:D

:D

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Liam Payne part. 2

Era o Liam, com o seu jantar na mao.
Liam: Oi.
Vc ficou paralizada na porta do quarto.
Vc: Oi, entra.
Ele entro e disse: Qual é o seu nome?
Vc: (s/n)
Liam: Por que correu de mim aquela hora?
Vc: É por que..
Liam: Por que?
Entao, penso e falo: Me desculpa, é por que sou muito fa de vc, fiquei com vergonha de ficar la.
Liam riu e disse: Mas por que?
Eu: Sou muito feia, e vc com certeza deve me achar uma maluca.
Liam: Claro que nao, mas eu ainda nem te conheço e ja estou gostando de vc.
Vc fica ali parada, só olhando ele, e pensando que tinha conhecido seu idolo, e que nao estava acreditando.
Liam: Vamos nos conhecer melhor!
Entao ele levanto, estendeu a mao e disse: Bom vc ja me conhece, mas do mesmo jeito vou me apresentar, meu nome é Liam Payne, tenho 19 anos, sou cantor, adoro o filme Toy Story e nao gosto de colheres.
Vc começa a ri, pega na mao do Liam e fala: Bom meu nome é (s/n), tenho 18 anos, sou estudante, e adoro vcs.
Liam: Vc nao é daqui né?
Eu: Nao, sou do Brasil. Vou ficar aqui em Londres só mais um dia.
Liam: Nossa no Brasil, tem rasão de morar lá!
Vc: Por que?
Liam: Vc é Liamda, e la só mora gente maravilhosa.
*Depois que ele falou aquilo, deu vontade de abraçar ele.*
Vc: Posso te perguntar uma coisa?
Liam: Claro!
Vc: Vc e Danielle ainda estao juntos?
Liam: Nao me separei dela.
Vc: Por que?
Liam: Nao estava mais dando certo, ela ja tinha me traido uma vez, mas a perduei, mas nao sentia mais nada por ela, entao me separei.
*Vc fica com uma dó dele, mas ao mesmo tempo feliz, por que ele estava sozinho*
Vc: Eu posso te fazer um pedido?
Liam: Claro!
Vc: Os meninos estao aqui? Eu queria conhecer eleS, por favor, eu sou muito fa de vcs?
Liam: Claro, claro, cada um esta em seu quarto, menos Louis e Harry, eles estao no mesmo quarto quarto. Espera só um pouco.
Liam mandou mensagem pra todos, pra nos encontrarmos no restaurante do hotel.
Liam: Pronto, já estao nos esperando, vamos?

........


Ola cupcakessss, bom essa é a segunda parte dele, por favor quem gostou comenta, por que amanha tem mais........................ Boa Tarde...... Malikiseeeeeeeessssss.




Um comentário:

Robertamessi118 disse...

continua continua adorei tá lindo
~lara~
sonhandocomoonedirection.blogspot.com.br