:D

:D

domingo, 15 de dezembro de 2013

Niall parte 3

Chamei um taxi, expliquei direito aonde era o lugar pro taxista e fomos.
Taxista: Você é a nomorada do Niall Hora?
Eu: Sim, sou eu.
Taxista: NOssa, uma celebridade no meu taxis.
Eu: Obrigada pela celebridade.
Ri.

Taxista: Ninguém vai acreditar, posso tirar uma foto sua?
Eu: Claro.
Ele tiro.
Taxista: Obrigado.
Eu: De nada.
Ficamos em silencio.
Taxista: Chegamos.
Eu: Obrigada, quanto é?
Taxista: Oh não, não custa nada, pra senhorita é de graça!
Eu: Obrigada senhor.
Ele sorriu.
Me virei e vi que não estava num bairro muito movimentado e pouco escura.

Vi no endereço, porque tinha anotado no papel, e vi que era o endereço certo.
Olhei, a casa era bonita.
Bati na porta.
Melane atendeu.
Melane: Você veio. Entra!
Entrei, até que estava organizado.
Eu: O que você quer comigo?
Melane: Sente-se.
Sentei.
Melane: Soube o que aconteceu com você. Você ta bem?
Assenti.
Melane: Bom...
Ela enxugo as lágrimas que caiam em seu rosto e continuo.
Melane: Quero pedir desculpas por tudo que eu fiz, pedir desculpas principalmente pro Niall, mas como ele não está aqui, soube que vocês estão?
Eu: Sim.
Melane: Por favor me desculpe mesmo..
Vi que ela estava escondendo o rosto.
Eu: O que foi com você?
Ela tento esconder, tirei a mecha de cabelo do seu rosto.
Eu: Meu deus, quem fez isso com você?
Melane: Isso não importa, agora você precisa ir, eu só quero que me desculpe.
Eu: É, você deve mais se descupar com o NIall.
Melane: E mais uma coisa, não conte pra ninguém que você falo, só pro Niall..
Agora você precisa ir.
Eu: Ta bom.
Sai, sem entender nada.Chamei um taxi e voltei pra casa.
Fiquei pensando em tudo o que ela me disse. E no rosto dela.
Cheguei em casa, quando abri a porta vi todo mundo da famila da famila de todos.
Levei um susto.
Eu: Pessoal.
Todos: (s/n).
Cumprimentei todos.
Anne: (s/n).
Eu: Anne tudo bem?
Ela me abraço.
Eu: Oi Robin.
Robin: Oi (s/n)!
Abraçei ele também.
Maura: (s/n), vem cá me ajudar a arrumar a mesa, eles já estão chegando pessoal.
Eu: Claro Maura.
Corri pra ajuda-lá.
Maura: Aonde você tava?
Eu: Fui ver uma amiga minha da escola, fazia temo que eu não ha via.
Maura: Atá.


Continua...


Acho que posto o outro capítulo hoje..
Comentem....




2 comentários:

Anônimo disse...

Posta logo pf, ta muito bom....
To anciosa pro proximo capitulo..
Bj : re

Esther Ribas disse...

Continua anjoo