:D

:D

domingo, 15 de dezembro de 2013

Niall parte 2

Harry: (s/n) olha pra mim.
Olhei pra ele.

Harry;: Eu nunca vou destruir o namoro de vocês, não seria capaz de fazer isso com você.
Eu: Mas, por que eu?
 Harry: Ao longo do tempo, agente foi se conhecendo melhor, você me dava carinho, brincavamos, você é a irmã que toda pessoa quer ter, mas pra mim eu queria que fosse além disso, além de irmã. Mas você já estava apaixonada pelo Niall, e eu não quero estragar tudo entre vocês, te deixar triste.
Niall: Por isso ele me conto tudo.
Harry: (s/n) por favor não fica brava comigo, eu nunca vou fazer nada pra separar vocês. vocÊ é minha melhor amiga.
Eu o abraçei.
Eu: Me deculpem se eu estraguei o namoro de vocês?
Harry: Eu só quero que você não pare de ser minha amiga.
Eu: Não, claro que não.
Nos braçamos.
.....

Ficou tudo bem entre agente, eu já estava bem melhor da cirurgia, Harry arrumo uma namorada, mas não sabemos quem é ela ainda.
Se passaram 3 meses, e já estava chegando o natal.
Maura estava com 9 meses, e ja tinha comprado todo o enxoval pra ela.. E arrumado o quarto.
Ela ja tinha escolhido o nome, mas não queria contar pra gente, só iria contar quando a bebe nascese.
Niall estava viajando em turne com os meninos adois meses e chegam hoje a noite.
Theo: Tia, seu celular tá tocando.
Eu: Ah, obrigada pequeno!
Peguei meu celular e atendi.
Eu: Alô?
XX: (s/n)!
Eu: Sim, quem está falando?
A pessoa do telefone estava chorano muito.
xx: Aqui é a Melane!
Eu: Melane o que você quer?
xx: Podemos nos encontrar? Preciso falar com você!
Eu: Mas eu não tenho nada pra conversar com você!
Melane: Por favor venha.
Eu: Ta bom, aonde você tá?
Melane me explico o lugar, eu não sabia aonde era.
Eu: Ta bom, to indo pra hi.
Desliguei o telefone.
Theo: Tia, vai sair?
Eu: Sim querido!
Theo: Aonde a senhora vai?
Eu: Vou encontrar uma pessoa, tchal.
Theo: Tchal.
Pegeui minha bolsa e sai.

Continua...

Oi carrots..
AI esta mais um ,comentem o que estão achando...
:D


2 comentários:

Jaqueline Wisnieski Horan disse...

hahhahah está muito bom batatinhaaaa hahahah

Esther Ribas disse...

Continua anjo to amando