:D

:D

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Liam Payne part 18.


Se passaram uma hora. O delegado estava negociando com ele. E a (s\n) na mira dele com aquela arma na cabeça.
Se não fosse por causa do delegado eu já tinha ido lá dar um soca na cara dele e salvado a (s\n).
Mas não fui.
Então eles chegaram a um acordo.
Delegado: Então vamos fazer assim, você solta ela e agente deixa você ir.
Wellinton: Está bem.

Liam *off*
(s\n) *on*

Depois que o delegado e o Wellinton chegaram num acordo, ele sussurro em meu ouvido: Ou você diz que quer ficar comigo, ou eu te mato... Você escolhe,.
Fiquei com medo, não queria ficar com ele e também não queria morrer.
Pensei bem, preferia morrer, do que ficar na mão do Wellinton sofrendo, e não poder ficar com quem eu amo.
Comecei a chorar, joelhei-me no chão, olhei pro Liam e disse: Me mata.
Liam: O que... (s\n) não. Então me mata também, não vou conseguir viver sem você.
Eu: Não Liam. Por favor você tem sua mãe, os meninos uma carreira.
Liam: Mas você é a única pessoa no mundo que me dá forças pra ir trabalhar viver minha vida, e que me faz feliz. S e você morrer morro junto.
Wellinton: Então vai ser o casal...
Delegado: Não nós tínhamos um acordo.
Wellinton: Não, a única razão de eu fazer tudo isso que eu foi por causa da (s\n), então...
De repente escuto um tiro, e logo outro em seguida.
Tampo meu rosto, e vejo que ele acerto profunto o meu fígado, e olho pra trás e vejo ele caído no chão morto.
Escuto o Liam gritar meu nome, quando vou pra cair no chão, ele vem e me segura.
Passa a mão o meu rosto, e estava chorando.
Liam: (s\n) meu amor.
Eu já estava enxergando embaçado, passei a mão em seu rosto, pra sentir de novo aquela sensação boa, nem se fosse pela última vez.
Sorri pra ele.
Eu: Liam! ~ sinto uma dor ~ Ai....
Liam: Aguenta meu amor! Aguenta! O bombeiro já esta chegando! você vai ficar bem!
E me deu um beijo.
Eu: Liam se eu morrer você me promete uma coisa... Aii..
Liam: Mas você não vai morrer meu amor.
Eu: Por favor prometa.
Liam Prometo.
Eu: Não sofra mais por mim. Não mereço tudo isso.
Liam: Sofro porque eu te amo.
Eu: Eu também te amo e muito.
Delegado: (s\n)!
O delegado era amigo da minha família a muitos anos.
Eu: Dr. Silva.
E peguei na mão dele.
De repente minha mãe chega com meu pai e os meninos.
Eu: Mãe, pai. Meninos.
Minha mãe se ajoelha no chão já chorando e fala: Minha filha.

(s\n) *off*
Liam *on*

(s\n) estava em meu colo ferida.
Alessandra: Minha filha.
E abraça ela.
(s\n): Calma mãe.
Elias: Se vai ficar bem minha filha.
Niall: (s\a).
(s\n): Nini.
Ela pego na mão dele.
Ela já estava fechando os olhos.
(s\n): Gente. Se eu não sobreviver saibam que vocês todos, dona Karen, todos são como uma família pra mim. E fiquem sabendo que amo muito, muito vocês.
Todos estavam chorando.
(s\n): Por favor, não chorem.
Delegado: Não fale muito (s\n). Os bombeiros estão chegando e tente ficar acordada.
Eu: Olhe pra mim meu amor, pense em como  vai ser o nosso futuro juntos, casados, morando numa casinha com 10 filhos.
Todos rimos.
Eu: Na nossa própria casa, até ficarmos velhinhos.
(s\n): É o que eu maisquero no mundo.
De repente ela começa a sentir dores fortes.
(s\n): Ai, ai, ai, ai, ai, ai.
Delegado: Os bombeiros chegaram.
Colocaram ela na maca e levaram ela pra ambulância.
Dona Alessandra foi junto com ela. Não deixaram eu ir.
Chegamos no hospital, passamos primeiro por um monte de fotógrafos, jornalistas e entramos.
(s\n) foi direto pra sala de cirurgia.
 O médico veio, eu já estava desesperado. Fui correndo saber sobre ela.
Eu: Oi doutor, e ai como ela está... (gente esses 3 pontinhos significa de pergunta tá, é que no meu notebook não tem ponto de pergunta, estranho né... mas não tem.)
O doutor não estava com uma cara boa.
Doutor: Bom, vamos fazer a cirurgia pra tirar a bala, vais ser um se ela sobreviver, porque a bala perfuro o fígado dela e ela perdeu muito sangue.
Nossa, agora que eu me desesperei mesmo.
Alessandra: Mas a cirurgia e de risco...
Doutor: Eu lamento...

Continua.

E ai acham que ela vai sobreviver...
Comentem, por favor.




Nenhum comentário: