:D

:D

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Niall parte 29

Todos foram pra casa.
Ela disse que já estava melhor..
Amanheceu e ela me parecia estar bem mais melhor...
Ela estava até brincando..
De repente minha mãe sent uma dor.
Mãe: Aiii...
(s/n): O que foi Maura?
Mae: Ela ta chutando, Aiii.
Da sua mão.
Ela pegou as mãos de (s/n) e colocou aonde ela estava chutando..
Ela estava muito feliz.
Eu: Gosto de ve-la assim.
Elias: Estou muito preocupado, e se não der positivo..
Eu: Eu quero fazer  o teste, vai que eu tenho chance.
Elias: Nunca pensei que ia gostar de algum namorado da minha filha igual eu gosto de você, obrigado.
Eu: Eu a amo muito.
Ele me deu um abraço.
Eu: Vamo comigo conversar com o médico?
Elias: Claro.
Saimos enquanyo ela estava distraida conversando com a minha mãe.
Batemos na porta do consultório do doutor.
Doutor: Entra..
Abri a porta e entramos.
Eu: Com lincença.
Doutor: Senhor Elias Niall;
Elias: Tudo bem doutor?
Doutor: Tudo, acconteceu alguma coisa com a (s/n)?
Eu: Não, não, esta tudo bem com ela, graças a deus.
Elias: O resultado do exame sai quando?
Doutor: Não sei ainda. Estava indo no laboratório agora.
Eu: Doutor, eu quero fazer os exames, sei que o senhor disse que a unica chance são os pais ou um irmão. E que a chance de outras pessoas são de 1 em 1 milhão, mas eu quero pelo menos tentar.
Doutor: Claro. Espera só um segundo.
Ele saiu e logo volto com uma enfermeira.
Doutor: A sua ex-mulher chega que horas?
Elias: Depois do almoço.
Doutor: Podemos fazer na hora que ela chegar, ai o resultado sai na mesma hora.
Eu: Claro, mas doutor não conta pra ela que eu estou fazendo isso.
Doutor: Sim.. Vamos ver como ela esta?
Elias: Sim.
Fomos, quando entramos os meninos estavam lá.
Doutor: Olá pessoal.
(s/n): Olá doutor.
Doutor: Vejo que já esta mais animada.
(s/n): Tem que ficar né, pelo menos aproveitar.
Doutor: Tenho fé que vai dar tudo certo.
(s/n): Obrigada doutor.
Harry: Gente tá geio de paparazzi lá em baixo.
Louis: Tá passndo em todo canal, olhem..
Olhamos pra tv.
Tava passando em todos os canais mesmo.

(s/n) *on*

Quando vi que estava passando em todos os canais.
Alguém bate na porta, e abre.
xx: Podemos entrar?
Eu: Oi gente.
Lux: Tia...!!!!
Eu: Oi Lux!!!
Ela pulo na cama.
Eu: Que saudades.. Oi Lou, oi Paul.
Lou: Oi, ta melhor?
Eu: É digamos que sim...

Continua...

Oi lindass....
Desculpem eu não postar um maior, é que minha mãe ta me enchendo o saco aqui, espero que gostem.. Até amanhã beijos...


4 comentários:

Não custa nada sonhar disse...

Olá flor,será que vc poderia divulgar para mim?!!

http://onedirectionrahetah.blogspot.com.br/

Obrigada!!

Anônimo disse...

Continua tw otimo

Anônimo disse...

coontinuaaa
steeh

Imagine do Liam Payne disse...

Claro, divulgo sim..