:D

:D

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Niall parte 27


Eu: Maura, em relação ao Niall, eu o amo muito, e não quero faze-lo sofrer jamais, ele, você e ninguém. E também só não contei pra ele, por que quero viver uma vida normal, sem que ninguém se preocupe comigo, que me tratem  como se eu ja estive se morta TOTALMENTE, e quero que você continue me tratando do mesmo jeito sempe, como uma mãe pra mim.
Maura: Você é como uma filha pra mim, te amo como amo meus filhos, você já é da familia e o Niall vai entender, só quero uma coisa!
Olhei.
Maura: Que vocês sejam felizes juntos, muito, mas muit..
Eu: Obrigada.
Abracei ela.

Maura: Sua mãe já sabe?
Pai: Pra isso que agente vai viajar semana que vem, e também fazer uma consulta.
Conversamos praticamente a noite inteira. Maura entendeu o meu problema.
Resolvi não contar pra  minha mãe, contaria quando estivesse quasse indo.
Se passaram seis meses, Niall era o melhor namorado do mundo, esses ultimos meses foram os mais felizes da minha ida.
O tipo da minha leucemia, não caia os cabelo.
Harry sempre cuidava de mim, Niall nunca entendeu o porque.
Meus amigos voltaram pro Brasil, me despedi deles chorando.
Dona Maura esta com um barrigão enorme, 7 meses e imagina vai ser uma menina.
Ainda não escolheram o nome.....
...
Estava dormindo.
Acordei, estou me sentindo muito fracca, acho que não tem ninguém em casa.

Niall *on*

Hoje eu e os meninos tivemos uma reunião bem cedo sobre a nossa turnê, minha mãe foi fazer o pré-natal.
Só (s/n) que tá em casa.
Estamos indo lá pra casa agora, assistir um filme, sei lá..
Hoje temos o dia livre.
Zayn: Sabe, esses dias estou achando a (s/n) muito pálida.
Louis: Verdade, eu também achei.
Harry: Impressão suas, não é nada meninos. Ela ta bem.
Eu: Também acho, esse dias achei um caixinha de remédios atrás da cama dela, perguntei pra ela o que ea, ela me disse que ra pra dor de cabeça.
Harry: Deve ser isso Niall.
Chegamos em casa.
Entramos.
Eu: Amor... Meninos já volto. Minhas batatas.
Harry: Vo no banheiro.
Como o banheiro era lá em cima ele subiu junto comigo
Bati na porta.
Eu: (s/n)...
Ela abriu a porta.
(s/n): Nia...
E caiu no meu colo.
Me desisperei.
Eu: (s/n), meu amor, meninos me ajudem....

Continua......

Oi de novo...

E agora, o que será que aconteceu???
Comentem...


5 comentários:

Unknown disse...

Amanda e agora ? O que vai contecer ? Continua please

Unknown disse...

C-O-N-T-I-N-U-A ! Please amando d ++

Anônimo disse...

Nooosssa cada dia que passa sua fanfic anda mais perfeita, coooooontinuuua
steeh

Imagine do Liam Payne disse...

Obrigada meninas..

Anônimo disse...

Nosssaa perfeitooo
ass:victoria