:D

:D

domingo, 4 de agosto de 2013

Liam Payne part. 4

Eu: Quer que eu busque tia? Assim ja conheço direito a empresa.
Tia: Ta bom, é só perguntar pra recepcionista ai na frente ai na frente que ela te fala direitinho.
Eu: Ta bom já volto.
Sai do carro, entrei na empresa e fui perguntar aonde era a sala da minha tia.
Eu: Com licença!
A moça foi bem educada e disse: Pois não?
Eu: Sou a sobrinha da Viviam, ela esqueceu a blusa dela no escritório e me pediu pra mm vir buscar pra ela. Só que eu não sei qual é a sala, você poderia me ajudar?
Moça: Olha vou te falar, porque eu não posso sair daqui. Ta?
Então ela me falo e eu segui as orientações dela.
Entrei no elevador e subi.
Peguei o casaco da minha tia e voltei pro carro.
Almoçamos e depois fomos fotografar, amei fazer aquilo. Eu me sentia muito bem e feliz, as fotos ficaram ótimas. No outro dia as revistas estavam em todas as bancas do mundo.
E foi m recorde de venda. Meus pais se orgulharam muito de mim.
Se passaram um mês e eu fiquei muito famosa.
Nunca mais tinha ouvido falar do Wellington, nem quiria por que estava feliz sem ele. 
Hoje é aniversário do Samu, ele ta fazendo 20 anos e a festa dele era numa lanchonete aqui perto da minha casa então resolvi ir de a pé mesmo e sozinha pra esparecer a cabeça. E pensa em tudo o que tinha passado na minha vida e claro apreciar a cidade de Londres.
Tomei um banho e me vesti, peguei o presente do Samu e avisei minha tia e sai.
Estava vendo as vitrines quando de repente sinto alguém me puxando e me levando pra um beco escuro.
Eu: Me larga, me solta.
Ele me dá um tapa na cara e fala: Você não foi minha não vai ser de mais ninguém.
Eu já estava chorando, foi quando percebi que era o Wellington, me assustei e ele disse: (s/n) você é uma vadia.
E me deu outro tapa. Um mais forte. E já estava machucando.
Eu: Me larga Wellington, você tá me machucando.
Wellington: (s/n) você me largo pra virar modelo aqui em Londres. Por que não viro no Brasil? Tinha que me largar. Eu te amo, (s/n). E se você não for minha não vai ser de mais ninguém.
E me deu um murro.
Eu: Por favor para, você ta me machucando. Se você não...
Wellington: O que você vai fazer. (tapa) em sua vadia?
Eu já não estava mais aguentando levar tapa na cara, até que alguém parou ele e deu um soco nele.
Mas também só escutei o garoto dizendo: Você esta bem?
E desmaiei.
No outro dia...
Abri os olhos, e vi que estava num lugar estranho. Vi minha tia do meu lado chorando, e um menino estranho do meu lado, então olhei bem pra ele e vi que era o menino que tinha me salvado do Wellington. Então perguntei: Tia, aonde estou?
Minha tia pegou em minha mão e disse: Minha filha, você acordo. Graças a deus.. Você esta no hospital...
Então olhei pro menino do meu lado.
Tia: Querida esse é o Liam. Um menino bom que te salvo de um espancamento na rua.
Liam: Oi, prazer sou o Liam.
Eu: Prazer sou a (s/n).
Então apertamos a mão.
E sorrimos.
Eu: Obrigada por me salvar.
Lia: Não foi nada. 
Tia: Quem foi este vândalo? Depois vamos na delegacia dar parte dele.
Eu: Não, não precisa.
Apesar dele ter me espancado, eu não pretendia colocá-lo na cadeia. Sabia que ele não era daquele jeito.
Tia: Mas olha o que ele fez com você minha filha.
Eu: Não foi nada tia.
Ela me abraço.
Eu: Tia e o Samu, como foi a festa dele ontem?
Tia: Não teve festa, olha!
Ela se afasto  e o vi dormindo no sofá.
Tia: Quando Liam ligo pra ele, ele cancelo a festa e veio correndo pra cá, ficou aqui a noite inteira.
Eu: Ele é um amigo em tanto.
Tia: Eu vou descer lá em baixo.........


.....

Olá lindas, ainda não voltei com tudo, esse é o computador da minha tia por isso deu pra postar só esse pedaço, outro dia quando eu entrar de novo eu posto dos outro, não sei se vai demorar, mas eu posto. Já estou ficando louca sem postar. Mas todo bem? Espero que gostem, comentem. Por favor obrigada...
Beijossss.
(Não tem gifs por que não é meu computador.)

6 comentários:

Unknown disse...

Continua ta lindo o imagine! Amei

Unknown disse...

Continua todas histórias!!! São tão perfeitas !!!

Robertamessi118 disse...

Oi baby aqui está um selinho para você anjo http://sonhandocomoonedirection.blogspot.com.br/2013/08/primeiro-selinho.html
~Lara~

Unknown disse...

amore aqui tem um selinho pra vc:
http://directionimaginesminos1d.blogspot.com.br/2013/08/selinhos.html

Unknown disse...

continua pleaseeeee :DD

Jujuba disse...

oi vcs poderiam entrar no meu blog e se pudesse comentasse eu ia gostar muito.Obrigada http://dreamland-one-direction.blogspot.com.br comente por favor.. ;)