:D

:D

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Harry Styles part. 7

Eu: Rapidinho.
(risos)
Ele ligo pros meninos.
Todos chegaram em meia hora. Quando vi ele, fiquei assim no meu pensamento.:" Pulei, corri, gritei, abracei, beijei, chorei..."
Zayn: Você não vai chorar, né?
Eu: Não, mas to quase.
(risos)
Niall: Nossa você é linda.
Eu: E você é muito fofo Niall.
Niall: Nossa ela sabe meu nome.
Harry: Não Niall, porque que você acha que ela é directioner?
Niall: Eu só to brincando Harry.
Zayn: Vas happinin.
Eu: Superman?
(risos)
Louis: Eu te amo gorota, Você é a única que me entende Mulher Maravilha.
(risos)
Liam: Por favor meninos parem, olha a cara do Harry de ciúmes.
Ele encaro o Liam por um segundo.
Eu: Ciúmes?
Harry: Esquece, né Liam.
(risos)
Mais tarde fui pra casa, tomei um banho e vazei pra escola aonde eu ia fazer o curso de ingles, afinal meu inglês não é dos melhores.
Cheguei atrasada.
Tinha 3 meninos e duas meninas e um professor.
xx: Entre senhorita.
Entrei.
xx: Sente-se ali atrás dele.
Sentei atrás de um menino.
xx: Meu nome é Josh, quero que todos se apresentem. Nome, idade, cidade que nasceu e a quanto tempo mora aqui. Começando por você.
Ele aponto pra uma menina alta e bonita.
Ela se levanto.
XX: Meu nome é Rosally, tenho 17 anos, nasci em Nova York, e moro aqui desde que tinha 11 anos.
Depois foi um menino.
xx: Meu nome é Joe, tenho 17 anos, nasci em Londres, e moro aqui desde quando nasci.
Outra menina.
xx: Meu nome é Myla. Tenho 18 anos, nasci na Irlanda e moro aqui desde meus nove anos.
Todos se apresentaram, chegou a minha vez, me levantei.
Eu: Meu nome é (s/n), tenho 17 anos, nasci no Brasil, e moro aqui a 2 meses.
Josh: Que legal, você veio do Brasil, de que cidade?
Eu: Rio de Janeiro.
Jsh: E porque veio pra cá?
Eu: Porque eu não conhecia nenhum país além do Brasil, ai fiquei curiosa e vim prá cá.
Joe: Posso te fazer uma pergunta?
Eu: Sim.
Joe: Como é o Brasil.
EU: Lindo, cheio de praia.
Depois sentamos.
Josh: Hoje nos vamos nos conhecer melhor, como só vão ser vocs que vão fazer o curso vai ficar fácil.

Continua...

 

Nenhum comentário: