:D

:D

domingo, 22 de setembro de 2013

Liam Payne part 23

A então essa era a Jaque de quem ela tanto falava.
Eu: Prazer Jaque.
Estendi minha mão ela me comprimento e disse.
Jaque: Finalmente te conheci.
Rimos.
Jaque: Tenho que ir amiga, depois eu volto pra te ver tá.
(s\n): Ta bom, tchal obrigada pela visita.
Elas se abraçaram.
Jaque: Tchal Liam.
Ela saiu.
(s\n): Ela vai ir morar comigo lá em Londres.
Eu: Hun que bom meu amor.
(s\n) colocou a mão em meu queixo, e a mesma ergueu.
(s\n): O que foi Liam...
Falei pra ela sobre o Simon.
Eu: O Simon estava em uma reunião sobre quantos dias agente  vai poder ficar aqui.
(s\n): Quantos dias
Eu: 2 semanas.
(s\n): Mas porque você esta com essa cara...
Eu: Daqui duas semanas você si do hospital, e vai ir pra casa dos seus pais, e eu quero ficar com você até você melhorar.
Eu: Eu também quero Liam, e muito, mas você vai por causa das suas fãs, elas precisam de você. Eu vou ficar bem, e aliás vai ser só uma semana e depois eu volto pra casa. Agente vai conversar todos os dias, se duvidar toda hora.
Eu: Te amo muito amo.
(s\n): Eu já sabia!
Rimos.
Coloquei a mão na barriga e disse: Ta vendo filho sua mãe me ama.
Mas fique sabendo que eu te amo muti e ela também.
(s\n) começo a rir e disse: Pois fala pra ele que eu o amo muito, que eu sou louca por ele e por você também.
Olhei pra ela e a beijei.
(s\n): Já sinto ele dentro de mim, é estranho mas não vejo a hora de chamar ele de filho ou filha..
Eu: Ele ou ela, é uma alegria que aconteceu  na nossa.
Estava muito feliz, ia ser pai. Ia dar tudo de mim.
(s\n): Vamos ver o que está passando na tv, as notícias que está passando.
Liguei a tv.
Em todo canal passava sobre a (s\n), e o que tinha acontecido no aeroporto.
Passando reportagem em frente ao hospital.
Vimos uma reportagem sobre a gente, nela dizia:
" Estamos aqui na frente do hospital, onde a modelo brasileira (s\n) está internada a três dias, depois do acontecimento no aeroporto, seu namorado Liam Payne e os meninos da banda One Direction estão ai. A notícia é que ela não apresenta nenhum risco  de vida, Mas ainda esperamos mais notícias..."
Nossa sabia, de quase tudo, de repente meu celular toca.
Eu: Com licença amor já volto.
(s\n) assentiu com a cabeça.
Atendi, era o Simon...
Eu: Alô.
Simon: Liam.
Eu: Oi Simon, sou eu pode falar.
Simon: Liam estou indo pro brasil, vocês vão ter uma entrevista pra fazer. É inesperada, é sobre o estado da (s\n).
Eu: Claro, esperamos você aqui.
Simon: Esta bem tchal.
Desliguei e entrei.
Eu: Tchal.
Ela já estava dormindo, deitei no sofá e acabei pegando no sona..

Liam *off*
(s\n) *on*

O médico me deu um remédio, que eu não aguentei e dormi.
De repente acordo com muito enjoou.
Não podia levantar, então peguei uma vasilha que estava na mesa ao lado e joguei tudo pra fora.
Liam acordo. Veio em mim: Tudo bem meu amor...
Peguei uma toalhinha, limpei minha boca e disse.
Eu: Só estou com um enjoou forte, mas já vai....
Me deu vontade de novo, ele pegou a vasilha e seguro pra mim vomitar.
Eu: Obrigada amor!
Liam sorriu.
Eu: Não vejo a hora de sair daqui, já estou bem.
Liam: Aguenta mais um pouco, são só mais uma semana.
Eme abraço.
Depois vomitei mais tres vezes, estava fraca, não tinha comido nada.
Liam: Você esta com a cara palida, o que foi...
Não estava bem, muito fraca.

Coninua...

Olá peopless, espero que estejam gostando.....




Nenhum comentário: