:D

:D

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Niall parte 11

Eu: Claro que eu aceito.
Ele coloco o anel em meu dedo.

Ele levanto e eu o beijei.

Aplaudiram.
Alex: Parabéns.
Agradecemos.
Meninos: Ehhhhh.
E abraçamos em conjunto.
Niall estava chorando e rindo ao mesmo tempo.
O abraçei.
Alex: Felicidades ao casal, vamos pra um rápido comercial  e já voltamos..
Tava tão feliz.
Niall: Te amo, te amo.
Eu: Também.
O selei.
De repente alguém fala.
xx: Csal!
Nos separamos e vi que era a Demi.
Demi: Parabéns, ao casal.
Niall: Obrigada Demi.
Eu: Obrigada, nossa você é linda.
Demi: Obrigada, você também é muito linda, parabéns Niall.
Todos os jurados nos deram felicidades.
E agradecemos.
Fomos pra casa.
Dona Maura, estava feliz, muito alegre, meu pai também.
Então fomos dormir, porque aquele dia foi cansativo.
Deitamos.
Eu: Estou tão feliz, eu vou casar.
Niall: Eu tamém.
Eu: Preciso contar pra minha mãe, vou mandar uma mensgem pra ela, ligar o skype. Pronto.
Quando mando, já recebo outra dela.
Niall ja tinha pegado o tablet.
Eu: Obrigada amor.
Ele sorriu.

Continua...

Só um pedacinho, pra deixar vocês curiosass..
Beijoss.
Comentem



2 comentários:

Milena disse...

Perfeiiitttttttooooo continua

Milena disse...

Continua estou amando!! mesmo !!