:D

:D

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Liam Payne part. 3

Vc: Espera só um pouco vou me arrumar.
Liam: Pra que vc ja esta bonita.
Vc: Obrigada, entao vamos?
Liam: Sim.
Quando vcs chegaram no restaurante todos ficaram te olhando com uma cara assim " Ela é bonita! ", " Nossa, o que ela quer com ele?". Entao vc foi se aproximandodeles, todos se levantaram pra te cumprimentar.
Liam: Gente, essa é a (s/n). (s/n), vc ja os conhecem.
Vc: Vcs sao lindos.
Todos: Obrigado.
Harry: Vc tambem é muito bonita.
Vc ficsa com as bochechas todas coradas com vergonha.
Entao Niall fala: E ai, vamos comer.
Entao todos se sentaram, vcs todos pediram pizza e batatas por que sabiam que Niall, era louco por batata.
Todos te adoraram, principalmente Liam e Louis.
Harry: Adorei conersar com vc. Agora vamos dormir que ja esta tarde, amanha temos um show pra fazer.
E (s/n) vc vai?
Vc: Vou sim.
Zayn: VC vai ficar aqui ate que dia?
Vc: Só ate amanha, é que eu ganhei um concurso pra vir no show de vcs, e é só ate o dia do show.
Todos: Aaaahh, que pena! Nós adoramos vc.
Vc: Eu tambem adorei todos.
Louis: Entao vamos gente dormir né gente.
Liam: Eu levo a (s/n), até o quarto dela.
Todos: Até amanha (s/n).
Vc: Até meninos, tchal.
Liam: Entao vamos meu amor?
Vc: O que?
Liam: Esquece.
Vcs entraram no elevador e subiram.
Liam: Chegamos.
Vc: Entao... Até amanha!
Liam: Posso fazer uma coisa?
Vc: Sim!
...

Olá cupcakes, como vai vcs, eu estou otima, e ai o que tao achando do imagine, se nao gostarem comente por favor, mas se gostarm comentem tambem. Bom, ontem nao pude postar por que tinha perdido essa parte do imagine, ( é que eu tinha escrivo ele no caderno e acabei perdendo) mas procurei ele ate que achei.
Malikissessss. Boa tarde pra todos............




2 comentários:

Robertamessi118 disse...

continuaaaaaaaa amei amei amei
~lara~

Crazy Mofos ' disse...

o thaissa minha amiga e minha visinha está ficando um maximo vc tem que escrever mais pois ficou show de bola !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!