:D

:D

domingo, 8 de dezembro de 2013

Niall parte 28

Harry: (s/n)!
Liam: O que foi?
Eu já estava morrendo de chorar.
Harry: Liga pra ambulancia... Corre.
Não entendi o que tava acontecendo.
Harry: Por que (s/n)?
Ele também estava chorando.
Eu: VocÊ sabe o que ela tem Harry, me fala, o que ela tem?
Harry: O pai dela te conta.
Então chega todos, chorando.
Elias: Filha...
Eu: Mãe, o que a (s/n) tem?
Ela me abraço.
Entraram na ambulancia.
Eu: Deixa eu ir junto?
Enfermeiro: Só uam pessoa...
Elias: Vai Niall, agente vai atrás.
Entrei.
Ela já estava cheia de aparelhos.
Segurei em sua mão.
Eu: Você vai ficar bem eu amor.
Chegamos no hospital e levaram ela direto pra UTI.
Não me deixaram entrar.
Eu: Por favor alguém me conta o que tá acontecendo?
Elias e minha mãe pediram pra mim sentar.
Mãe: Filho.. Acalme-se..
Eu: O que ela tem?
Elias: Ela tem Leucemia.
Eu: Ela o que?
Maura: Filho.
Eu: Por que ela não me conto antes?
Maura: Ela só queria viver feliz d seu lado.
Elias: Ela não queria te maguar.
Harry: Ela não quer que você sofra por ela.
"Estou muito confuso"
Sai correndo de lá.
Sentei no jardim do hospital e chorei muito.
Pensei em tudo que agente tinha passado juntos...
Mas do mesmo jeito eu vou cuidar dela, sei que ela mentiu pra mim,mas foi por ua coisa boa..
Levantei e fui ver ela.
Entrei no quarto, ela tava cheia de aparelhos.
Estavam todos no quarto.
Cheguei perto dela, sentei na cadeira do seu lado.
Eu: Não vou abandona-lá.
Enxuguei minhas lágrimas.
Dormimos ali no hospital mesmo, ninguém saiu dali antes dela acordar.

(s/n) *on

Estou morrendo, só que já estou no meu fim...
Desmaiei e fui levada para o hospital.
Acordei, estavam todos dormindo no quarto.
Cada um num canto.
Quando olhei pro lado vi Niall.
 Niall: (s/n)!
Eu: Niall me desculpa..
Niall: Nã tem nenhuma problema, eu nunca vou te abandonar, você é tudo pra mim, te amo....
Eu: Eu também.
Ele me deu um beijo.
Todos acordaram.
Harry: (s/n).
Eu: Oi meninos.
Eu tava sentindo muita dor.
Eu: Aiii.
Niall: O que foi meu amor?
Eu: Aii, chama o médico?
Niall correu.
De repente o médico chega.
Começo a tossir, e sai sangue da minha boca..
Dona Maura saiu da sala.
O médico me deu um remédio que eu dormi.,

Niall *on*

Não aguento mais ver ela assim..
Sai da sala,  começei a chorar.
Minha mãe veio...
Ela falo comigo, pediu pra mim, me acalmar...
Entrei na sala e ela estava dormindo.
O doutor disse que isso era normal...
E que já ia melhorar..

Continua....

Oi lindass., Espero que estejam gostando..
Beijos Comentem




6 comentários:

Bia disse...

CONTINUAAA, PELO AMOR DE DEUS, TO VICIADA NESSE IMAGINE, CHOREI LENDO VARIOS CAPITULOS, MENINA TU EH MUITO BOA NISSO !

Milena disse...

Só te pesso uma coisa :

C-O-N-T-I-N-U-A eu to morrendo de tanto chorar vc é muito boa bjos

Imagine do Liam Payne disse...

Proximo capitulo hoje de tarde...

Anônimo disse...

Continua sem demorar pfv

Anônimo disse...

To chorando tanto!!!!:(

Anônimo disse...

Infantil eu sei mais chorei mto parabens gata vc arrasa nas fics e a segunda q vc faiz e eu leio te
outras mais essa e a melhor

-Jess