:D

:D

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Liam Payne part. 9

Vcs se abraçam.
Vc: Entao vamos chamar os outros pra almoçar,e se despedir de mim?
Liam: Vamos.
Zayn: (s/n) me da o seu numero de telefone?
Liam: Eu tambem quero, quando bater aquela saudade, "claro vai acontecer isso sempre", ai eu ligo pra vc.
Zayn: Eu tambem.
Vc: Claro. Meu numero é xxxx-xxxx.
Liam: Entao vamos.
Vcs passaram no quarto dos meninos e chamaram eles pra um almoço de despedida. E todos foram.
Niall: (s/n) adoro vc.
Vc: Eu tambem te adoro Niall.
Niall: E ai vamos comer?
Pediram comeram e conversaram.
Comeram, conversaram, comeram e conversaram, e assim por diante.
Vc ia viajar 14:00 da tarde, e ja era 13:00.
Vc: Gente, tenho que ir, já sao 13:00 hora, e eu tenho que pegar o voou as duas. Vou me arrumar pra ir.
Liam: (s/n) espere.
Eles conversaram, cnversaram e Zayn disse: Nós vamos com vc, até o aeroporto.
Vc: Verdade!
E todos te abraçaram.
Entao vc subiu, tomo um banho, e se arrumo. Vc pegou suas cisas, vc ja tava se despedindo do seu quarto, quando seu celular toco, foi atender e era o Zayn, vc: Alo.
Zayn: (s/n) é o Zayn! Nós ja estamos esperando vc aqui na entrada.
Vc: A sim, eu ja to descendo.
Zayn: Entao ta!
Vc entro no elevador, abriu e saiu. Todos ficaram olhando pra vc.
Vc: E ai o que acharam?
 Todos ficaram de boca aberta.
Todos: Mravilhosa, linda, radiante, e o ultimo sedutora.
Vc: Obrigada meninos. Vamos.
Todos: Vamos.
Entraram no carro e foram pro aeroporto. Quando chegaram la tinha um monte de fãs deles, e quando viram eles, correram em direção de vcs.
Vc: E agora, se vcs quizerem voltar pro hotel. Deixem eu aqui vou sozinha?
Harry: Que isso (s/n), os nossos seguranças vieram no outro carro ali atras. Entao vamos.
Quando vcs sairam do carro todas as DIRECTIONERS começaram a gritar, pedir autográfos e tudo.. cada um foi pra um lado, menos Liam, ele foi com vc ate ate a porta do aeroporto, e depois todos entraram, pegaram suas malas e foram sentar. Liam: (s/n) vou ficar morrendo de saudades.
Vc: Eu tambem vou ficar morrendo de saudades de vc, e claro de vcs tambem meninos.
Liam te abraço e vcs ficaram sentados ali.
Harry: Gente, vamos comprar alguma coisa pra gente comer. Vcs querem alguma coisa?
Vc: Nao, obrigado!
Liam: Nao quero nada meninos, obrigado. Entao eles sairam, vcs dois ficaram um minuto em silencio. Vc pergunto: Liam me da o numero do seu celular e dos meninos?
Liam: Sim....
Entao ele passou os numeros. Quando os meninos chegaram, a mulher avisou que o voou ja ia sai.
Entao vc levantou e deu um abraço em cada um, chorando.
Liam: Por favor, nao chore. Se nao eu vou chorar tambem.
Vc: Eu amo vcs.
Niall: (s/n) - falou te abraçando.
Liam: Liga pra mim quando vc chega no Brasil. Pra ver se ta tudo bem.
Vc: Ta, eu ligo pra cada um, beijos amo vcs.
Depois disso vc entrou no aviao. Vc chorou muito, ficou com um aperto no coração.
Mas estava tudo bem. Demorou um dia pra vc chegar no Brasil, sua familia inteira tava te esperando. Sua irma ficou te perguntando se vc tinha .....

Heyyyyyy liamdas, me desculpem nao postar ontem, é que eu estava ocupadícimas. Mas postei hoje ta ai.........E como vao vcsssss????? Boa tarde.....

Um comentário:

Robertamessi118 disse...

continua tá lindo
~lara~