:D

:D

domingo, 29 de dezembro de 2013

Niall parte 12

Liguei o not n skype e ela estava lá.
Eu: Oi mãe.
Mãe: Oi meu amor, oi Niall.
Niall: Oi sogrinha.
Mãe: Parabéns filha, estou tão fleiz.
Ela estava chorando e rindo ao mesmo tempo.
Começei a chorar também.
Eu: Obrigada mãe.
Mãe: Deixa eu ver?
Disse se referindo ao anel, o mostrei.
Mãe: Lindo.
Eu: Euq euria que a senhora estive se aqui.
Mãe: Eu também filha, estou morrendo de saudades.
Eu: Eu tambḿ mãe.
Niall: Por que a senhora e o seu marido não vem passar o natal cm agente?
Eu: É mãe.
Mãe: Não dá minha filha, agente vai viajar pra casa dos filhos do  Jorde, e não vo poder ir.
Eu: Mas pelo menos no ano novo.
Niall: Vai ser um prazer receber a senhora na nossa casa.
Eu: É...
Mãe: Acho que vou, temos que combinar com seu pai e Maura. E como sua irmãxinha tá?
Eu: Esta bem, acho que ela vai ser um presente de natal.
Mãe: Que bom, você deve estar muito feliz!
Sorri e olhei pro Niall.
Eu: Mais do que isso, eu o amo muito..
Niall Também.
Dei um beijo nele.
Mãe: Cuida bem dela em Niall!
Niall: Pode deixar, vou cuidar com muito prazer.
Mãe: Bom mesmo.
Rimos.
Eu: Mãe, depois agente conversa mais, aqui já esta tarde depois eu te ligo. Te amo.
Mãe: Eu também te amo, dorme com deus os dois.
E e N: Amém.
Eu: Tchal.
Mãe: Tchal.
E desliguei.
Niall: Boa noite minha vida.
Eu: Boa noite vida.
O selei, deitei em seu peito quente e dormimos.
..
De madrugada, fui acordada escutando uns gritos, era umas 2 da manhã.
Eu: Niall, amor?
O chamei e ele nem se mechira.
Escutei de novo, e conheci que era de dona Maura e vinha lá de baixo.
Balançei o Niall e ele estava quase caindo.
Eu: Niall acorda, sua mãe.
Ai ele abriu os olhos e disse com voz de sono ainda.
Niall: O que foi ?
Eu: Olha os gritos, vem lá de baixo.
Levantei correndo, Niall veio atrás, meu pai desceu correndo na minha frente.
Pai: Amor o que foi?
Ela estava no chão com a mao na barriga, e a outra apoiada no chão.
Eu: Maura!
Maura: Por favor me levem pro hospital, ela vai nascer. CORRAM.
Eu preocupada que fui pegar o carro, Niall e meu pai pegaram dona Maura e colocaram no caro.
Niall: Você sabe dirigir?
Eu: Abro uma excessão.
Acelerei o carroe fui o mais rápido possivel.
Chegamos no hospital, corri la pra dentro...

Continua....


Oi batatinhas, bom, me desculpem não estar postando mais, é por causa da correria o ano novo, é que eu to saindo muito, e não tá dando pra postar...
Mil DESCULPAS...

Mas semana que vem eu posto...



2 comentários:

Imagine do Liam Payne disse...

continuaa tá perfeita <3

#tarry

Anônimo disse...

Termina !