:D

:D

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Niall parte 10

Eu: Oi boys.
Liam: (s/n), ta linda em.
Eu: Obriada Ded.
Dei um beijo nele.
Zayn: Ta gata.
Eu: Obrigada Malik.
Eu: Oi Perrie.
Perrie estava assim:

Perrie: (s/n) que saudades.
A abraçei, fazia muito tempo que eu não havia, ela é namorada do Zayn, como ela tem uma banda, ela estava em turnê.
Cumprimentei todos os meninos.
E então chego a hora, eu, Perrie, Lou e Lux fomos pra plateia, ficamos lá na frente.Alex, o apresentador entra.
Alex: Boa noite pessoal e pessoal de casa.
Todos aplaudiram.
Alex: Vamos alaudir os nossos Jurados. Simon Cowell.

Todos aplaudiram e gritaram.
Alex: Demi Lovato.

Gritaram novamente.
Alex: Kelly Rowland.
Gritaram.
Alex: E com a nossa participação especial Katy Perry.
 (a imagem esta meio ruim mesmo ta gente)

Ai que gritaram.
Alex: Boa noite jurados. Então vamos começar a nossa grande final do The X-Factor. Começando essa grande noite com um sucesso. Cantando pela primeira vez, sua música do album novo. A banda que é sensação no mundo todo. Aplausos, gritos,  que quizerem  para a One Direction.
Quando eles entrarm, começaram o gritaria, meninas chorando...
Ai eles começaram a cantar a música do Novo ambum Midnight Memories.
Eles fizeram uma apresentação perfeita, como eu não tinha ouvido a musica ainda, eu amei.
Quando terminaram eles agradeceram.
Alex: Ual, parabéns meninos.
Liam: Obrigado.
Alex: " Midnight memories, oh oh oh
Baby, you and me..." Muito boa...
Simow: Parabén Alex..
Rimos.
Alex: Eu sei, eu sei..
Falou em um tom de deboche.
Alex; E ai, como estão lidando com esse sucesso todo?
Harry: Ah, é muito gratificante, agradecemos tudo isso as nossas Directioners, que sempre estão ai nos seguindo, fazenddo agente cada dia mais feliz.
Zayn: As amamos muito.
Todos aplaudiram.
Alex: Aplausos pra a One Direction.
Nossa, aplaudiram até...
De repente Niall imterrompe as palmas.
Niall: Posso fazer uma coisa?
Alex: Claro, fique avontade.
Niall: Obrigado, to todo envergonhado, mas vai lá...
A um ano conheci uma pessoa maravilhosa, que mudo totalmente minha vida, no começo agente se odiava, mas depois acabamos nos apaixonamos. Ela me faz o cara mais feliz do mundo, quando estou com ela, sinto que estou na lua, porque ela é perfeita, não vou enrolar muio. Eu a amo, mutio, nem sei descrever isso em palavras. Ia fazer isso no natal, mas uma vez ela me disse que era pra mim provar o amor que eu sentia por ela..
De repente uma luz aponto pra mim, e todos me olharam.." Meu deus, vou matar o Niall.!"
Niall: Vem.
Dise olhando pra mim..
Me levantei, tava toda vermelha de vergonha,  subi no palco.
O abraçei.
Niall pego na minha mãe, olho em meus olhos e disse.
Niall: (s/n), eu te amo.
E por isso tive a iniciativa de fazer isso.
Ele se ajuelho, a plateia inteira grito.
(ignorem a parte que ela cai)

Niall abriu uma caixinha que estava em sua mãe e disse.
Niall: (seunomeinteiro) aceita se casar comigo?.
Começei a chorar, todos da plateia, os jurados levataram e os meninos cameçaram a gritar.. "ACEITA"
Niall: E ai???


Continua...

Olá Batatinhas, me desculpem não postar ontem, mas postei..
E um FELIZ NATAL pra todas.
Um BEIJÃO MEU...

Comentem...