:D

:D

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

LIam Payne part. 28

Ri e a selei.
Eu: Temos que aproveitar que sua barriga não está grande.
(s/n): É... Mas o que você esta fazendo?
Eu: Feche os olhos e aba a boca.
Ela obedeceu, fecho os olhos e abriu a boca.
A macarronada já estava pronto, peguei um pouco e coloquei em sua boca.
Eu: E ai gosto?
(s/n): É pra falar a verdade?
Pensei " Sabia que não era pra botar muito molho..."
Ela imterrompeu meus pensamentos.
Eu: Já pode casar. Ah claro, comigo...
Ri.
Eu: Melhor que o seu eu sei que não está.
(s/n): É eu sei.
Ela riu e me deu um beijo.
(s/n): To brincando, esta uma delícia.
Eu: Engraçadinha.
(s/n): Então vamos comer, senão seu filho vai nascer com cara de macarrão.
Eu: Não, o Niall vai comer ele.
Ri e sentamos.
Por uns 3 minutos ficamos em silêncio até que (s/n) dizer.
(s/n):Vou voltar com vocês pra Londres.
Eu: Mas você não vai ficar com sua família?
(s/n): Eu ão vou aguentar ficar muito tempo longe de você, estou morrendo de saudades de dona Karen, das minha cunhadas e da minha prima. Já falei com meus pais.
Adorei que ela ia voltar comigo, poderia ficar mais tempo com ela.
Voltamos a comer.
Terminamos.
(s/n): Sabe o que me deu vontade de comer agora?
Arregalei os olhos pra ela.
(s/n): Não e olha assim não, não tenho culpa se ele come demais.
Eu: Você tem que parar de ficar perto do Niall.
Ela começo a rir.
Eu: Mas o que você quer meu amor.
(s/n): Brigadeiro!!
" Briga... o que??? Ela vai brigar com quem? "
Eu: O que? Você vai brigar com quem (s/n)?
Depois que fali aquilo ela começo a rir, não sei porque, não entedi.
(s/n): É brigadeiro, eu não vou brigar com ninguém. -risos- Brigadeiro é um tipo de doce, é aqui do Brasil, muito gostoso.
Depois que ela me explico que brigadeiro é uma comida, e não briga, começei a rir.
(s/n): Vem, vou te ensinar fazer.
Ela pego em minha mão e me puxo.
Pegamos os ingredientes, preparamos, e depois fomos comer na sala. 
(s/n) etsava quase dormindo.

Liam *on*
(s/n) *on*

Estava quase dormindo quando Liam fala: Amor, você avido pros seus pais que nós estamos aqui?
" Verdade. esqueci de avisar meus pais."
Eu: Verdade, vou ligar pra eles agora.
Levantei e fui pro meu quarto ligar pros meus pai.

Ligacão *on*

Mãe: Alô?
Eu: Oi mãe.
Mãe: Minha filha, aonde vocês estão, cheguei em casa e Rosa disse que vocês tinha saido?
Eu: Agente ta aqui na fazenda, precisava tomar um ar, e mostrar a fazenda pro Liam.
Mãe: E vocês vão dormir ai?
Eu: Sim, já etsá tarde pra gente voltar, dormimos aqui e voltamos amanhã de manhã.
Mãe: Então ta minha filha, tchal. Juizo em.
Eu: Esta bem, tchal. 

Ligação *off*

Desligui e voltei pra sala, Liam estava assistindo tv, chamei ele pra deitar.
Ele deslig a tv, e fomos deitar.
Até que dormimos..

Se pasara 5 meses, eu estava com sete meses, esta tudo ótimo. Voltei pra Londres, Jaque arrumou um emprego e esta namorando com o Sanu.
Todos mes Liam me acompanhava no pré - natal...

Continua....


Nenhum comentário: