:D

:D

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Liam Payne parte 2

Ela ja estava on.
Eu: Oi amiga.
(nome da sua amiga): Oi amiga e ai como vc esta? Ja estou morrendo de saudades!
Eu: Estou bem! Tambem estou morrendo de saudades? E ai como vao todos?
Jaque: Estamos bem.
Eu: E... E o Wellington?
Jaque: Nao vi ele ate agora. 
Entao comecei a chorar.
Eu: Eu ainda gosto muito dele. Foi dificil de eu fazer isso.
Jaque: Mas era a unica coisa que vc poderia  fazer. Se vcs fossem namorar a distancia nao ia durar muito tempo.
Ficamos conversando, depois fui dormi.
De manha, amanheceu e eu acordei.
Levantei, fui escovar os dentes troquei de roupa e coloquei essa.
Fui procurar minha tia.
Eu: Tia
E ninguem respondeu.
Entao chamei de novo, e ninguem respondeu.
Fui ate a cozinha e vi um bilhete dela colado na geladeira.
Peguei e li:
" (s/n) fui trabalhar, volto só de noite. Deixei meu cartao de credito ai, esta em cima do bancão da cosinha..." Olhei rapidinho e estava lá.
Entao terminei de ler: " ... Se vc precisar de alguma coisa é só comprar, ou ligar pra mim. Se vc quiser sair, o mapa de Londres esta dentro da gaveta da cozinha. Entao, se diverta... Beijos!  Tia.."
Eu: Que bom tia.
Bufei.
(Minha tia é dona de uma das maiores empresas de moda de Londres o Sale)
Tomei café e sai.
Fui conhecer Londres, era tudo lindo. 
Entao fui almoçar num restaurante chamado Nando's.
(lindas tirem o Niall da frente ta, por que ele nao estava lá no momento, mas se vcs quiserem colocar ele, fiquem avontade...)
A comida era otima lá. Almocei e fui pra casa.
Sentei na cama, não parava de pensar no Wellington. Mas desde quando agente começo a namorar eu nao achava que ele tinha aquela coisa que me completava....
Entao fui assistir, pra ver se esquecia ele...
Liguei a tv e estava passando um filme que eu adorava, etao fiquei assistindo. 
De repente alguem bateu na porta.
Eu: Deve ser minha tia.
Quando abri a porta vi um menino, que nao era minha tia, e que por sinal era bonitinho.

Eu: Pois nao?
Perguntei.
xx: Oi tudo bem? Meu nome é Samu (ou nome que vc quiser), sou amigo da Viviam.
" Viviam minha tia"
Samu: Bom vim trazer uma pasta que ela me pediu.
Entao olhei no relógio, e percebi que ja era quase a hora dela chegar.
Eu: A tudo bem, pode entrar ela já deve estar chegando!
Ele entro, e eu disse: A me desculpa, meu nome é (s/n).
Samu: Vc que é a famosa sobrinha da Viviam?
Eu: Da parte famosa eu nao sei, mas da sobrinha sou sim...
(rimos)
Entao começamos a conversar, ele era bem legal.
De repente minha tia chega.
Tia: Oi (seu apelido). A Samu vc ja esta aqui?
Samu:Ola Viviam.
Eu: Oi tia.
Tia: Trouxe as pastas.
Disse indo em direção ao escritório.
Samu: Estao todas aqui.
Tia: Entao venha comigo, vc tambem (s/n).
Entao levantei e fui...

................ 

Oi lindas tudo otimo com vcs? Comigo esta tudo bem, e ai o que estao achado da fic, comentem...? Me desculpem por eu  ter postado tarde, é que eu estava alisando meu cabelo, por que hoje vou em uma festa... (mas vcs nao querem saber disso. ne?)
Beijooossss..





5 comentários:

Robertamessi118 disse...

continua to amando, flor você esqueceu de postar o capitulo 12 da fanfic do Liam, e postou o 13 sem postar o 12( só quis avisar, acho que você não percebeu) bjs <3

Unknown disse...

Oi sou nova leitora! Estou amando a fic!! Só acho que devia corrigir os erros de digitação tipo o "tchal" ta errado ! O correto é tchau!! Se você quer leitoras de outros locais lendo tem que escrever bem para ela poderem traduzir para língua delas! Só ta a dica! Bjs continua

Imagine do Liam Payne disse...

Desculpe querida, é que eu postei primeiro o 13, por que eu tinha errado algumas coisas do 12 por isso que eu postei o outro primeiro. Ta? Mas muito obrigada por comentar... E obrigada por ler, continue lendo e se tiver mais erros é só comentar...
]

Imagine do Liam Payne disse...

Me desculpe gente é que eu sou nova nessas coisas ta... Mas muitissimo obrigada por me avisar, comentem, critiquem mais por que eu lei todos os comentarios.... A linda obrigada por ler...

Unknown disse...

te dei um selinho amora http://dreamsof-adirectioner.blogspot.com.br/2013/08/primeiro-selinho-do-blog.html beijinhos <3