:D

:D

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Liam Payne part. 5

Meninos o que foi? Por que vcs estao tao quietos?
Louis: É que agente esta pensando no dia que vc for embora. Nós vamos focar muito triste.
Liam: Eu principalmente. Por que eu amei vc, queria que vc ficasse mais um pouco.
Vc: Gente. Parem de pensar nisso e vamos curtir o dia, aproveitar que eu ainda estou aui.
De repente Liam te da um beijo.
Liam: Desculpa.
Vc: Pq? Foi bom.
Todos ficaram olhando e rindo.
Vc: é só um beijo de amigo gente.
Liam: Queria que fosse mais...
De repente o celular do Zayn toca ele atende e fala: Gente vamos, ja ta na hora de irmos ensaiar. Vamos (s/n)?
Vc: Esére só um pouco, vou me arrumar e ja volto!
Liam: Vou com vc, preciso conversar com vc (s/n).
Vc: Esta bem, vamos.
Harry: Nós vamos esperar vcs aqui.
Liam falo baixo no ouvido de Niall: Me de sorte>
Niall: Sim, muita!!!
Entraram no elevador e subiram.
Vc: Pode entrar, fica a vontade. Vou perar uma roupa, tomar banho e ja volto.
Vc entro no banheiro, der repente seu celular toca, tinha deixado em cima da cama. Liam disse: (s/n) seu celular esta tocando.
Vc: Quem é?
Liam: Ana.
Vc: Atende pra mim, e ve que ela quer, fazendo favor.
Entao vc escuto a conversa.
Liam: Alo?
Ana: Quem é que esta falando?
Liam: Meu nome é Liam Payne, vc é o que da (s/n)?
Ana: Sou irma dela. É mentira que vc é o Liam Payne?
Liam: Sou sim em carne e osso, vc quer falar com a (s/n)?
Ana: Sim.
Liam: Meu amor! Quer dizer (s/n) sua irma quer falar com vc>
Vc: Fala pra ela esperar um pouquinho, ja to saindo.
Liam: Ela ja vai atender.
Vc sai do banheiro e fala: Pronto.
Liam: Ela nao acredito em mim.
Vc riu dele.
Pego o celular e foi vesti roupa, escuta o celular do Liam tocando.
Ele leu e disse: (s/n) vamos, estao esperando.
Vc: Sim, só vou pegar meu brinco, pronto.
Liam: Vc ta linda.
Vc: Obrigada.
E abaixou a cabeça.
Entraram no elevador.
Liam: (s/n) vc tem namorado?
Vc: Nao, ele me largo a mais de 2 anos.
Liam olho pra cima e disse: Obrigado senhor!!!!!
Vc: Falou alguma coisa?
Liam: Nada, olha chegamos.
Sairam do elevador e Zayn disse: Vcs demoraram hen!
Quando vcs sairam do hotel, tinha uma limousine(nao sei como se escreve) esperando vcs.
Vc: Que lindo.
Liam: É pra vc.
........


Olaaaaaaaaaaaa, pequenassssssssss, esperem que estejam gostando, comentem por favor. AMO VCS.
Malikissessssssssssssssssss..................................................

















Um comentário:

Robertamessi118 disse...

continua eu estou mt ansiosa para o capitulo 6, flor vc poderia fazer capitulos maiores? é que eu amo mt essa fic.
~lara~