:D

:D

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Niall parte 5

Niall: Já estamos quase chegando.
Sorri.
Niall: Pronto, mas não tira a venda.
Assenti.
Ele me ajudo a descer do carro, estava um pouco friu, Niall me deu seu casaco e vesti.
Niall me guio até o lugar.
Niall: Pronto.
Ele tiro a venda.
Quando olhei, estavamos num parque e tinha uma pano forrado no chão igual um piquenique.
E uma lagoa linda.
Niall: Gosto?
Eu: Amei.
Niall me abraço e me beijo.
Niall: Quero que essa noite seja a noite mais perfeita de todas.
Eu: Tenho certeza que vai ser.
Nos beijamos,
Fomos deitando no chão....
...
A noite foi maravilhosa..
Na verdade nem dormimos.
Estavamos deitados, eu deitada em seu peito.
Eu: Foi perfeita.
Niall: Maravilhosa, te amo.
Eu: Tmabém.
O selei.
Niall: OLha, está amnhecendo.
Sentamos, e vimos o dia amanhecer.
 Não estava fazendo friu em Londres, igual faz os outros dias.
O frio estava suportavel.
Niall: Vamos?
Sisse se referindo a entrarmos ao lago.
Eu: Vamos.
Levantamos, como estavamos de roupas intimas entramos assim mesmo.
Pulei primeiro.
A água estava fria.
Niall: Olha a bomba!!!
E pulo com tudo no lago.
Eu: Seu besta.
Niall: O seu besta.
Ele veio pra me beijar e eu afundei.
Eu: Se quiser me beijar, vem me pegar.
Niall: Ahh.
Começamos a brincar.
Corri pra fora do lago, ai ele conseguiu me pegar.
Ele caiu em cima de mim.
Seguro meus braços.
Eu: Tá, me rendo.
Ele me beijo.
Eu: Que horas são?
Niall: 5:30 da manhã!
Eu: NOssa.
Niall: To com fome, vammo comer?
Eu: Sim, arruma as coisas ai, que eu vou vestir uma roupa.
Niall: Ta bom.
Fui no carro pegar a roupa.
Abri a porta e vesti a roupa ali mesmo.
Voltei aonde Niall estava.
Eu: Ta com cara que tá botando a mente pra funcionar, o que foi?
Peguei uma maçã e sentei.
Niall: Tava pensando, daqui um mes já vamos entrar em turnê, eu vou deixar você.
Eu: Agente vai se falar sempre Niall, pelo celular, skype, e nas suas folgas.
Niall: Vou ficar.
Eu: Nial, a One Direction é um GRUPO, formado por 5 meninos e não 4.
Niall: Mas...
Eu: Esse é o seu trabalho, sei que você ama isso mais do que tudo.
Niall: Mas do que tudo não, lembra que eu dei minha vida por você/?
Eu: Lembro e sou muito grata por isso. Então vamos parar de falar nisso e aproveitar que você ainda tá aqui.
Ficamos lá até as oito da manhã, depois fomos embora.
Niall: Vamos andar um pouco, pra ver se Londres já esta enfeitada  para o natal, faltam 3 dias.
Eu: Sim.
Andamos a cidade inteira, estava toda enfeitada.
Niall: To com fome.
Eu: Niall você acabo de comer.
Niall: Mas não foi o suficiente.
Ri.
Niall: Vamos ao estarbucks?
Eu: Vamos.
Chegamos, descemos, um monte de fãs o reconheceu e vieram em cima da gente.
Niall deu alguéns autógrafos, tirou fotos e depois entramos no starbucks.
xx: Niall e ae? Sumiu em.
Niall: OI James, é cheguei de turnê hoje.
Fizemos o nosso pedido.
Niall: James essa é a minha namorada...
James: A famosa senhora Horan, Prazer.
Eu: Prazer.
Eu: Esse é James, uma migo..
James: O fornecedor de comida.
Ri: James: Está aqui o pedido de vocês.
Niall: Obrigado.
Pegamos e fomos sentar.


Continua...

Oi batatinhas kkk
(gostei desse apelido)
bom ai esta mais um, amanhã tem mais..
Comentem..




 

2 comentários:

Anônimo disse...

Continua? to amando sz

Anônimo disse...

Continua *-* ta perfeito (=