:D

:D

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Liam Payne part. 15

Liam: Uhn.
Você: Gisele tem como você passar logo pra nós e que estamos com pressa.
Gisele: Claro (s/n).
Ela arrumo pra você, e depois foram pro carro .
Seguiram direto pra praia.
Liam: Não vejo a hora de te ver de biquíni.
Louis falou baixo: Eu também.
Liam: Você falo alguma coisa Louis?
Louis: Não.
Você: E ai meninos o que tao achando das fãs brasileiras?
Louis: Ela são completamente diferentes das dos EUA, Inglaterra.
Harry: As estrangeiras não chegam aos pés das do Brasil, aqui elas são mais loucas, dedicadas e quentes...
Niall: Traduzindo, amamos elas.
Você: A obrigada.
Demoraram 3 minutos pra chegar na praia.
Você: Chegamos meninos.
Desceram.
Harry: É linda...
Niall: Muito.
Você: Vamos sentar ali meninos.
Sentamos e nos ajeitamos.
Você: Meninos, vou me trocar, já volto.
Liam: Tem um banheiro masculino do lado?
Você: Tem sim.
Liam: Então vou com você, assim já me troco.
Você: Ta bom, vamos.
Vocês foram se trocar, o Liam entro no masculino e você no feminino. Você demoro 2 minutos, Liam menos que isso.
Liam bateu na porta, e disse: Pronto meu amor?
Você: Pronto.
Quando você abriu a porta do banheiro e viu aquele pedaço de mal caminho parado na sua frente você disse: Meu deus..
Liam: Você esta lin - linda.
Você: Obrigada.
Vocês se beijaram e foram de mãos dadas encontrar os meninos.
Louis: Nossa, como você é linda.
Você coro na hora e disse: Obrigada..
Liam: Tira o olho Louis ela é minha.
Louis: Não ta mais aqui quem falo.
Você: (risos) Vocês vão se trocar?
Niall: Vamos, vamos meninos.
Louis: Vamos logo.
Eles foram, você e o Liam sentaram e ficaram conversando.
Liam: (s/n).
Você: Oi.
Liam: Você me empresta o seu carro?
Você: Claro, mas pra que?
Liam: Depois eu te falo.
Ele me deu um beijo e saiu.
Fiquei sem entender nada.
 De repente os meninos chegam.
Você: Estão lindos.
Zayn: Obrigado.
Harry: Eu também me achei bonito...
(risos)
Harry: Brincadeira, obrigada.
Louis: Obrigado
Niall: Obrigada pequena.
Zayn: (seu apelido) aonde o Liam foi?
Você: Não sei, ele pediu o carro emprestado e não disse aonde ia.
Zayn: A ta.
Você: Meninos. Vamos tomar banho de mar?
Louis e Zayn: (s/n) nós vamos depois, vamos ficar aqui tomando um banho de sol por que estamos precisando. Depois nós vamos.
Você: Esta bem, vamos Harry e Niall.
Harry: To indo...
Niall: Olhem.
Todos: O que Niall?
Niall: O mar está me chamando.
Todos rimos.
Vc e os meninos entraram na água e os outros ficaram lá fora.
Louis: Ela é muito linda! Mas que pena que ela é do Liam. Eu a amava muito, mas não posso furar o olho do meu amigo. Ele teve muita sorte.
Zayn: Então somos dois por que eu também gosto da (s/n). Ele teve muita sorte mesmo.
Louis: Liam chego, vou perguntar aonde ele foi.
Zayn: Tá.
Louis: Liam aonde você foi?
Liam: Fui comprar um presente pra (s/n).
Zayn: O que você compro/
Liam pego uma caixinha e abriu.
Era um anel de brilhante.
Louis: Nossa Boo é lindo.
Liam: Vou dar pra ela. Como um pedido de namoro, assim ao vivo sem celular.
Zayn: Você vai dar agora?
Liam: Não, vou dar no avião, quando todos estiverem lá.

....................

Desculpem nao postar um mais grande, é que eu já estou postando tarde, e minha mae já esta brigando comigo, entao se der eu posto os outro. Comentem......



4 comentários:

Directioners Forever disse...

Continuaaa!!!

Unknown disse...

Continua!! Ja ta acabando né ?! Para o liam ja dar aliança! Kkk

Imagine do Liam Payne disse...

Ainda não querida vão acontecer algumas coisas ainda...

Imagines 1BD disse...

Oi amor continuar logo gostei muito do seu blog!! Bjs
Ass: Kamila