:D

:D

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Liam Payne part. 29

Hoje vamos no médico, fazer a ultração pra saber o sexo do bebe.
Eu: Vamo amor, senão vamos nos atrasar.
Liam: Vamos.
Entramos no carro e fomos pro consultório.
Eu: Vou sentir tanta saudades de você, esses dis meses que você vai estar em turnê.
Liam: Eu não quero ir.
Eu: Liam agente já converso sobre isso.
Liam: Mas amor, a turnê pode esperar mais alguns meses.
Eu: Liam lembra que você tem fãs que te adoram, os meninos.
Imagina que eu vou tar lá do seu lado, e do lado dos meninos. Vamos nos falar todos os dias, e o tempo vai passar voando, você vai ver.
Liam: Está bem meu amor.
Ele deu um beijo na minha mão e fomos.
Chegamos, e fizemos toda a rotina que faziamos todos os meses.
Estava deitada, depois que termino olhei pro Liam olhei pro doutor e disse.
Eu: E ai doutor, é menino...
Liam: Ou menina?
Ele deu um grande sorrixo pra nós e disse.
Doutor: É um grande meninão. Parabén...
Liam começo a chorar.
Liam: Um mini Payne.
Nossa, estou tão feliz, mais uma cueca lá em casa.
Terminamos e fomos pro carro.
Entrei.
Liam: Os meninos ligaram, e chamaram agente pra almoçar.
Eu: No Nando's? Estou morrendo de vontade de comer frango e batata frita.
Liam riu.
Liam: Claro.
Eu: Não ri não hen! Hun...
Liam: Oh meu amor.
E me deu um beijo.
No meio do caminho, Liam corto o caminho e estava indo por shopping, estranhei e eprguntei.
Eu: Pra onde agente tá indo?
Liam: Comprei um presente pro meu menino, e acabo de chegar, tá lá no shopping.
Não perguntei mais nada, fiquei em silêncio.
Chegamos, de uma hora pra outra junto um monte de fãs.
Saimos e veio um onte de seguranças.
Quando iamos entrar no shoppining alguém falou, era uma voz de criança.
xx: (s/n)!!!
Olhei pra trás e vi uma menininha linda.
Parei e disse: Oi meu amor.
xx: Posso passar a mão em sua barriga.
O segurança empurro ela e disse.
Segurança: Não, pra trás.
Fiquei brava com ele e disse: Ei não fala assim com ela.
Liam: Por favor tirem ele daqui.
Ela sorriu me abaixei, ainda conseguia.
Eu: Claro que pode linda.
Ela passou a mão e perguntou: É menino ou menina?
Eu: Vou te contar, mas é um segredo tá.
Ela assentiu com a cabeça e contei pra ela.
Ela sorriu, dei um beijo em seu rosto e entrei com Liam.
Entramos numa loja de esportes.
Liam: Boa tarde.
Quando a moça olho ela travo.
Moça: Liam, (s/n).
Liam: Tudo bem?
Eu: Oi.
Moça: Tu-tudo, o que vocês desejam?
Liam: Quero falar com o gerente, por favor.
Moça: A claro, vou chamar.
Ela foi, depois de um minuto ela volto com o gerente.
xx: Senhor Payne, Senorita Payne!
Liam: Oi, e ai chego?
xx: Chego, está bvem aqui.
Ele entrego um pacote pro Liam.
Liam: Obrigado, agora precisamos . Tchal.
Eu: Tchal gente.

Continua.....

 

Um comentário:

Anônimo disse...

Preferia uma menina mas fora isso esta mmmuuuuuuuuiiiiiito PER_FECT