:D

:D

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Niall parte 6

Niall: Amanhã temos uma apresentação no X-Factor, e quero que você venha comigo.
Eu: Eu?
Niall: Eu nunca sai com você, assim em nenhuma premiação e acho que já ta na hora.
Eu: Tá, mas eu não tenho roupa pra isso.
Niall: Isoo não é problema, qualquer roupa fica perfeita em você.
Eu: Bobo, pra você sim, com certeza lá vai ter um monte de fotógrafos, eu tenho que sair bem na foto.
Niall: Sabe! Quero um beijo agora!
Ele fez bico.

Eu: Vai ficar querendo.
Niall: Não vo não..
Falo cantando.
E robo um beijo.
Eu: Pronto, agora vamos, porque nem avisamos ninguém.
Niall: Vamos.
Siamos.
Niall paro pra mais fotos e depoiss fomos embora.
Só estava Maura e Theo em casa.
Eu: OI família.
Maura: Oi, e ai aproveitarama noite?
Niall riu.
Niall: Vou tomar um banho.
Eu: Depois eu vo também.
Sentei no sofá.
Maura: Esses dias estou sentindo umas dores na barriga.
Eu: Será que vai ser um presente?
 Maura: Tomara .
Ficamos conversando.
Niall desceu.
Niall: Vou encontrar com os meninos mais tarde eu volto.
Eu: Ta bom.
Ele me deu um beijo, um beijo em Maura e saiu.
Eu: Maura, Niall deisse que amanhã vai se apresentar no X-Factor e quer que eu vo com ele, mas eu não sei  que vestir.
Maura: Seu problema esta envolvido, vamos no shopping agora. Eu te ajudo a escolher uma roupa bem bonita.
Eu: Ta bom.
Levantamos e fomos.

Niall *on*

Ande pensando, e vi que já estava na hora de resolver minha vida, já faz um ano que estou com (s/n), e sei que ela é a mulher dos meus filhos, por isso resolvi vou pedir (s/n) em casamento e me mudar lá de casa. Estou indo no corretor de imóveis, eu já tinha avisado a ele, ele me disse que já estava vendo algumas.
Corretor: Tenho apartamentos, massões e casas normais, todas vazias.
Eu: Vamos ver hoje então/
Corretor: Vamos sim.
Levantamos e fomos.
Era uma casa mais bonita que a outra.
Então achei um apartamento perfeito.
Eu: Vou ficar com essa, mas não vou fechar contrato ainda , quero ver se ela va gostar.
Corretor: Claro, então é só me falar o dias, que eu venho trazer a papelada..
Eu: Pode deixar, eu aviso sim. Posso ficar com a chave?
Corretor: Sim, pode im.
Eu: Obrigado.
Apertamos a mão e el foi embra....


Continua...

Oi lindass.
Ai está mais um, espero que gostem comentem...
Amanhã tem mais..


 

4 comentários:

Anônimo disse...

Vai postar a do Harry ainda hoje??? Estou fascinada pelas duas!!!! Muito boas!! Na verdade todos os imagines e as fics, adorei o Blog, está de parabéns hein!! Hahaha. Malikisses ♥♥

Milena disse...

Ooooi está ótimo posta a a parte 7 logo ok ?? E vc vi começar a Fanfic moments do Harry ? Tchau Batatinha rsrsTH

Imagine do Liam Payne disse...


Sim, eu que vou fazer a do Harry, mas vou começar depois que eu terminar a do Niall, ela ta quase acabando

Imagine do Liam Payne disse...

A de cima sou eu a Tata...