:D

:D

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Niall parte 33

"Por ela faço tudo, mesmo se for custar minha vida!"
Eu: Eu doou.
Mãe: O que?
Eu: Mãe, eu que sou o doador anonimo, eu doei a meula, eu fiz isso e nnguém vai me impedir.
Mãe: Mas...
A abraçei.
Eu: Mãe, saíba que eu te amo muito. Que nunca vou te esquecer.
Mãe: Não..
Eu: Mãe, eu to fazendo isso pelo amor da minha vida, a senhora sabe que eu a amo muito.
Mãe: Sei disso meu filho.
Eu: Se eu não consegui....
Entrei na sala junto com o doutor, numa sala separada da dela.
Pensamento.
"TE AMO (S/N)"
Me deram o cedativo e eu dormi.


 Harry *on*

Contei pro Niall, que eu gosto da (s/n), eu pensei que ele não ia mas falar cimigo, mas não ele reagiu normal, pelo menos eu acho.
Mas eu sei que ela nunca ia me dar mole, porque ela ama muito o Niall, e eu sou um idiota de fazer isso.
Agora tenho perigo de perder o meu melhor amigo e minha melhor amiga.
Eu: Ela não pode...
Louis: Calma Harry.
Maura: Harry!
Abraçei ela.

Eu: A (s/n) não...
Alessandra: Ela vai conseguir.
Eu: Vou na cantina.
Sai chorando.
Estva cheio de fãs lá fora, todas com cartazes de força pra (s/n) e pro Niall.
Entrei no twitter,e fui ver o de Niall e de (s/n).
Estava cheio de mensagens de força pra eles. Mas ela ainda não sabiam sobre o Niall.
Sai do twitter.
Aconteceu uma coisa estranha, quando eu e Niall, estavamos vindo pra cá, ele disse que estava presentindo uma coisa não muito boa, e me entregou uma carta, pra mim entregar pra (s/n), se no caso acontece-se alguma coisa com ele.
....
Depois de duas hora, o doutor aparece.
Alessandra: Como eles estão doutor?
Doutor: A (s/n) está bem.
Os pais dela se aliviaram.
Maura: E Niall meu filho?
O doutor não respondeu nada...

3 dias depois

(s/n) *on*

Abri meu olhos, e vi todos no quarto, quer dizer menos Niall.
Meu pai viu que eu acordei.
Pai: Oi meu amor!
Estava meio debilitada da cirurgia, mas estava bem.
Falei com a voz fraca.
Eu: Bem!
Pai: Liam chama o doutor por favor.
Liam saiu.
Eu: Pai, quantas horas demorou a cirurgia?
Pai: 4 horas.
Alessandra: Mas já esta tudo bem. Graças a deus.
O doutor entra na sala.
Doutor: Olá.
Eu: Oi.
Doutor: Vamos ver como você está.
Ele começo a me examinar.
Quando termino, ele disse que estava tudo bem.
Eu: Pai.
Pai: Oi minha filha.
Eu: Cade o Niall?
Maura saiu da sala.
Eu: O que aconteceu pai?
Harry: Oi (s/n)!
Eu: Harry cade o Niall?
Harry: Quando você fez a cirurgis, a medula que você doo não foi o suficiente.
Já estava escorendo lágrima do meu olho.
Eu: Ta, mas o que isso tem haver com o Niall?
Harry: Niall era p doador, só que a cirurgia poderia ser de risco. Ou você ou ele morria.
Coloquei a mão na boca não quereno acreditar no que tinha escutado.
Eu: O que?
Harry: Ele me pediu pra mim te entregar essa carta.
Ele me entrego a carta e eu a abri.


Continua......


Oi flores..
Acho que deixei vcs na curiosidade né? mas espero que gostem comente..







2 comentários:

Pabline= disse...

Gostei muito. Mas estou curiosa

Anônimo disse...

Continua chorando aki