:D

:D

sábado, 14 de dezembro de 2013

Niall parte 1

Depois de tud aquilo, se recuperei bem, fuii pra casa depois de dois dias.
Eu: De volta.
Harry: Seja bem vinda de novo.
De repente escuto uma voz vindo lá de fora.
xx: Mamãe, tia (s/n) volto!
Eu: Theo.
Etão vejo ele vindo em minha direção.
Abro os braços e sinto ele no meu colo, estava morrendo de saudades dele.
Eu: Oi meu amor.
Theo: Tia, eu tava morrendo de saudades da senhora.
Eu: Eu também Theo, eu também.
Denise: (s/n) graças a deus.
Eu: Estou de volta.
Denise: Estava tão preocupada.
Eu: Obrigada, estou bem.
Greg: (s/n)!
E me abraço.
Eu: Oi irmãozinho ou cunhadinho.
Risos.
Greg: Que bom ter você de volta.
Eu: Eu estou feliz de estar de volta.
Maura; Bom gente, a (s/n) precisa descansar agora, ela tem a vida toda ainda pra conversar com vocês.
Eu: Que bom ouvir isso.
Niall: O que?
Eu: A vida toda ainda pra viver.
Sorri, fui pro meu quarto, deitei na minha cama, Niall deito do meu lado.
Eu: O que aconteceu com Harry e Carol?
Niall: Harry nã gostava de Carol, ele esta gostando de outra garota.
Eu: Nossa, faz tempo que eu não falo com ela, queria ve-la.
Niall: Primeiro descanda depois eu ligo pra ela,.
Eu: Ta bom.
Deitei em seu colo e dormi.

Niall *on*

Ela dormiu, vou falar com o Harry.
Desci, estavão todos na sala comendo.
Eu: Ela dormiu.
Elias: Vou ver como tá o restaurante, e já volto ta amor.
Mãe: T abom, vou ficar aqui, descansar um pouco.
Elias: Tá, beijoss, tchal gente.
Todos: Tchal.
Liam: Bom, agente também já vai.
Mãe: Mas já, fiquem mais.
Loui: Agente precisa ir, vamos deixar vocês descansarem.
Maura: Ta bom meninos.
Zayn:  Tchal gente.
Eu: Harry queria falar com você.
Harry: Claro.
Liam: Se a (s/n) acordae me liga.
Louis: Pra mim também.
Zayn: E eu.
Eu: Ta bom meninos, até mais.
Eles saira.
Mãe: To lá em cima filho.
Eu: Ta bom mãe.
Ela subiu.
Theo: Tchal tio.
Eu: Aonde você vai?
Denise: Vou na minha mãe.
Greg: Depois agente volta.
Eu: Ta, tchal.
Theo: Tchal tio, tchal Harry>
Harry: Tchal pequeno.
Eu: Tchal branquelo.
Todos sairam.
Harry: QUe foi?
Eu: Vamos lá fora.
Fomos lá perto da piscina.
Harry: Pronto.
Eu: Ela pergunto porque você e a Carol se separarão.
Harry: Você?
Eu: Eu não contei, mas o que agente faz?
Harry: Vamo falar comela.
Escuto a campainha tocar.
Eu: Perai.
Fui atender.
Eu: Carol.!!
Fique surpreso.
Carol: Vim ver a (s/n)!
Ela entro.
Harry: Carol.
Carol: Harry.
Harry: Você não veio arrumar confusão.
Carol: Não. Eu pensei bem, você que gosta dela, mas eu sei quem realmente gosta dela. Mas eu só fiquei brava porque eu ainda gosto de você, mas ela é minha melhor amiga, eu vim ve-la.
(s/n): Carol.
Olhamos.
Ela tava descendo as escadas.
Eu: (s/n)!
Carol: Oi amiga.
Correu e a abraço.
Carol: Estava morrendo de saudades de você.
(s/n): Eu também.
Elas conversaram um pouco.
Eu e Harry ficamos escutando elas conversarem.
(s/n): Eu quero saber sobre os dois.
Nos olhamos.
Harry: O que tem?
(s/n): Harry, vocês eram tão apaixonados, sei eu entendo a atitude de vocêS, mas vocês eram tão felizes.
Carol: É, mas tudo isso mudo.
"Pronto, agora ela conta tudo"
Eu: Vocês querem comer alguma coisa?
Harry: Batata frita.
Fui na cozinha.

(s/n) *on*

Eles estão me escondendo alguma coisa.
Eu: Você sabe que é essa menina/
Carol: Você, Harry é apaixonado por você.
"Perai, é eu!"
Eu: É o que eu entendi?
Carol: Seu melhor amigo é apaixonado por você.


Continua.....

Oi Flores...
Meninas, só pra avisar...
Quem está fazendo a fic do Harry é a Tarry, e não eu gente...
Só pra avisar. Tá..??
Bom aqui está mais uma parte..
Espero que gostem..
Comentem..





2 comentários:

Anônimo disse...

Continuaaa perfeita
#Tarry

Milena disse...

Continua está perfeito , eu aqui me iludindo ..... :D