:D

:D

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Niall parte 4

Eu: Cade o pai?
Maura: Tá la no quarto, aproveita e vai lá chamar ele.
Eu: To indo.
Subi, bati na porta do quarto e o chamei.
Eu: Pai?
Pai: Entra querida.
Entrei.
Ele estava sentado na cama, mechendo no computador!
Eu: Muito trabalho?
Pai: Um pouco.
Eu: Os meninos estão chegando.
Pai: Então vamos descer?
Eu: Vamos.
Descemos e fomos pra sala.
Ficamos conversando.
De repente abram a pota, eram os meninos.
Todos ficaram surpresos.
Zayn: Nossa!
Cada um abraço sua familia.
Niall: Amor.
Eu: Oi amor.

E nos beijamos.
Eu: Tava morrendo de saudades.
Niall: E eu..
Abraçei ele.
Zayn: Esqueceu da gente (s/n)?
Eu: OI Bad Boy, como você tá?
Ri abraçei todos.
Eu:Oi Harry.
Harry: Oi (s/n)!
Dei um abraço nele.
Niall: To cansado.
Liam: Mas um cansaso bom.
Zayn: É.
Anne: Mas o bom é que vocês estão aqui com agente e estão de folga.
Harry: Estava com saudades de todos.
Maura: Bom, acho que vocês devem estar com fome.
Louis: Acha? Niall tava sonhando com comida, desde que saimos do show.
Zayn: A 5 horas.
Niall: Eu to com fome gente.
Rimos.
Maura: É meu filho.
Eu: Meu namorado.
Pai: kkkkk Vem gente.
Fomos todos comer.
Sentamo na mesa.
Niall: Depois vamos lá fora.
Olhei pra ele e sorri.
A comida estava ótima.
Anne: Vou lavar a louça.
Eu: Deixa que eu lavo, vão conversar lá.
Anne: Se precisar de ajuda é só chamar.
Eu: Esta bem.
Ela saiu, eu fiquei sozinha na cozinha.
De repente sinto alguém, me abraçando por tras.
Beijo meu pescoço .

 Niall: Saudades do seu cheiro, da sua pele.
Eu: Eu também.
Me virei e o beijei.
Niall: Tenho que te mostrar uma coisa.
Eu: Agora?
Niall: Agora.
Eu: Primeiro vou terminar de lavar essa louça, e você vai me ajudar.
Niall: O que eu não faço por você?
Eu: Enxuga e guarda.
Naill: Ta bom mamãe.
Ri.
Olhei em volta pra ver se não tinha mais ninguém na cozinha.
Só estava eu e Niall.
Eu: Sabe quem me ligo hoje?
Niall: Quem?
Eu: Melane.
Ele me olho.
Eu: Ela me pediu desculpas por tudo o que ela fez comigo e com você.
Niall: Acho que isso peso na conciencia dela.
Eu: Espero que ela se arrependa de tudo o que ela fez.
Niall: Verdade.
Eu: Terminamos, viu que com ajuda vai mais rápido.
Niall: AGora vamos.
Eu: Vamos apresadinho.
Fomos pra sala.
Estavam todos se despedindo.
Niall: Mas já?
Zayn: Vou matar saudades de casa.
Nos despedimos.
Sairam.
Maura;: É, vou dormir, porque carregar essa barriga não é facil não.
Ela riu.
Pai: É estou cansado também. Vamos meu amor.
Maura: Boa noite gente, vamos.
Nós: Boa noite.
Pai: Juízo em.
Niall: Pode deixar.
Eles subiram.
Eu: O que você quer me mostrar?
Niall; Arruma duas peças de roupa, agora vai.
Não entendi, mas arrumei.
Niall: Agora vamos.
Entramos no carro e seguimos.
Niall: Agora quero que coloque essa venda.
Ele me deu a venda e eu coloquei.


Continua....
Espero que gostem..

Comentem..


2 comentários:

Anônimo disse...

Cade o 5 capitul to anciossa pra ler
Niall Girl akie

Imagine do Liam Payne disse...

Já postei linda..