:D

:D

domingo, 6 de outubro de 2013

Liam Payne part. Final......

Depois disso nunca mais me atrevi botar minha gravidez em risco.
Se passaram meses e eu ganhei Andy, sim gente Liam colocou o nome do seu melhor amigo, e eu concordei era muito fofo.

(é uma meninninha tá gente, mas pense que é um menino, só coloquei por que achei muito linda :) )

Ele nasceu forte e saudavel. Todos amavam ele, ele era muito corujado...
Quando Andy nasceu Liam me pediu em casamento,. Dois meses depois nos casamos, esse foi o vestido:


E esse o terno do Liam:
O casamento foi o mais falado do ano...
10 ano se passaram, depis de Andy tive mais uma filha Penelope..

Dessa vez eu que escolhi o nome, mas Liam adoro.
Harry se caso com uma prima de Louis, e tiveram duas filhas Darcy e Lupita.
Filhas do Harry.
Darcy:
Lupita:
São muito lindas.
Louis se casou com Eleanor e ainda não tiveram filhos.
Zayn se caso com Perri, ela é cantora, faz parte da banda Little Mix, e tiveram um filho chamado Greg.
Greg:
E Niall não se casou ainda, mas está namorando...
Se passaram 10 anos, e eles ainda são sucesso munial, ganharam varios premios, não é atoa que são chamados de Beatles, mas isso não vem ao caso.
E ainda tinha gente que dizia que eles não iam durar nem 5 anos..
Eu e Liam vivemos nosso romance até morrermos... E nos amamos...





"" As bandas acabam, mas o que sentimos por elas nunca vão acabar!!!!!.....""
1D MY LIFE



11 comentários:

Unknown disse...

sou leitora nova aq (avaa --')
AMEI sua fic **-**
agr vou ler as outras né ;)

Imagine do Liam Payne disse...

Bem vinda, obrigada por ler, espero que goste das outras....

Anônimo disse...

nossa ja li quase todas suas fic aqui 2e to viciadaaaaaa. parabens vc escrve mt bem continua postando

Anônimo disse...

pra vc saber q ta indo aninimo meu nome s stephane

Imagine do Liam Payne disse...

Obrigada Stephane....
Linda;;

Thais disse...

Omjj eu tipo amei essa fic bom faz tempo q Vc publicou mas é perfeita parabéns

Elen directioner disse...

Mds menina vc e perfeita pra escreve pode ate fazer um livro '-' ta de parabens

Imagine do Liam Payne disse...

Ohhh batatinha Elen,, brigada por comentar e ler, não sei se sirvo pra fazer um livro mas obrigada mesmo...

Beijoooossssss...
<3

Tata

Anônimo disse...

Ameeeei sua fic muito perfeita, li ela essa noite e me apaixonei!! Posso postar na minha page no face( mas te dando os creditos ) #partiu ler a proxima bjoos liinda

Imagine do Liam Payne disse...

O linda, claro que pode, se vc puder me mandar o link da pagina pra mim ver, me passa...

Beijoss
Tata

Anônimo disse...

muito legal adorei