:D

:D

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Liam Payne part. 4

De repente ele te da um beijo.
Liam: Me desculpa?
Vc: Por que? Vc pediu e eu deixei!
Os meninos tinham visto tudo, vc viu que Louis nao gostou, por que depois que viu saiu. Todos falaram que vcs estavam namorando, mas vcs desmitiram tudo. Depois liam se despediu de vc e foi embora, vc entro no seu apartamento.
Entao foi tomar um banho e foi dormir.
Quando amanheceu vc acordo e fico pensando no beijo do Liam, e ficou pensando no Louis tambem.
Tomou um banho e decidiu ir falar com Louis.
Foi até o quarto dele. Bateu na porta e quem atendeu foi o Harry.
Entao disse: Bom dia Harry!
Harry: (s/n) bom dia, entra.
Vc entra.
Vc: Eu queria falar com o Louis! Ele esta?
Harry: Claro! Vou chamar.
...
Louis: Thaissa! Oi, tudo bem?
Eu: Tudo, queria falar com vc, posso?
Harry: Ja estou indo, tchal, vou tomar café vejo vcs depois.
Entao ele saiu.
Vc: Vc entendeu tudo mal ontem.
Louis: Entendi o que? Eu vi vcs se beijando ontem, e vcs não me devem nenhuma explicação, claro vc é só minha amiga.
Vc: Claro, mas...
Louis: Somos amigos e vamos ser para sempre, né?
Vc: Te adoro Louis!
Louis: Eu também!
Vcs se abraçam.
Quando vc estava saindo do quarto do Louis deu de cara com o Liam.
Liam: (s/n)! Oi, o que esta fazendo aqui?
Vc: Oi Liam! Eu vim dar bom dia para os meninos.
Liam: Que bom, e se esqueceu de mim?
Vc: Nao, é que eu acabei de vir aqui.
Liam: Cade o Harry?
Louis: Ele disse que ia tomar café.
Liam: Atá vou me encontrar com ele.
Liam saiu e vc disse: Louis vou dar bom dia pro outros meninos e encontro vcs lá, tá?
Louis: Ta bom.
Foi até o quarto do Niall, ele estava dormindo, então vc pucho o coberto dele, abriu a janela e deu um abraço nele e disse: Bom dia Nini!
Niall: (s/n) é vc? Bom dia também!
Vc: Harry, Liam e Louis estão esperando vc pra tomar café da manha. Vc vai?
Niall: Vou tomar um banho e já vo.
Vc: Entao ta! Vou dar bom dia pro Zayn e encontro vc lá.
Niall: Ta bom, beijos.
Vc foi até o quarto do Zayn, ele também estava dormindo, vc abriu a janela e abraço ele e disse: Bom dia Zayn.
Zayn: (s/n) é vc?
Vc: Sim!
Zayn: Eu já conheço a sua voz! Cade os meninos, eles ja acordaram?
Vc: Todos já acordaram, estão esperando nós pra ir tomar café. Vamos?
Zayn: Espere só um pouco, vou tomar banho e ja volto.
Vc: Esta bem!
Comecei a andar pelo quarto dele e achei um diario, enato pensei. *"meninos tem diário?" Entao vc abriu e começou a ler no dia 11 de fevereiro, ontem.Estava escrito:
-'' Querido amigo, hoje conheci uma menina muito legal e..."-
De repente ele abre a port do banheiro, vc esconde rapido e fala: Pronto?
Zayn: Sim, só vou pegar meu celular e ja vo. Pronto.
Entramos no elevador e descemos.
No elevador ficou pensando no que tinha mais  escrito naquele diario.
Zayn: Chegamos.
Vc: Vamos.
Zayn e vc chegaram juntos cumprimentaram todos e sentaram.
Niall: Hoje, resolvemos levar vc (s/n) de tarde no lugar do show, pra vc ver os prepsrativos pro show.
Vc: Verdade, eu vou amar. Muito obrigada.
Niall: Entao vamos comer?
Todos disseram sim.
Vc começou a pensar no diario de novo. Liam percebeu que vc estava queta e disse: (s/n) o que foi?
Vc: Nada!
Vc percebeu que eles tambem estavam quietos e perguntou:
.......


Ola liamdas e liamdos, tudo bem com vcs? Bom esperem que tejem gostando do imagine por que fiz com muito amor pra vcs. Bom quero pedir pra quem le o meu imagine, que me ajude a divulgar meu blog pra outras directioners, pra que posam ler e gostar tambem. Por favor quem ler ajude- me a divulga.
Muito obrigada por ler e por me ajudar. Todos os dias vou postar.
Faço imagines de quem vcs quizer é só peir que eu faço. Boa tarde liamda, por favor me ajudem a divulgar, amo vcsss. Malikissseeeessssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ........................











Um comentário:

Robertamessi118 disse...

continua tá perfeito, vou divulgar seu blog no meu poderia divulgar o meu tambem? http://sonhandocomoonedirection.blogspot.com.br/ obrigada
~lara~