:D

:D

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Liam Payne part. 8

Liam: Meu amor vc ta bem?
Zayn: Fala meu amor, c esta bem? Me desculpa por ter falado tudo aquilo e ainda ter feito vc chorar?
Liam: Eu que pesso deculpas, eu fui um babaca na frente de vc e das nossas fas. né Zayn?
Zayn: Vc que começo.
Vc: Parem gente, por favor? Nao briguem, se vcs gostam tanto assim de mim pare de brigar, vcs nao podem brigar desse jeito. Vcs sao amigos a muitos anos e eu conheci vcs praticamente dois dias atras e estao brigando por causa de mim. Eu vou pro hotel arruma minhas malas, por que amanha depois do almoço vou embora, por que ja estraguei de mais a vida de vcs. Tchau.
Liam: Por favor nao vá, nao fique chateada com agente, nós gostamos de vc.
Vc: Eu amo vcs tambem, amo vcs muito mais que a minha família, vcs sao demais nuca vou me esquecer de vcs. Tchal.
Vc pego um taxi e foi pro hotel. Entrou no seu quarto e chorou muito e ficou pensando no que tinha acontecido, foi terminar de arrumar as suas coisas, e escuta alguém bater na sua porta, quando foi atender viu que era o Louis.
Vc: Oi Louis entra.
Louis: (s/n) nao va embora, eu vou sentir muito a sua falta, vc pra mim... Nem sei te far, se for embora amanha vai levar um pedaço de mim.
Louis começou a chorar.
V: Se vc ou os meninos qui zerem me visitar la no Brasil eu do meu endereço pra vcs.
Louis parou de chorar e disse: Verdade? Eu vou adorar, vou te visitar sempre.
Vc: Tomara.
Vcs riem.
Louis: Agora tenho que ir pro meu quarto dormir,amanha veho te dizer adeus, com um aperto no coraçao mas venho.
Vc: Ta bom. Tchal...
Louis: Tchal.
Ele te deu um abraço e saiu.
Entao vc deito na cama e pego no sono e dormiu no meio da sua bagunça.
No outro dia vc acordo bem cedo, por que estava ansiosa pelo voou.
De repente alguem bate na porta, e vc vai atender. Quando abre, se depara com o Liam, com um belo buquê de rosas na mao.
Vc: Liam.
Liam: Trouxe essas rosa pra vc, e pesso desculpas por ontem. Eu nao quiz fazer vc passa vergonha, me desculpe por favor?
Vc: Entra.
Liam entro e vc disse: Claro que desculpo.
Liam: O Zayn sabe que eu gosto de vc, e ainda fica fazendo essas coisas na frente de todo muno e de mim.
Vc: Eu tambem gosto de vc, mas vcs sao amigos e nao precisavam brigar e tudo por causa de mim.
Quando Liam foi falar,alguem bate na porta,
Vc: Espera só um pouco Liam, vou atender a porta.
Liam: Esta bem.
Vc foi atender a porta, quando abriu era o Zayn, ele estava com um buque de flores na mao, te pedindo desculpas, mas quando ele viu que Liam estava ali ele disse: A vc tem visita, depois eu falo com vc entao.
Vc: Nao Zayn, nao vá! Nós precisamos conversar. Entra.
Zayn entro e vc disse: As flores sao lindas.
Entao Zayn sentou num canta bem longe do Liam.
Eu: Nós precisamos conversar meninos.
Liam: Eu nao teno nada pra falar.
Zayn: Eu principalmente, nao tenho nada pra falarrr.
Vc: Mas eu tenho. Meninos a sua amizade esta acabando por causa de mim. E...
Zayn: E..
Vc: Agora deixa eu terminar. E isso nao pode ficar assim, vcs sao como carne e unha. E a carne nem a unha podem se separar.
E é por isso que eu quero que vcs fazem as pazes. Se vcs gostam um do outro, fazem as pazes por favor, se nao for por vcs façam isso por mim.
Eles fizeram as pazes e se abraçaram.
Zayn e Liam: Por isso é que agente te ama.

.....

Ola cupcakes, como vao vcs???? Eu estou muito bem, bom aqui esta mais uma parte do meu imagine esperem que gostem.... Amo vcssssss, comentem..... Malikissess

Um comentário:

Robertamessi118 disse...

continua tá lindo
~lara~