junto.
Olhei pra ele.
Niall: Prometo não fazer nenhuma malicia.
Eu: Bom mesmo.
Tomamos banho e descemos.
Estavam todos lá, embaixo, sentados na mes, tomando café.
Eu: Bom dia povo.
Sentei.
Todos: Bom dia.
Niall: Nem vou sentar, como no caminho mesmo, hoje o dia tá corrido.
Ele me deu um beijo e saiu.
Até que todos sairam e fico só eu, Maura e Theo.
Eu: Vamos sair pra comprar os presentes de natal?
Maura: Vamos.
Eu: Vamos Theo?
Theo: Ebaaaaa!!!


Continua...

Ta ai batatinhas,
a do Harry começo segunda, é que domingo eu não vo tar em casa.
Beijoss.
Comente..
Pergunta.: O que vocês acham que a (s/n) da pro Louis de presente?????
Por favor, me respondão.
O que mais me interessar eu coloco na fic..
Posto a outra parte segunda também..

Beijos.....







3 comentários:

Anônimo disse...

terminaaaa

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Esther Ribas disse...

Uma bunda de mentira kkkk
Brincadeira...um colar escrito carrot ou algo assim
Continua to amando