:D

:D

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Niall parte 31

Eu: Aiii.
Niall: O que foi (s/n)?
Eu: AIII.
Pai: Filha.
Eu: Chama...o....mé.dico..
Niall saiu correndo, e volto com o doutor.
Começei a tossir de novo.
Doutor: Senta, vem.
Meu pai e o doutor foram me sentanddo.
Começei a tossir sangue..
Dona Maura saiu pra fora.
O doutor disse que se não fizesse a cirurgia em uma semana ia piorar.
Ele me deu um remédio que eu dormi.

Niall *on*

Ela estava bem mais pior, começou a tossir angue,  mas o médico deu um rémedio pra ela que melhoro.
Eu não tava mais aguentndo ver ela daquele jeito e não poder fazer nada,
Peguei meu casaco, e sai.
.
xx: Niall, meu filho me espera.
Parei, virei a abraçei e começei a chorar.
Eu: Mãe..
Maura: O meu filho.
Eu: Mãe, não aguento mais ve-la sofrer e eu não poder fazer nada, se pode - se trocar de lugar, eu trocaria com ela. Eu faço tudo por ela mãe.
Mãe: Não fala assim meu filho, você vai ver ela vai melhorar.
Eu: Vou andar por ai, depois eu volto.
Mãe: Ta bom.
Ela me deu um abraço forte e eu sai.
Os fotógrafos vieram todos em cima de mim, coloquei meus óculos e passe tranquilamente por eles, claro com a ajuda dos seguranças.
Entrei no carro e fui pra casa.
Ia pro meu quarto, e então passei pelo quarto da (s/n),  e relembrei dela antes.
Sentei na janela e começo a chuver.
Fiquei lá por uma dus horas.
Alguém bate na porta, enxugo minhas lágrimas e pesso pra entrar.
Harry: Oii.
Eu: OI Harry.
Continuei sentado.
Harry: Como você ta?
Olhei pra ele.
Harry: É, já sei.
Ele sento do meu lado.
Harry: Tenho uma boa e uma má noticia pra você.
Olhei com cara de surpreso pra ele.
Harry: A má, é que as medulas que os pais delas doaram não são compátiveis.
Eu: Ah não!!
Harry: Acalme- se, teve um outro doador anonimo que deu compátivel com o dela.
Eu: Quer diser.. ela...
Harry: É cara, ela vai ficar bem.
'' Então que dizer que o meu tipo é compativel com o dela. Ahhhhh"
Abraçei o Harry.
Eu: O terceiro é anonimo, então eu sou compativel com ela!!
Harry: O que?
Eu: Eu resolvi fazer o teste,sabia que minha chance era de uma em um milhão, mas resolvi fazer, só pra tentar,e agora recebo a noticia que sou compativel com ela,
Harr: Fico feliz Niall.
Ele falou com uma cara triste.
Eu: O que foi Hazza?
Harry: Niall, não vou mentir pra você.
" Menti?"
Olhei confuso pra ele.


Continua....

Oi carrots, ai está mais um, espero que gostem, hoje a tarde tem mais...
Malikisses..
Comentem...

 

3 comentários:

Anônimo disse...

Ficou muitooooooo bom!!!!!!!!

Unknown disse...

Isso , continua está muito bom ! Lembre-se de quem todo dia eu minha miga , minha vizinha estamos olhando e estamos ammando d +

Imagine do Liam Payne disse...

Ownttt, obrigada por lerem, e visitarem meu blog, malikisses pras tress..
:D