:D

:D

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Liam Payne part. 3

Minha tia se sento e disse: (s/n) você quer trabalhar não quer?
Eu: Sim, quero sim tia.
Tia: Então hoje eu estava olhando o seu currículo e vi que você tem toda a estrutura de uma modelo. E lá na empresa tem um grande estilista, amigo meu que esta procurando uma modelo de boa estrutura, então mostrei seu currículo pra ele e ele se interessou por você e quer fazer um teste. Se você passar, amanha de tarde você já faz o ensaio e depois de amanha já é lançada no mundo inteiro. E ai você aceita?
Eu: Gente, com uma oportunidade dessa...
Então fui interrompida por Samu dizendo: Você é bonita, tem a personalidade certinha pra uma modelo.
Eu: Vocês vão estar lá?
Samu: Eu vo...
(risos)
Eu: Então eu aceito.
Tia: Então amanhã de manhã, você sai junto comigo ta bom?
Eu: Ta bom tia.
Então pra comemorar, pedimos comida japonesa.
Depois fomos deitar.
Tomei banho e coloquei esse pijama.
(achei muito fofo)
Deitei na cama, não conseguia dormir, então resolvi falar com minha amiga, por que lá são quatro horas a menos do que aqui.
Entrei no Skype e ela estava online.
Eu: Oi amiga.
Jaque: Oi miga, tudo bem?
Eu: Melhor impossível e com você, e com todos ai?
Jaque: Estamos todos bem! E que alegria é essa?
Eu: Escuta se sabe que minha tia é dona de uma empresa de moda?
Jaque: Sim sei. Mas o que tem?
Eu: Tem um estilista que vai lançar uma moda verão, e está procurando uma modelo. Minha tia mostro o meu currículo a ele e ele se interesso por mim.
Jaque: Que bom, mas então quando sai a revista?
Eu: Calma, calma. Primeiro vou fazer o ensaio amanhã e depois se eu passa, ai no outro dia será lançada a revista. Ai vocês poderão me ver linda e maravilhosa.
(risos)
Jaque: Hun... Vai ficar toda metida agora, só por que vai virar modelo...
Eu: Fazer o que né.
(risos)
Eu: To brincando amiga, você sabe que eu não sou dessas coisas.
Jaque: Eu sei. Fico muito feliz por você. Vou ser a primeira pessoa a comprar a revista.
Eu: (risos) mas não é só isso não.
Jaque: Fala, o que mais? To curiosa?
Eu: Tenho um amigo.
Jaque: Peraí, para tudo, "AMIGO" "AMIGO"?
Eu: É só um amigo, ele trabalha junto com minha tia. Ele é bem legal.
Jaque: Como ele se chama? 
Eu: Samu. Depois eu te apresento ele.
Jaque: Ele é bonito?
Eu: Pra mim ele é muito lindo.
Jaque: Você gosta dele?
Eu: Claro, ele é meu amigo.
Jaque: No outro sentido? 
Eu: Claro que não Jaque, estou querendo esquecer o Wellington. Mas ele não é a pessoa certa!
Jaque: Ta bom, então eu quero que você me apresente ele.
Ela falo com cara de malicia.
Eu: Sua safada, (risos) mas eu te apresento ele sim tá.
Conversamos bastante, depois me deu sono e eu fui dormir.
No outro dia acordei bem cedo, me arrumei e fui esperar minha tia lá na sala, mas ela já estava lá.
Eu: Bom dia tia.
Tia: Bom dia querida.
Dei um abraço nela.
Tia: E ai ansiosa?
Sentei e disse: Demais, nem vou comer nada! Vou manter o corpo!
Tia: Come pelo menos uma fruta, pra você não ficar fraca.
De repente batem na porta.
Tia: Deve ser o Samu. Vamos?
Eu: Vamos.
Peguei meu casaco e fui.
Minha tia abriu a porta e era o Samu.
Eu: Oi Samu!
Samu: (seu apelido), e ai tudo bem?
Eu: Um pouco nervosa, mas estou bem sim.
Então nos abraçamos.
Samu: Então vamos.
Tia: Vamos, já me ligaram e já esta tudo pronto. Estão só esperando agente.
Eu: Vamos.
Entramos no carro e fomos.
A empresa era grande, muito linda. De repente chegamos numa sala que tinha um monte de meninas chorando, outras preocupadas.
Eu: São pra outro ensaio?
Samu: Não, são todas as meninas que se você não passar no teste, elas vão fazer o ensaio pra ver se passam!
Tia: Mas vai ser impossível!
De repente chega o estilista que se chama D'alllaba. Ele olho pra mim e disse: Perfeita...
Então ele viro pra secretária dele, falou alguma coisa em seu ouvido, depois olho pra nós e nos chamo.
D'alllaba: Viviam sua sobrinha é linda! E se encaixa no perfil certinho. (s/n) você aceita fecha o contrato comigo?
Eu: Mas eu nem ensaiei! 
D'alllaba: Não precisa, você é perfeita. A moda verão vai bombar no mundo todo. E também vai ajudar na sua carreira profissional.
Eu: Esta bem eu aceito.
Tia: Então quando lançam a moda?
D'alllaba: Olha hoje a tarde ela faz o ensaio, de noite escolho as fotos e amanha de tarde ja esta em todas as bancas do mundo...
Eu: Nossa...
Samu: (seu apelido) parabéns.
Eu: Obrigada...
E nós se abraçamos.
Tia: Vamos almoçar pra comemorar, quer vir D'alllaba?
D'alllaba: Bem que eu queria, mas tenho que terminar de arrumar umas coisas! Vão vocês e coma por mim. Só não exageram.
(risos)
Eu: Posso te dar um abraço, pra agradecer?
D'alllaba: Claro querida.
Então o abracei.
Eu: Muito obrigada.
D'alllaba: De nada.
Samu: Vamos então.
Eu: Vamos...
Então saímos da empresa e entramos no carro.
Tia: Esqueci minha blusa em cima da mesa....

..........


Olá peoples.
E ai o que estão achando?
Bom esses dias não deu pra postar por que meu computador está dando pane então esta ruim.
Vou posta mais uma parte da fanfic The Meeting, não sei se vai sair grande, mas espero que gostem.



Nenhum comentário: