:D

:D

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Niall parte 30

Paul: Oi coisinha..
Eu: Oi Paul.
Lou: E a cirurgia, vai ser quando?
Eu: Você já esta sabendo de tudo?
Lou: Sim.
Doutor: Primeiro vamos esperar o resultado dos exames, se tudo der certo, amanhãfazemos a cirurgia...
Ficamos conversando bastante tempo.
Estava na hora do almoço.
Foram todos comer, e eu também tinha que comer, spoa, que eu ainda por cima odiava. (desculpa quem gosta ta meninas..:( )
Niall: Come meu amor, você precisa se alimentar!
Eu: Não, eu odeio sopa!
NIall: O que você quer então?
Eu: Uma porção de bataa frita!!
Niall: Você não pode comer.
Eu: Aí!!! Eu não aguento de vontade de comer batata frita.
Niall: Não! Sei que você vai ficar brava comigo, mas eu só quero o seu bem, agora toma a sopa, vai/ Só uma colherada?
Ele fico insistindo, até que comi, bom, não posse negar que ele me ajudo, mas foi só um pouco.
Niall: Não fala pra eles tá?
Ri.
 Niall riu também..
De repente batem na pota.
Niall: Vou ver quem é!
Quando ele abriu, vi minha mãe.
Escorreu uma lágrima do meu olho.
Eu: Mãe!
Mãe: Minha filha.
Ela me abraço.
Eu: Quanta saudade!
Mãe: Eu tava morrendo de saudades, quando seu pai me ligo eunão sabia o que eu fazia.
Como você ta?
Eu: Morrendo aos poucos.
Ela estava chorando.
Eu: Não chora mãe.
Passei a mão no rosto dela, ela me deu um beijo eolho pro Niall.
Eu: Mãe esse é o meu namorado Nial.
Niall: Praser dona Alessandra.
E estendeu a mão.Minha mãe a apreto e disse: O praser é todo meu Niall.
Nossaele é muito bonito filha.
Eu: Eu sei mãe.
Rimos.
Tinha um homem junto com ela.
Mãe: Filha esse é Jorde, meu marido.
Eu: Olá Jorde.
Jorde: (s/n) sua mãe fala sempre de você, eu estava louco pra te conhecer.
De epente meu pai e dona Maura entram no quarto.
Acho que meu pai não viu eles.
Pai: Filha você tá...
Então ele olho.
Mãe: Elias, como vai?
Pai: Você já chego, vou bem e você?
Mãe: ótima, obrigada.
Pai: Alessandra essa é Maura minha esposa, amor essa é A Alessandra mãe da (s/n).
Maura: Praser em conhece-la .
Mãe: Praser também Maura..
Elas se cumprimentaram.
Mãe: Posso toca-la?
Se referindo a barriga.
Maura: Claro.
Ela toco.
Mãe: É uma menina?
Maura: Sim.
Eu: Como a senhora sabe?
Mãe: Imagine?
Maura: Vocês querem ficar lá em casa?
Mãe: Obrigada, mas agente já alugo um apartamento, só até a (s/n) melhorar.
De repente começo a sentir uma dor na barriga.

Continua....

Oi minhas fofuchass, como vão vcs...
Bom ai esta mais um, espero que gostem beijooss , malikisses, :)))

                                (Quem disse que a 1D não tem fã?????)

2 comentários:

Anônimo disse...

Continuaaa Please !!
Ta ótimo ><

Anônimo disse...

Esta otimo mas por favor continua!!! Estou desesperada nao consigo esperar!!! Beijos!!!