:D

:D

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Niall parte 34

Carta

" Oi meu cheirinho de coco!
Bom, se você estiver lendo isso, primeiramente saiba que eu te amo muito. E que nunca vou te deixar.
Há um ano, acertei a bola na cabeça de uma menina nova na escola. Tentei ajudar e fui grosso com ela.
Mas depois que a conheci, percebi que ela era doce, meiga. E linda.
E que fui um burro em pensar nisso.'

Não estava entendendo nada.
Eu: Cade ele?
Harry: Continua...

"Nunca vou me esquecer de tudo que nós vivemos, das nossas brigas, mas saiba que eu escrevi tudo isso por que eu te amo muito. E quero te pedir desculpa, por tudo que fiz de errado..."

Estava chorando mais do que tudo.

"Me desculpe, deve estar perguntando aonde eu estou, nem deve estar entendendo nada, mas se esta lendo é porque Harry fez o meu pedido."

Eu: Ele... Não...Harry, me fala que não é o que eu to pensando?
O abraçei.
Harry: Se era isso que você estava pensando, acerto.
Ele aponto pra porta.
Então olhei.
Vi Niall, com um buque de rosas na mão e um sorriso lindo no rosto.


(nessa foto, nao dá pra ver o sorriso, mas imagine o sorriso lindo do Nini.. :D)


Dessa vez chorei de alegria.
Eu: Niall..
Niall veio correndo me abraçar.
Niall: Eu nunca vou te deixar, nunca.
O beijei, o beijo era tão intenso que parecia que décadas que eu não o beijava.
Yodos já tinham saido da sala.
Eu: Por que você fez isso?
Niall: Se você morre-se eu morria junto, não viveria sem você.
Você é tudo na minha vida, antes eu não sabia o que era amor, hoje eu to vivendo uma amor que eu nao conhecia e você me mostro.
Eu: Mas se morre -se, você tem uma família, amigos, uma carreira e uma vda pela frente.
Niall: Mas nada faria sentido sem você.
Eu: Te amo.
Niall: Eu muito mais.
Nos beijamos,mas com gosto de saudade e paixão.
De repente todos entram na sala.[Sorrimos.

Continua...

Oi lindas..
Comentem...





10 comentários:

Jaqueline Wisnieski Horan disse...

Awn estou acompanhando tudinho mini batatinha amei tudinhuuu está muitissimo liamdinhu e fufis de mas e me emocionei muitissimuuuu beijuusss contiinuaaaa batatinha. (e isso que só conheci faz três dias este blog e já amei mini batatinha mei) Malikississsss

Anônimo disse...

E eu li tudo em 2 dias e AMEI o blog, ta de parabens é um dos melhores blogs q eu ja vi..... Continue assim desse geito,
Bj: RE

Imagine do Liam Payne disse...

O obrigada batatinha tambem, espero que continuem acompanhando.
Malikisses

Anônimo disse...

Continua tou amando
pensei que niall ia morre
ainda bem que nO

Anônimo disse...

Mds vc ta demorando a posta a parte 35 pfv nao demoraaa
ahh vc ta de parabens

Imagine do Liam Payne disse...

Linda, são duas temporada, JA começei.

Anônimo disse...

Aaaaiii que legall
mas estou muito anciosa
Vc manda muito bem

Anônimo disse...

Oii linda eu estou tentando acha a segunda temporada mas nao consigo encontrar nem a parte 35
obg bjs

Anônimo disse...

oiii
vc vai continua?
continua cobtinua flor pfv ñ liga para oq essa freskinha ai fala

Unknown disse...

Também Pensei kk