:D

:D

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Niall parte 7

(s/n) *on*

Maura: Bom, vamos naquela loja ali.
Assenti.
Era uma loja muito bonita.
Entramos.
xx: Bom dia, o que posso ajudar?
Maura: Bom dia. Queremos ver vestidos.
Moça: Claro venham.
Seguimos ela, era um vestido mais bonito do que o outro.

Vesti cada um, até que acertei.
Maura: Esse está lindo.
Moça: A senhora está linda.
Eu: Vou levar esse.
Tirei, ela embrulho e ppagamos.
Maura: Vamos almoçar no restaurante do seu pai?
Eu; Vamos.
Fomos.
xx: Dona Maura, senhorita (s/n).
Maura: Oi Isa.
Eu: Oi.
Issa é a recepcionista do restaurante.
Iso: Querem uma mesa?
Eu: Sim.
Isa: enha:
Ela nos levo num lugar reservado e sentamos.
Isa: Vou chamar o senhor Elias.
Assentimos.
Maura: Nossa que fome.
Eu: Somos duas então.
De repente meu pai chega.
Pai: Amor, filha.
Dei um beijo em Maura e outro em mim.
Maura: Viemos almoçar.
Eu: Agente tá varada de fome.
Pai: Bom, já até sei o prato de vocês.
Rimos.
Pai: Eu mesmo preparo, já volto.
Ele saiu, ficamos conversando.
Então vejo, dona Anne e Harry.
Maura: Anne, Harrysentem com agente.
Anne: Oi, como tá lotado hoje.

Eu: OI Anne.
Harry: Oi dona Maura, oi (s/n).
Eu: Oi Harry.
Tosos começamos a conversar.
Então a comida chego.
Comemos.
Vi que Harry mechia no celular toda hora.
Eu: E a namorada Harry, quando vamos conhece-lá?
Anne: Nem agente conhece né filho?
Harry: No natal vocês vão conhecer ela, agora preciso ir, vou me encontrar com os mninos. Niall acabou de me mandar uma mensagem.
Eu: Niall não tava com você?
Harry: Eu tava em casa não sai de casa hoje.
Eu: Aa.
Ele deu um abraço em todas e saiu.
Anne: Esse menino não tem jeito.
Maura: É, eu sei.
Fomos pra casa.
Estava morrendo de sono.
Fui pro meu quarto.
Tirei a roupa, coloquei uma roupa intima e dormi.

Niall *on*

Lige pro meninos, e chamei eles pra olharem a casa.
Louis, Zayn e Liam já tinham chegado.
Harry ainda não.
Eu: O Harry ainda não chego, mas. Bem, eu descidi pedir (s/n) em casamento no dia do natal. E dar essa casa de presente pra ela.

Abri a porta e entramos.
Liam: Ualll!
Zayn: Me convida pra morar junto com você!
Eu: Ach que ela vai gostar.
Louis: Se não gostar eu fico com ele.
Liam: Parabéns.
Eu: Obrigado Liam.
Zayn: Parabéns NIni.
Louis: Parabéns Potato.
Eu: Obrigado meninos.
De repente Harry chega.
Harry: Desculpa gente... Uall, é seu?
Eu: Se a (s/n) gostar é, vou mostrar pra ela e pedi-lá em casamento.
Harry: Te do o maior apaoio.
Ficamos conversando.
Eu: Vou passar na joalheria, pra pegar o anel.
Liam: Deixa eu ir junto?
Eu: Vamos, alguém mais?
Todos entaram no carro.
Seguimos pra loja.
Entramos.
Moça: Senhor NIall.
Eu: Boa tarde.
Meninos: Boa tarde.
Liam: São lindos.
Disse olhando os anéis, e outras jóias.
Zayn: Muito.
Eu: Vim pegar o anel.
Moça: A sim, um instante.
Ela foi e volto.
Moça: Aqui está.
Ela me entrego.
Eu: O que acharam?

E mostrei pra eles.
Eu; Espero que ela goste..

Continua.....

Oi flores, não pide postar antes, mais ai esta,espero que goste...
Ah batatinhas..
Sobre a Fanfic- Moments,  vou começa-lá, talvez no final do ano, ou no começo, depende de como estiver aqui em casa, mas prometo que posto..
Beijoss.
Comente....

O que acham que vem pela frente????????



 

3 comentários:

Milena disse...

Oooi continua please estou amando
Será que é só eu que me acho quando leio imagines ? Kkkkk bjos

TARRY disse...

AMANDO CONTINUA <3

Imagine do Liam Payne disse...

Milena, acho que não kkkkkkkkkk