:D

:D

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Niall parte 24

Liam: Meninos vamos pro teste de som, Lou vem com agente. Niall e (s/n) vocês precisam conversar.
Todos sairam.
Eu: Lou eu cuido das meninas.
Lou: Não, vocês precisam conversar sem ninguém pra atrapalhar.
Vamo amor da mamãe, vamos jujuba.
Tchal.
Pego ela no colo e saiu.
Eu: Bom, eu já vo...
Levantei, ele seguro no meu braço.
Niall: Preciso falar com você!
Escorreu uma lágrima do meu olho.
Virei e disse: Fala.
Niall: Lembra quando você me pergunto porque eu era grosso com você, por que eu te tratava mal?
Eu: E se tivesse a resposta era pra me procurar.
Niall: Me desculpe por tudo o que eu fiz, eu te amo. Sempre fui apaixonado por você, só ia ficar com a Andressa pra te fazer ciúmes. Eu te amo (s/n).
Fiquei sem palavras.

NIall: Ia fazer a coisa errada, mas não fiz, eu sou louco por você.
Eu: Como eu posso saber que você não esta mentindo, que depois vai correr e ficar com outra? Niall eu já sofri muito por você, e se isso for uma brincadeira, por favor pare, por que eu não vou mais aguentar sofrer.
Niall se ajuelho na minha frente chorando e disse: POr favor, eu te amo muito, e isso não é uma brincadeira....
Eu: Se levante Niall.
Ele se levanto.
Dei um abraço nele...
Niall; Se você não esta acreditando ainda. Eu vo lá na frente daquelas milhoes de Directioners, e falo pro mundo todo quem é a pessoa que eu a amo. Ai acho que você vai acreditar...
De repente dou um beijo nele.

Niall: Quer ser minha pra sempre???
Falei baixo: Sempre...
E nos beijamos de novo.
Niall: Ta amo tanto!
Eu: Eu também....
Abracei ele.
Eu: Agora você precisa ir...
Niall: Pra onde??
Ri.
Eu: O show Niall!!!
Niall: O show... O show, meu deus esqueci... Preciso ir.
Eu: Boa sorte..
Niall me roubou um beijo, e falou baixinho no meu ouvido..: Eu te amo...
E saiu...
Nossa to tão feixz, nem acredito..
Quando Niall saiu dona Maura entro.
Abracei ela.
Eu: Ahhhh Maura..
Maura: O que foi??
Eu: Niall me pediu em namoro!
Maura: Ahhhh, mentira, e sabia...
Parabéns!!!
Eu: Obrigada!!!
Maura: Duas noticias boas no mesmo dia..
Sorri e a abraçei.

Eu: Vamos, o show já vai começar.
Maura: Vamos.
Fomos pra area vip.
O lugar tinha mais de 20 mil fãs, e estava lotado.
Estavam todas ansiosas, emocionadas.
Chorando, se abraçando, desmaiando!
De repente a luz do palco se apago.
Ficaram em silencio.
Então fizeram tipo uma explosão e eles apareceram.
Nossa, ai que elas gritaram mesmo.
Mas encompensação, o show foi muito bom, amei...
Antes do show acabar, começei a sentir um mal estar.
Eu: Dona Maura, vou pra casa, estou com um mal estar.
Maura: Vamo, eu te levo.
Eu: Não precisa, eu pego um táxi.
Maura: Ta bom, se você insiste.
Eu: Tchal.
Dei um abraço nela e sai.
Passei pelo meio de todas as fãs.
Sai lá fora. Tinha fãs ainda lá fora.


Continua...

E ai jujubas, o que acharam do pedido, comentem, se gostaram.....
Beijoss amanhã tem mais, espero que gostem...








5 comentários:

Milena disse...

Amei , vai continuar ? Espero que sisim

Anônimo disse...

Continua !!!!!!!!

Imagine do Liam Payne disse...

Vou, sim mas só amanhã... Só passei pra dar uma olhadinha.. Até amanha..

Anônimo disse...

Ahhh eu to amando!!!!

Anônimo disse...

Que fofo
continua ta amanha vc posta a 25 e 26
Ass:victoria