:D

:D

domingo, 21 de julho de 2013

Liam Payne parte 1

Meu nome é (s/n), tenho 18 anos, moro no Brasil.
Eu tinha acabado de terminar meus estudos, e queria ir pra Londres pra ver se arrumava um trabalho la e ficava por la mesmo.
No final do ano minha tia Viviam, me convido pra ir morar com ela em Londres. Entao pedi pra minha mae e ela deixo.
Eu estava namorando a tres meses. O Wellington (ou o nome da pessoa que vc preferir) era meu colega de sala. Ele me amava e eu o amava tambem.
Mas tinha que terminar com ele, por que sabia que se eu fosse pra Londres demoraria pra voltal e namoro a distancia nao ia dar muito certo.
Um dia antes de eu embarcar chamei ele aqui em casa pa gente conversar e eu terminar com ele.
De repente tocam a campainha.
Abro e é ele.
Ele me da um beijo, e entra.
Cai uma lágrima do meu olho.

Wellington: O que foi meu amor?
Entao enxuguei minha lágrima e disse: Wellington precisamos conversar!
Wellington: Pode falar, estou aos ouvidos.
Eu: Wellington eu vou me mudar!
Wellington me olho e disse: Pra outra casa?
Eu: Nao, pra... pra... pra outro pais. Minha tia me convido pra ir morar com ela por algum tempo, e ate arrumar um emprego por la.
Wellington: Vc ta terminando comigo (s/n)?
Eu: Eu nao queria, to me desmoronando por dentro. Mas é isso mesmo.
Wellington começo a chorar e disse: Por que (s/n)? Por que vc nao fica aqui mesmo? Eu te amo (s/n)! Por favor nao vá!
E ele me abraço, eu o abraçei forte e disse: Me desculpa Wellington, me desculpa. Mas era a unica coisa que eu tinha pra fazer.
Wellington: Isso nao vai ficar assim!
Ele saiu correndo, e vci embora. Eu vou pro meu quarto, tranco a porta e começo a chora.

De repente meu celular toca. 
Eu atendo.

Ligaçao *on*

Eu: Alo.
E enxuguei minhas lágrimas.
xx: Falo com ele amiga?
Era minha amiga Jaque.
Eu: Sim amiga. Jaque vem pra cá to precisando de vc.
Jaque: To indo.

Ligação *off*

Desligo e deito na cama chorando.

De repente alguen bate na porta do meu quarto e fala: Posso entrar?
 Era a Jaque.
Entao sai correndo e abraço ela.
Eu: Ai amiga.
Jaque: Clama, calma.
Eu: Me deu uma dó dele, eu nao tenho esscolha.
Jaque: Mas vc tinha que fazer.
Entao ficamos conversando.
Dia do embarque.........
Estava me despedindo de todos no aeroporto.
Mae: Me liga quando vc chegar la minha filha. Eu vou sentir tanto a sua falta.
Eu: Eu tambem mae.
Pai: Tchal minha filha, va com deus.
Eu: Obrigada pai.
E abraço seu pai e sua mae.
(gente nao achei nenhum gif de alguma menina abraçando um homem mais velho só achei dessa meninas, mas finge que ela esta abraçando a mae dela. ta.)
Entao foi a vez da sua amiga.
Jaque: Quero saber de tudo o que acontecerr.
Eu: Eu vou te ligar todos os dias.
Jaque: Bom mesmo.
(rimos)
Jaque: Vou sentir saudades.
Eu: Eu tambem.
E dei um abraço nela.
Entao a mulher do voou, aviusou que o aviao ja ia sair.
Eu: Vou sentir saudades de todos amo vcs.
E demos um abraço coletivo.
Dei tchal e entrei no aviao.
Coloquei meus fones de ouvido, coloquei uma musica calma e dormi.
Quando chegamos la, a aeromoça  me acordo.
xx: Senhorita, senhorita.
Entao acordei e disse: Oi.
xx: Ja chegamos.
Eu: Ah, obrigada.
Peguei minhas coisas e sai do aviao, la estava muito friu, entao coloquei meu casaco.
De longe vi minha tia.
Fazia 3 anos que eu nao a via.
Entao sai correndo e a abraçei.
Eu: Tia. Que saudades da senhora.
Tia: Minha filha, vc ta linda.
Eu: A senhora tambem.
Tia: E ai vamos pra casa?
Eu: Vamos.
Peguei minhas coisas e fomos pro carro.
Fomos conversando.
A casa dela era linda.
Tia: Bom querida, seu quarto é logo ali. Do lado do da Fe.
"Fe era minha prima, ela tem 20 anos."
Eu: Tia cade a Fe?
Tia: Ela esta viajando, foi fazer um intercâmbio.
Eu: E quando ela volta?
Tia: Daqui 4 meses.
Eu: Han... Eu vou tomar um banho e vou descansar!
Tia: Nao vai comer nada?
Eu: Nao estou com fome, agora eu só quero tomar um banho, deitar numa cama e dormir.
Tia: Ta bom, boa noite.
Eu: Boa noite tambem.
Dei um beijo nela e fui pro meu quarto.
Quanto abri a porta, me apaixonei pór ele.
E o closet era mais lindo ainda.
Arrumei todas as minhas coisa no meu closet. E fui tomar banho.
Tomei banho, vesti meu pijama, deitei na cama e liguei pra minha mae.
Entao conversei com ela.
Depois mandei uma mensagem pra Jaque.
" Amiga, liga o skype, vamos conversar.! "
Entao peguei meu tablet e liguei o skype.........


Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaa minhas lindas, bom esse é o meu segundo imagine, nao terminei o outro ainda, mas continuo postando. É com o Liam tambem, talvez vou postar o do Harry (quem fez foi minha querida irma), ela ama o Hazza. Por isso vou postar... Talvez mas pra frente posto de cada um dos meninos. Mas por enquanto vou posta só esses dois. Espero que gostem.... 
Comentem, por favor como que fico. Amo vcs. Malikissesssssssssssssssssssssss.





Um comentário:

Robertamessi118 disse...

tá muito lindo amei
~lara~