:D

:D

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Niall parte 32

Harry: Eu amo a (s/n)!
Eu: Você o que?
Harry: Quando agente viro amigo, e ela foi se mostrando uma amiga carinho, meiga, fofa, acabei me apaixonando, ia falar pra ela, mas depois ela me conto que gostava de você, eu acabei desistindo.
Eu: Por que você não me conto isso Harry?
Harry: Niall, você sabe que eu só quero o seu bem, nem ela sabe disso, não quero perder a amizade de vocês por isso nunca falei nada. Antes pensava que você não queria nada com a (s/n), mas que agora percebi o que você fez por ela. u não tenho mais cara pra olhar pra vocês.
Ele estava chorando.
Abracei ele.
Eu: Harry, obrigado por ser meu amigo, e ser tão fiel assim,. Gosto muito de você, vocÊ é meu melhor amigo.
Harry: Me perdoa?
Eu: Claro.
Ele me abraço.
Harry: Você vai falar pra ela?
Eu; Não sei.
Harry: Vamos..
Eu:Vamos.
Entramos no carro e seguimos pro hospital.
É fiquei mexido com o que o Harry disse, acho que ele nunca vai me trair.
Chegamos no hospital.
Quando cheguei no quarto, ela estava dormindo, e só tava senhor Elias,e dona Alessandra.
Eu: Oi gente.
Olharam, (s/n) acordo.
(s/n): Niall!!
Ela estava cheia de aparelhos e com a aparencia bem mais pior.
Eu: Oi meu amor.
(s/n); Eu vou ficar bem.
Escorreu uma lágrima do meu olho.
Abraçei ela.
Eu: O Harry me conto.
Ela sorriu.
Eu: E a cirurgia?Vai ser quando?
Elias: Amanhã cedo.
Eu: Como você está se sentindo?
(s/n): Mas, mas amanhã se deus quiser vou tar bem melhor.
Alessandra: Claro que vai minha filha.
Eu: Agora descansa.
Ela seguro em minha mão e fecho os olhos.
O tempo passo.
No outro dia, estavam todos no hospital,  todos preocupados.
Estavam arrumando a (s/n) pra levarem pra sala de cirurgia.
Eu estava preocupado, ficava andando de um lado pro outro.
(s/n): Parece que você que vai fazer a cirurgia, e não eu.
Eu: Eu to preocupado.
Maura: Fica calmo filho.
De repente o doutor entra na sala com dois enfermeiros.
Doutor: Pronta (s/n)?
(s/n): Pronta doutor.
Começaram a sair da sala.
Eu: Boa sorte meu amor.
(s/n): Obrigada.
Dei um beijo nela e a levaram.
Snetamos na sala de espera e ficamos esperando.
Se passaram duas horas e eu já estava aguniado e mais preocupado.
Eu: Será que demora tanto assim?
Alessandra: Estou com o caração apertado.
Jorde: Calma meu amor!Ta tudo bem!
O médico apareceu.
Começo uma correria.
Eu: O que foi doutor?
Elias: O que ta acontecendo?
Doutor: Precisamos de mais medula, a medula que o anonimo doo, não foi o suficiente. Mas tem um problema...
Harry: E qual é?
Doutor: Pode aver complicações na hora da tranferência da medula, e algum dos sois vim a óbto.
Alessandra e Elias começaram a chorar desisperado.


Continua...

Oi jujubass...
A outra parte posta ainda hoje, talvez, se der..
E ai o que acham que vai acontecer??????
Comentem


3 comentários:

Milena disse...

Ai mds - continua sim

Pabline= disse...

Estou adorando .. continua .

Anônimo disse...

Continua - to adorando :)