:D

:D

sábado, 6 de julho de 2013

Liam Payne part 6

Vc: Pra mim, muito obrigada amo vcs.
E vc abraço todos e deu um beijo no rosto de todos.
Todos: De nada.
Harry: Vamos!
Entraram na limousine(nao sei como se escreve). Passearam pela cidade toda antes de ir para o local do show.
Liam te mostrou o lugar prefeido dele. (nao lembro o nome, mas era muito lindo)
Niall: Chegamos.
Vc olho e abaixo a cabeça.
Harry: O que foi (s/n), nao gosto?
Vc: Eu amei.. Mas...
Liam: Mas?
Vc: Eu estou pensando amanha quando eu for embora eu vou ficar morrendo de saudades de vcs.
Vc começo a chorar.
Liam te abraço e disse: (s/n), nao fica assim, aproveita que vc nao vai embora ainda. E pra te animar um pouco vamos cantar "Little Things" pra vc>
Vc: Obrigada meninos!!! Vou ficar bem mais alegre.
Eles cantaram com uma voz tao linda que vc acaba adormecendo. Liam te pego no colo e te levo ate o camarim dels e ficou com vc ate vc acorda.
Liam: Acorda dorminhoca.
Vc: Dormi muito?
Liam: Nao. E ai vamos?
Vc: Sim1 Ai que vergonha.
Liam: Vergonha do que?
Vc: Dormi e nem vi vcs ensaiarem.
Liam: Que isso, vc tava dormindo tao linda que eu resolvi deixar vc dormindo.
Vc: Bobo.
Vcs riam.
De repente Harry entra no camarim.
Harry: Oi (s/n), vamos temos duas horas pra nos arrumar e vim pro show.
Liam: Vamos.
Entraram na limousine e seguiram pro hotel.
Niall: Chegamos gente.
Todos desceram e vc disse: Vou pro quarto tomar um banho e... Ai, vais ser uma grande noite hoje...
Liam: Entao ta...
Eu: Encontro vcs no camarim hoje.
Todos: Esta bem.
Entro no elevador e subiu, abriu a portado quarto e penso antes de ir pro show, passar no quarto do Zayn pra terminar de ler o diário.
Entro tomou um banho, se arrumo, arrumo suas malas tambem chorando por que amanha de manha vc iria embora. Vc para de chorar e vai ate o quarto do Zayn.
Bati na porta e Zayn veio atender.
Zayn: (s/n) é vc, entra. O que foi?
Vc: Me da um abraço?
Zayn: Claro, mais o que foi? Vc esta bem?
Vc: Eu estou bem, mas só quero um colo, estou muito carente, e vc é muito bom nisso.
Zayn: Te adoro.
E vcs se abraçam.
Zayn: Hun... Queria ficar mais um pouco aqui mais, tenho que tomar banho por que tenho um show pra fazer.
Vc: Mas obrigada do mesmo jeito.
Ele te deu outro abraço e foi tomar banho.
Vc foi direto pra comoda pegar o diário, vc pego abriu e continuo a ler. '' uma menina bonita, tao legal. Mas nao tenho muita orte,só o Liam e o Harry pra namorar ela mesmo, por que eu nao pego ninguem. Sou completamente louco por ela, mas numa dessa autura ela ja deve ter ficado com Liam.''...Zayn abriu a porta do banheiro, vc escondeu rapido e vc disse: Zayn, tenho que ir, se nao tenho que sentar la no fundo. Mas depois encontro com no camarim ta?
Zayn: Ta.
Quando virei Zayn disse: Thaissa?
Vc: Fala Zazza.
Zayn: Posso te pedir uma coisa?
Vc: Sim.
Zayn: Me da um beijo?
Vc: Depende? Aonde vc quer?
Zayn: Nao é pedindo demais, mas eu quero na boca.
Vc: Agora?
Zayn: Sim.
De repente vc da um beijo daqueles no Zayn.
Zayn: Que boca macia.
Vc: Obrigada, vc nao vai contar pra ninguem né?
Zayn: Por vc eu nao falo nada. Amigos?
Vc: Sim. entao eu ja vo. Encontro vc e os meninos lá/
Zayn: Ta bom.
Vc saiu.


Desculpem nao postar mais, é por que ja postei tarde hoje, tive catequese, entao nao tive tempo de postar me descul mesmo, prometo que amanha posto dois capitulos ta? Amo vcs,  Malikissess........


    
Quiz colocar um gif dos meninos, por que minha querida irma apago os gifs do Liam, mas achei esse dai que tambem é lino nao é?


Um comentário:

Robertamessi118 disse...

continuaaaa tá lindo
~lara~