:D

:D

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Liam Payne part. 5

Tia: Pra tomar um café ta minha filha, daqui a pouco eu volto.
Eu: Ta bom tia.
Tia: Tchal Liam, muito obrigada, você salvou a vida da minha sobrinha, obrigada!
Liam: De nada dona Viviam.
Tia: Fico te devendo essa, se precisar de qualquer coisa é só ligar pra esse numero.
E deu o cartão pra ele. E saiu.
Eu: Desculpa minha tia.
Liam: Que isso, ela é uma pessoal muito legal.
Rimos.
Liam era um cara muito simpático, legal e ainda por cima muito lindo.
Liam: (s\n) posso te fazer uma pergunta....
Eu: Claro, o que foi...
Liam: Que era aquele cara que te bateu ontem...
Então virei minha cara e disse: Era meu ex namorado!!!
Liam: Mas por que...
Eu: Ele não aceita o término do namoro.
Então Liam passou a mão no meu rosto que estava um pouco machucado e disse: Se ele te ama tanto, por que fez tudo isso..
Eu: Não sei.
Liam: Me desculpe, mas você é muito bonita pra quele cafajeste.
EU: Obrigada.
Liam: Bom, já que você esta melhor, já esta bem! Eu ja vou, tenho alguns problema pra resolver.
Eu: Muito obrigada por ontem, o que eu posso fazer pra  te recompensar....
Liam: Sai comigo.. Só pra gente se conhecer direito.
Prometo que não faço nada.
Ele colocou a mão na testa fazendo posição de sentido.
Ri dele e disse: Sai sim.
Liam: Pode ser amanhã...
Eu: Claro.
Liam: Te pego as oitos...
Eu: Ta bom.
Ele pego meu numero e eu peguei o dele... Ele me deu um beijo no meu rosto (claro, aonde não estava machucado) e foi embora.
Quando Liam saiu, depois de dois minutos Samu acordo.
Samu: (s\a) você acordo, esta bem...
Eu: Estou sim, me desculpa estragar a sua festa ontem.
Samu: Que isso minha linda. Quando soube que estava no hospital, num pensei nem uma vez e vim correndo pra cá.
Peguei na mão dele e falei: Você é o melhor amigo que alguem pode ter. te adoro.
Samu: Tambem.
E nós se abraçamos.
Ele ficou olhando pra e disse: Esta muito roxo.
Eu: Sim.
Virei o rosto pro lado, caiu uma lágrima do meu olho e eu dsse baixinho: Por que ele fez isso comigo...
Samu: Você sabe quem é ele (s\a), me fala..
Olhei pra ele e abaixei a cabeça..
Samu: Foi o seu ex namorado o Wellinton... Ele tá aqui, se eu encontrar ele, eu vou....
O interrompi.
Eu:Por favor, sei que ele merece, mas por favor não faça nada com ele.
Samu: Mas...
Eu: Por favor, só não faça.
Samu: Está bem! Só por que vc está me pedindo.
Dei um abraço nele.

Fui pra casa, por que já estava bem. De noite foi a festa de aniversário de Samu, foi muito animada, amei.
Fui embora, cheguei em casa, e fui deitar.
Tirei minha roupa, deite peguei meu tablet e fui ver as notícias......


CONTINUA......


OLAAAAAAAAAAAA, minha lindas perfeitas...... Como vão.. eu vou muito bem. Esse é o a outra parte do imagine do Liam, estou tão feliz, amanhã meu computer chega ai vou postar um monte de capitulos pra vcs, bom espero que gostem,por favor comente o que estão achando.... Agradeço muito.....

Obs.: A manhã é aniversário do nosso Dedy, Boo Ber.... Estou elaborando uma bela homenagem pra ele, posto amanhã. e vcs vão me dizer como vai tar, na verdade lá em Londres já é niver dele. Um feliz aniversário hoje, e amanha eu posto a homenagem,... Beijoossss
desculpa é que eu não tenho uma foto do Liam no momento, achei só essa do Hazza.....

3 comentários:

Janaína disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

bem legal continuaaaa

Janaína disse...

Então, te faço a mesma pergunta. Por que excluiu meu comentário? Parece que tem medo da verdade além de não respeitar a opinião, isso é realmente uma falta de respeito e educação. O conhecimento que eu adquiri me mostra muito bem que eu sou livre para expressar minha opinião. Pois bem, vou expressa-la bem aqui. Quem é directioner mesmo sabe que "Dedy" não se escreve assim e nem "Boo Ber". Tenha informações corretas sobre alguém que você seja fã para ter autonomia o suficiente para postar uma coisa desse tipo, pois a sua escrita referente a esses nomes estão completamente errados. Espero e agradeço que esse comentário não seja deletado, pois voltarei a comentar, não se esqueça disso. E não eu não vou divulgar o seu blog, quero alguém que tenha reconhecimento total sobre quem eu gosto. Obrigada e fica a dica