:D

:D

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Niall parte 23

Maura: Querida posso te contar uma coisa?
Eu: Claro Maura.
Olhei pra ela.
Maura: Você vai ter um irmãozinho!
Eu: Você ta... ahhhhhh
Maura: Ahhhhh!
Eu: Eu vou ter um irmão ou uma irmã.
Maura: Você gosto? Acha que seu pai vai gostar? Por que eu já não tenho mais idade pra isso e...
Eu: Maura acalma, você ainda esta muito jovem, e tenho certeza absoluta que ele vai amar, e se eu gostei? Não tem como ficar mais feliz, parabéns.
Maura: Obrigada.
Eu: De quantos meses?
Maura: 1 meisinho só.
Eu: Todos já sabem?
Maura: Não, por isso quero que você me ajude a contar pra eles.
Ela me falo tudo.
Iamos contar no outro dia.
Chegamos no show, estava lotado de fãs, assim:
Vi o Paul de longe, o segurança dos meninos.
Paramos e abrimos o vidro.
Paul: Dona Maura, (s/n)!
Maura: Tudo bem Paul?
Eu: Oi titio!
Paul e eu somos amigos, amo sua filha Juju, que tem 8 meses.
Paul: Oi coisinha.
Tudo sim dona Maura, e com a senhora?
Maura: Tudo bem!
Paul: Me sigam, vou lá no fundo abrir o portão.
Fomos devagar atrás dele.
Passamos pelo portão e descemos.
Eu: A Jujuba veio?
Apelido carinho da Juju.
Paul: Tá lá dentro com a mãe dela e com a Lux.
Eu: Depois agente se ve, até depois dona Maura.
Maura: Até.
Entrei, estava uma correria.
Nos bastidores encontrei a Alice, mãe da Juju, junto com a Juju e a Baby Lux.
Juju:
Lux:

Eu: Oiii!!
Alice: (s/n)!
Lux: (s/a)!!
Eu: Oi fofa.
Peguei ela.
Eu: Tava com daudades.
Lux: Eu também.
Dei um beijo nela.
Eu: Cade a Jujuba? Cade?
Ela tava no colo da Alice.
Ela começo a rir.
A peguei.
Eu: Tava com saudades das duas, faz uma semana.
Alice: E ai, tudo bem com você?
Eu: Sim, e com você?
Alice: ótima.
Conversamos um pouco.
Eu: Sabe onde tá a Lou?
Alice: Deve estar no camarim com os meninos.
Eu: Vou lá ver ela, já volto.
Alice: Pode levar as meninas, preciso cuidar de uns negócios, mas é rapidinho.
Eu: Claro, vai ser um prazer cuidar delas.
Alice: Obrigada.
Eu: De nada, vamos girls?
Lux: Vamo.
Alice: Tchal.
Dei tchal pra ela e fui pro camarim dos meninos.
Bati na porta e entrei.
Lux: Mamãe.
Lou: Lux, não era pra você tar com a tia Alice?
Eu: Ela ta comigo.
Lou: (s/n)!
Eu: Oi Lou.
Dei um abraço nela.
Todos: Oi (s/n).
Eu: Oi meninos.
Harry: E ai ta melhor?
Eu: To.
Sentei do lado dele.
Lou: O que foi?
Eu; É.. é que eu tava com uma dor de cabeça forte. Mas já passo.
Lou: Que bom.
Ficamos conversando, o Niall não tava lá.
De repente ele entra.
Niall: Lou cade a minha..
Ai ele me viu.
Niall: Oi (s/n)!
Eu: Oi.
Olhei pra Juju e começei a brincar com ela.

Continua....

Oi girls,,...
Bom o pedido vai ser no proximo cápitulo, espero que gostem comentem...
Beijosss :D



 

3 comentários:

Unknown disse...

Muito bom esperando o pedido do Niall , continua .....

Imagine do Liam Payne disse...

Esta quase pronto, esta a caminho..

Anônimo disse...

Kkkk ta muito legal
ass:victoria
nao demora viu