:D

:D

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Niall parte 26

Eu: Eu? Não, não tenho nada.
Maura: Verdade?
Eu: Agente pode conversar de noite, junto com meu pai/
Maura: Claro.
Eu: Obrigada.
A abracei.
Vejo ela como uma segunda mãe.
Eu: Como ta meu irmãozinho ou irmãzinha?
Maura: Ta bem, vamos contar pra eles agora, estão todos tomando café?
Eu: Vamos! Já aproveito e conto de mim e do Niall!
Maura: Então vamos, antes que seu pai saia pra trabalhar.
Descemos a escadas praticamente correndo.
Chegamos estavam todos tomando café.
Eu: Bom dia familia.
Todos: Bom dia.
Eu: Temos duas noticas boas pra contar.
Todos olharam.
Eu: A primeira é que eu e Niall estamos namorando.
Pai: Parabéns Niall, parabéns filha.
Greg: Meu irmãozinho tá crescendo.! Ahh
Eu: Obrigada, e parabéns também pai.
Meu pai me olho.
Maura: Eu to grávida!
Eu: Eu vou ganhar um irmãozinho.
Meu pai, Greg e Niall olharam rapidamente pra gente.
Os tres: O que?
Denise: Parabéns dona Maura!
Maura: Obrigada!
Eu: Pai, meninos.
Greg: Parabéns mãe.
Maura: Obrigada filho.
Niall: Espero que seja menina, porque 5 homens nessa casa va ser uma loucura.
Risos.
Pai: Não esperava, mas estou tão feliz.
Eles se beijaram.
Peguei o Theo.
Eu: Você vai ganhar mais um titio ou titia..
Ele riu.
Eu: Parabéns gente, espero que vocês sejam muito felizes!
Pai: Obrigado!
Maura: Comprei um bolo pra comemorar.
Fizeram uma mini festa.
Os meninos vieram, fui sentar lá fora.
Harry sento d meu lada!
Harry: Parabéns!
Eu: Obrigada, e obrigada por me ajudar, a não cntar nada.
Harry: Sou seu amigo, e amig são pra essas coisas.
Abracei ele.
Eu: Semana que vem vou pro Brasil!
Harry: Fazer o que?
Eu: Minha mãe não sabe que eu to doente.
Harry: Você já conto pra eles?
Eu: Não.
Ficamos conversando, o dia passou rápido.
De noite estava só eu, meu pai e dona Maura.
Eu: Pai.
Pai: Maura!
Maura: Fala gente!
Eu: Eu to doente.
Maura: Vamos no médico então.
Eu: Eu, eu tenho leucemia.
Ela coloco a mãe na boa.
Maura: O que?
Pai: O caso dela já ta avança do o médico disse que ela tem possibilidade de viver, ms os pesquisadores, ainda estã estudando.
Eu: Mas eu só tenho um ano de vida!
Maura começou a chorar.
Eu: Na verdade, 10 meses.
Pai: Cada dia mais ela vai morendo, e senão descobrirem logo.
Os dois já estavão chorando.
E eu também.
Eu: Por isso fiquei muito feliz em saber que meu tinha encontrado a mulher certa, e quando soube que a senhora estava grávida, fiquei mais feliz ainda. Por que sei que os unicos que iram sofrer  seram meus pai, então casado com você, e vai ter um filho ele não vai ficar triste, nem sozinho.
Pai: O que? Minha filha eu te amo, você acha que eu to feliz porque você vai morrer, pergunta pra Maura se eu não choro todos os dias de noite, mas nunca contei o motivo pra ela.
Se eu te perder minha filha, vocÊ vai levar minha vida, você é tudo o que eu amo na minha vida..
Eu: Você tem uma familia agora, eles te amam e eu também.
Pai: Você é tudo na minha vida minha filha, te amo muito, se eu pode se trocaria de llugar com você.
Eu: Não fala isso pai..
Nos abraçamos.

Continua....

Oi lindas, comentem o que estão achando..


 

Um comentário:

Anônimo disse...

Ta ficando o maximoa
Ass:victoria